VOCÊ ESTÁ BEM QUERIDA?

2.3K 142 17
                                    

Pov's Any

Aquela foi a pior coisa da minha vida, eu confessei o que sentia, mas eu não poderia simplesmente voltar com Noah, ainda estava machucada, ele me machucou... Sequei minhas lágrimas e saí da sala, entrei no elevador e decidi que iria passar um tempo sozinha...
Fui para uma cafeteria que eu adorava, um senhorinha me atendeu, li no seu crachá ela se chamava " Mary".

Mary: Você está bem querida?- ela provavelmente se referia aos meus olhos vermelhos.

Any: Estou bem sim, Mary. - ela me deu um sorriso doce que me fez sorrir de canto.

Mary: Vai querer alguma coisa?

Any: Vou sim, eu adoraria um chocolate quente. - ela sorriu e se afastou.

Alguns minutos depois ela trouxe o meu chocolate quente, e eu percebi que tinha um bilhetinho nele " Não sei o que você está passando querida, mas sei que tudo vai se resolver, tudo no seu tempo", sorri com o bilhetinho, o guardei no bolso, logo indo ao caixa pagar.

Mary: Olá!

Any: Olá Mary, muito obrigada pelo bilhete.

Mary: Não tem que agradecer. Fico feliz em poder te ajudar.

Any: Você é um ser humano muito gentil Mary.

Mary: Tenho certeza de que você também. - eu sorri mais una vez.

Any: Quanto ficou?

Mary: 5 dólares. - Logo entreguei 10 dólares.

Any: Pode ficar com o troco.

Mary: Querida, uma boa ação não se espera dinheiro em troca.

Any: Não foi pelo bilhete, foi por me fazer sorrir, tenha um bom dia Mary.

Saí dali e pude ver que ela estava feliz também, por algum motivo senti que a conhecia, mas deve ser só coisa da minha cabeça.

Fui direto para o hotel, e tomei um banho relaxante, pensei em tudo o que aconteceu hoje, desde de manhã até agora, com certeza foi um dia agitado, o que o Noah disse fez com que meu coração por algum motivo parecia estar se "curando" de novo. Terminei meu banho, e vi que os meninos já tinham chegado, saí do banheiro, com a toalha em meu corpo.

Any: Fechem esses olhinhos por favor.

Lamar: Não tenha nada que ninguém aqui tenha visto.

Josh: Pois é. - Josh ria abafado por estar com a cabeça no travesseiro.

Any: Babacas! -atirei um travesseiro no Lamar, que dava gargalhadas altas.

Coloquei a parte debaixo, não era um short muito longo, mas eu ia dormir,  então não liguei muito.

Any: Josh vou pegar sua camisa quadriculada.

Josh: Quem deixou?

Lamar: Eu estou impressionado que ela pelo menos avisou, aquela ali, quando você tem intimidade, seu guarda roupa já é dela também.

Any: Vocês não fazem mais que a obrigação de vocês. Podem olhar agora.

Josh: Eu já ia morrer asfixiado aqui.

Any:Você está andando muito com a Sabina, cuidado viu.

Ele me deu a língua e começou a dançar de um jeito engraçado. Quando assustei Lamar estava atrás de mim.

Any: Que que foi doido?

Lamar: Sei lá, vai que isso pega. - aquilo me fez rir, e logo depois, estávamos todos dançando.

Eles sabem que eu estou mal, mas não insistem no assunto e gosto disso.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiii gente ❤

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Oiii gente ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

I miss this beauty🖤

Ah, vou colocar uma foto do carro do Harvey, no próximo capítulo vocês vão entender o porquê.

Poscge 911

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Poscge 911

easy baby/ noanyOnde histórias criam vida. Descubra agora