FECHA O OLHO

2.3K 150 108
                                    

LEIAM AS NOTAS NO FINAL DO CAP❤

Pov's Noah

Eu estou beijando a Any, eu estou beijando a Any depois de todo esse tempo, e ela está retribuindo, isso é um milagre meu Deus, por que eu estou pensando tanto? Deveria estar aproveitando o momento...
Coloco ela em cima do balcão e ela me encaixa no meio de suas pernas, e começo a beija-la mais intensamente, começo a espalhar beijos pelo o seu pescoço e ela tomba a cabeça para trás para me dar mais espaço, deixo um leve chupão no seu ponto de pulso, e ela geme baixinho me fazendo sorrir. Não sei onde iamos parar se um ser humano não tivesse atrapalhado.

Sabina: Mas gente, eu poderia não ter visto isso. - tiro a Any do balcão e ela começa a rir, rir muito, não sei porque talvez seja vergonha.

Noah: Tá aqui porque quer. - Any continua rindo, mas que porra é essa?

Sabina: De que caralhos você está rindo boba alegre?

Any: O josh parece mais ainda uma calopsita quando está dormindo. - eu e Sabina olhamos para o lado e vimos o Josh dormindo no sofá, ele estava dormindo em uma posição um pouco inusitada, e com o cabelo bagunçado,realmente. Agora nós três estavamos rindo.

"-Tadinho!"
"-Deixa eu terminar."

Sabina: Mas, então vocês dois hein. -a mexicana disse com um sorrio malicioso.

Any: Nós dois nada. -e voltou a comer o seu salgadinho.

Sabina: Então vocês vão negar que vocês se beijaram?

Noah: Eu não beijei ninguém, você beijou? -e aponto para a Any.

Any: Eu não, e você Sabina?

Sabina: Eu voltei no tempo, e eu estou de volta na minha turma do 5° ano.

Any: Olha, vou dormir, beijo para vocês. - e sai da cozinha.

Noah: Não olha para mim, não sei de nada, não fiz nada. -coloquei minhas mãos em rendimento.

Vi que a Any não subiu, e foi no Josh chamou ele bem baixinho e mexeu no cabelo dele, para acorda-lo, com um pouco de dificuldade ele abriu os olhos e a Any pegou na sua mão o puxando para cima, Será que? Não, impossível.

Sabina: Você está olhando tanto... Tá achando que na força do olhar você vai trocar de lugar com o Josh? - ela disse rindo.

Noah: Cala a boca Sabina.

Sabina:Idiota, você gosta dela, e ela gosta de você, as coisas vão se encaixar com o tempo Noahzito, é só esperar. -ela chega perto de mim, e me abraça, encosto meu queixo em sua cabeça, Sabina é uma amiga incrível.

" -A Sabi não é fofa assim."
"-Você não para de falar."
"-É sono"

A gente decidiu subir, ficamos muito tempo aqui embaixo, fui direto para o meu quarto e vi Josh deitado no colchão do chão, acho que ele nem decidiu subir ontem a noite, Any se preocupou com ele, ela faz bem para ele.

[...]

Pov's Any

Acordo com uma claridade no meu rosto, me sento no colchão e demoro um pouco para raciocinar, e colocar meus pensamentos em ordem... Eu beijei o Noah e o gosto dele não muda nunca, ainda é o melhor beijo do mundo, ele estava sendo sincero ontem, o Noah não consegue mentir para mim, eu o amo, disso eu não tenho dúvidas talvez seja a hora de dar uma segunda chance, para ele, para nós.

Pego meu celular, e vejo a hora são 11:30, nossa durmi um tanto bom, passo meu olhar pelo quarto e não vejo as meninas, acho que elas já desceram. Então vou rumo ao banheiro, tomo um banho, escovo o dente, faço minhas higienes pessoais e saio do banheiro de toalha, ouço alguém bater na porta.

easy baby/ noanyOnde histórias criam vida. Descubra agora