Pov's Any
Uau, até que gostei de ver o Noah "babando" em mim, sinto muita falta do meu moreno, mas acho que ela já seguiu em frente, pelo o que eu estou vendo.
Any:Larina, eles até formam um casal bonito né?. - cutuquei Sabina e apontei para Lucy e Noah no sofá.
Sabina: Você não engana ninguém Gabrielly?
Any: Como assim não enga... -fui interrompida.
Lakota: Ei cacheada vem dançar comigo?
Any: Se importa Larina?
Sabina: Ela é toda sua Lakota.
Lakota: Somos só amigos. - ele passou o braço em meu ombro.
Lakota: Nunca disse que era algo mais...
Any: Okay, né vamos Johnson. - peguei na mão dele e começamos a dançar.
Tinha esquecido o quanto isso era relaxante, se jogar na pista, esquecer os problemas, seu corpo e a música em sincronia, uau, há quanto tempo eu não fazia isso antes.
Virei para o lado e vi Noah me encarando, enquanto a Lucy brincava com o colarinho dele, prestei tanta atenção lá, que algum garoto que não presta atenção derramou bebida em mim.Any: Ei idiota, não vê por onde anda?
XXX: Sinto muito Any Gabrielly.
Any: Espera você me conhece?
XXX: Todos te conhecem. - não sei se me sinto bem ou mal com isso.
Lakota: Ei Any, acho melhor você ir se limpar. -so assim vi que eu estava pregando e cheirando a vodka.
Any: Vou no banheiro, tchau menino.
XXX: Sinto muito mais uma vez Marco, prazer.
Any: Acontece, até mais Marco.
Saí de lá e comecei a passar por um monte de gente, alguns estavam se pegando, outros completamente bêbados, procurei por Sabina mas não a vi, depois por Joalin e nada também, depois eu pergunto, só preciso saber onde é o banheiro. De longe vi Harvey, ele deve saber aliás o amigo é dele né.
Any: Harveyy! -eu disse gritando ele por causa da musica alta.
Harvey :Fala cacheada, o que aconteceu com você?-ele diz se aproximando.
Any: Derramaram bebida em mim, onde é o banheiro?
Harvey: Andar de cima princesa, última porta .
Any: Obrigada.
Comecei a subir as escadas, porque todo mundo resolveu me chamar de princesa? Como se eu precisasse de resgate.
Comecei a andar e até que enfim encontrei o banheiro, tirei minha "blusa" e comecei a limpa-la na pia, ,até que ouço a porta abrindo.Any: Mas, que por... Noah? -ele estava na minha frente com o nariz sangrando que merda aconteceu?
Any: Que porra é essa Urea?
Noah: Não é nada, e Gabrielly tampa isso aí, que isso só esta piorando. - lembrei que estava sem a parte de cima, acho que ele entendeu o recado e me entregou a camiseta dele, não recusei.
Any:Deixa eu limpar isso. - empurrei ele no vaso e peguei um papel higiênico e molhei.
Noah: Me desculpa Any...
Any: Essa não é a hora Noah.
Noah: Na verdade é sim. -ele segurou a minha mão.
Noah: Eu fui um puta babaca Gabrielly, eu não deveria ter sido tão covarde, mas eu não merecia você, nunca mereci, eu não deveria ter te deixado, e muito menos ter negado a sua existência, você foi a melhor coisa da minha vida Any...
Eu estava com os olhos cheios de lágrimas, o Noah levantou e se pôs na minha frente.
Noah: Me perdoa Any?
Eu balancei a cabeça negativamente, ele se aproximou mais.
Noah:Me perdoa Any?
Sua mão estava na minha cintura, e ele deixou um beijo na minha testa.
Noah: Me perdoa Any?
Não aguentei e o beijei, como eu sentia saudades daquele beijo, daqueles labios, daquele cheiro de tudo, ficamos nos beijando até o ar faltar.
Noah: Any...
Any: Cala a boca, e me beija antes que eu me arrependa.
Ele deu um sorriso torto, e nos beijamos de novo...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiii gente ❤Gente wake up, e hoops no mesmo dia, é para morrer do coração viu
VOCÊ ESTÁ LENDO
easy baby/ noany
Fanfictionessa é a segunda temporada de " Complicado baby " então eu sugiro que você leia ela antes de começar essa... ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Depois que o grupo se desfez, um dos integrantes percebeu que havia algo de errado no passado e decidiu...