ESTÁ PRESO

1.6K 114 36
                                    

No outro dia...

Tribunal:

Pov's autora

Os 14 integrantes estão sentados em uma enorme fileira, enquanto Matheus está a frente deles em uma mesa, e na mesa ao lado está Simon e a pessoa que o defende, todos estão vestidos da maneira mais formal que conseguiram, Any está sentada ao lado de Noah, que faz carinho na mão da morena, enquanto ela balança a perna como um descargo de ansiedade.

Eles já estavam lá há alguns minutos, e os 14 amigos, estavam com o coração quase saindo pela boca, Simon está com um sorriso convencido, o que os assusta.

Dá se início ao julgamento, os que estão a frente fazem como se fosse um juramento para só contarem a verdade. Quem tem a voz da palavra é o advogado de Simon, que como sua primeira testemunha traz Yonta ,deixando os jovens espantados e com um aperto no coração. A sala enorme fica em silêncio e Yonta vai a frente, quando dão sinal para ela.

Yonta: Bom, fui chamada para defender Simon, e assim farei, estou do lado dele, pois as crianças já estavam bem grandinhas, para conseguirem ler um contrato. E não culpo Simon por isso, e sobre Legends, é uma música boa, mas o Now United acabou faz tempo. -os 14 a olhavam com expressões indecifráveis.

Matheus: Então você concorda com o que Simon fez? Sabendo do crime que ele cometeu e o tanto de dinheiro que ele desviou, depois de ter passado tanto tempo com aquelas crianças? - o advogado a frente fala com um tom sério e faz com que Any solte um suspiro.

Yonta: Não tente me colocar nisso, eles eram crianças inconsequentes ,que achavam que estavam sonhando para serem famosos, mas não chegavam nen perto disso.

Matheus: Realmente Yonta, eles eram crianças e você deveria ter tomado conta deles enquanto eles estavam lá. Eles não sonhavam em ser estrelas eles eram. E um conselho saia daí, antes que você também seja presa. - o juíz anota algo em seu caderno antes de dar continuidade enquanto Yonta estava indo em direção a cadeira ao lado de Simon.

Juíz: Senhor Matheus, sua vez de apresentar sua primeira testemunha.

Matheus: Com prazer vossa excelência.  Harvey Petito é minha primeira testemunha. -os 14 adolescentes olharam para trás todos de uma vez, encarando o moreno que se levantava em direção a cadeira que antes era ocupada por Yonta.

Louis: Bom, senhor Petito como trabalhamos para o mesmo homem deveriamos estar do mesmo lado, não?

Harvey: Não senhor, meu trabalho não tem nada haver com a situação aqui, então por favor não perca o foco. - Ele direciona o olhar para Any, que estava sentada de frente para ele.

Louis: Claro, bom senhor Petito, conte-me, o que você está fazendo aqui, se não faz parte do Now United?

Harvey: Vim, falar em meu nome e em nome de Lakota sobre Legends, nós não sabíamos que a música havia sido composta por Noah e Any, foi apresentada a nós como uma composição feita pelo próprio Simon, e quando terminamos de gravar e o clipe foi publicado uma chuva de comentários foi feito, e vimos o vídeo postado por Noah em sua rede social, que Vossa Excelência, pode pesquisar, pois a publicação estará lá. Simon cometeu uma fraude. E eu não tiraria nada que é de Any.

O advogado do Simon está fumegando, parece que havia notado, que Simon lhe passou a perna.

Louis: Então, sua relação com Any Gabrielly, é algo importante?

Harvey: Mais uma vez senhor, minha vida pessoal não tem nada haver com o que está acontecendo aqui.

Louis: Sim sim, claro, acabamos por aqui.

E Harvey se levanta passando por todos parando ao lado de Any, que olha para ele com um sorriso orgulhoso. E se abaixa deixando um beijo na testa da garota a sua frente, e fazendo um aceno de cabeça para Noah.

A próxima testemunha de Simon, piora toda a sua situação, pois ele chama sua ex-mulher a frente, que acaba se embaralhando toda, e deixando Louis constrangido, Matheus por sua vez, usava isso ao seu favor, quando aquele discurso patético acaba, Matheus chama sua próxima testemunha que para a surpresa de todos é Any Gabrielly.

Louis: Então, senhorita sou todo ouvidos.

Any: Se me permite, gostaria de mostrar um vídeo. -a cacheada tira seu celular e abre a conversa com Kyle, que quando abraçou a cacheda, a mesma sussurrou para que ele gravasse toda a conversa.

"Meu orgulho."
"Nosso."
"Você não conta"

Aqueles presentes, não tinham palavras  Noah a olhava orgulhoso e Louis já havia desistido de tentar entender.

Juíz: Não existe mais discussão depois do que acabei de ouvir, e a conclusão é clara, o senhor Simon Fuller pagará cada centavo que você deve a esses jovens. E ficará preso por 10 anos, por plágio, corrupção e desvio de dinheiro. -logo após ele bate o martelo fazendo os amigos gritarem, e Simon ser algemado, Yonta e a ex-mulher saem depressa, Louis cumprimenta Matheus e se retira também. Matheus vai até Any e lhe diz que está orgulhoso antes de se retirar do local.

Noah vem em direção a Any e a abraça a rodando no ar. Era uma cena linda e depois a desce a beijando com ternura e com as testas grudadas ele sussurra "Você é a mulher da minha vida.", e a beija novamente, interrompido pelos amigos que os abraçaram, tudo estava voltando ao normal ou o que eles achavam o que era o significado de normal, e o sorriso daquelas 14 pessoas, era algo impagável. E quando eles iam se afastar Joshua chamou a todos que olharam para ele admirados, e colocando as mãos em um formato de círculo.

Josh: Five, six, seven, eight.

Todos: One,two,three, NOW UNITED.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oii gente 💛

easy baby/ noanyOnde histórias criam vida. Descubra agora