VOCÊ É A MULHER QUE EU AMO

2.1K 144 70
                                    

Pov's Noah

Fui para o hotel do Josh, e do pessoal, ele disse que tinha algo para me contar, eu estava um pouco nervoso, mas né... A casa da Lucy não era muito longe de lá, mas deu tempo de eu pensar e descobrir que quero terminar com a Lucy, não daz sentido eu estar com alguém que eu não ame.

00:00, e eu parecendo um zumbi, cadê o Noah de antes meu Deus? Cheguei no hotel, subi o elevador e bati no quarto de Josh.

Josh: Que demora cara. -ele me deu um high-five

Noah: Tô bem também e você?

Ele começou a rir,e me convidou para entrar, tinha uma cama de casal e uma de solteiro, aí eu já comecei a estranhar. Vi roupas de mulher jogadas pelo quarto, e em cima da cama, o que está acontecendo aqui?

Noah: Bro, você divide o quarto com quem? - eu perguntei enquanto ele se jogava na cama de solteiro.

Josh: Lamar e Any. - ele disse simples, e eu engasguei.

Josh: Você tá bem cara? -ele disse batendo nas minhas costas.

Noah: Tô sim cara. Enfim o que você tinha para me falar? - resolvi desviar o assunto antes que ele pergunte mais alguma coisa.

Josh: Cara é a melhor notícia da minha vida, só a Taylor sabe, nem a Any sabe. - era importante para ele então. 

Noah: Desenvolve Josh, tô curioso. - eu realmente estou, o cara está com um sorriso de orelha a orelha.

Josh: Eu fui convidado para estar no clipe do Justin Bieber. -espera eu ouci direito?

Noah: Mano que orgulho, parabéns cara! - fui abraçar o loiro que pulava de alegria.

Josh: Obrigado cara, eu estou muito feliz mesmo.

Noah: Não é para menos. Mas, me conta... Para que música? Você vai dançar? É do novo álbum?

Josh: That's what love is, sim é do novo álbum, e sim eu vou dançar, e o melhor o coreógrafo é Kyle.

Noah: Kyle? KYLE? Nosso Kyle? - eu disse gaguejando.

Josh:Isso nosso Kyle.

Noah: Oh my godness! Cara, você merece.

Josh: Obrigado de verdade, mas é segredo não conta para ninguém.

Noah: Pode deixar.

E aí começamos a conversar, ele disse como recebeu o convite, e eu percebi que nem Any e Lamar estavam no quarto, me incomodei com a ideia de onde eles podem estar, mas não disse nada, ele estava me contando que talvez irá pedir a Taylor em casamento, quando a gente vê a porta do quarto se abrir, e outras 10 pessoas surgirem.

Sabina:Cadê a Any Gabrielly Louca Soares e o Lamar sem juízo?

Noah: Estavam jantando comigo, e depois não sei mais.

Joalin: Ela e ele nos devem explicações.- uai.

Bailey: Pois é. Como que ninguém percebeu? - percebeu o que?

Shivani: Eu tenho uma pergunta melhor ainda. Por que eles não nos contaram?- não contou o que? eu tô boiando aqui.

Josh: E eu tenho uma melhor ainda. Do que vocês estão falando?

Krys:Vocês não viram ainda?

Josh e Noah: Vimos o que?

Diarra: Isso! - ela desbloqueia o celular e mostra uma foto para gente, minha visão embaçou um pouco, e o Josh levou a mão a boca, pelo visto tão espantado quanto eu.

Era uma foto do Lamar e da Any se beijando, na frente do restaurante em que estávamos, ela parecia feliz, ela estava feliz e não era comigo, ela estava beijando outra pessoa, e aquilo me machucou, eu fui um babaca, eu deixei ela ir.

Era uma foto do Lamar e da Any se beijando, na frente do restaurante em que estávamos, ela parecia feliz, ela estava feliz e não era comigo, ela estava beijando outra pessoa, e aquilo me machucou, eu fui um babaca, eu deixei ela ir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Fingi que são a a Any e o Lamar)

Josh: Calma, minha mente está bugada.- ele pegou o celular para olhar mais de perto.

Joalin: Eu shippo!

Sofya:Perdeu um parafuso menina?

Joalin: Por que?

Sabina: Porque a gente shippa Noany!

Noah: Noa... -a porta se abre e Any e Lamar aparecem rindo.

Pov's Any

Okay, uma foto de mim e do Lamar se beijando está rolando por aí, mas é só um mal entendido, a gente está no carro tentando pensar um jeito de inverter essa situação, a foto está em todo site de fofoca possível de Los Angeles, o meio mais visível que pensamos foi fazer uma live, explicar que era tudo caô, e que não estamos juntos, vamos fazer a live amanhã de manhã, pois a tarde temos mais uma reunião. Ele estacionou na garagem e entramos no elevador em silêncio, ambos preocupados com a repercussão da foto. Saímos do elevador.

Lamar: Está pronta para o questionário do Josh?

Any: Nenhum pouco.- eu disse rindo de nervoso e abrindo a porta do quarto dando de cara com 12 pessoas.

Lamar: É festa e ninguém me chama?
- o Lamar disse enquanto eu tirava o salto.

Ninguém riu. Eles viram a foto. Respirei fundo.

Josh: Vocês estão juntos?

Any: Não.

Sabina: Então a foto é montagem?

Lamar: Não.

Joalin: Então vocês se beijaram?

Any e Lamar: Sim. - vi que o Noah abaixou a cabeça e sem mais nem menos saiu do quarto e não faço ideia do porquê, mas eu fui atrás.

Any: Noah,espera.

Noah: O que foi Any?

Any: Deixa eu te explicar. -eu disse me aproximando.

Noah: Você não precisa me explicar nada, nós não namoramos. -aí

Any: Eu sei, mas ainda temos alguma coisa, e você está bravo. -ele abaixou a cabeça.

Noah: Porra Any, ele é meu melhor amigo e você é a mulher que eu amo, é claro que eu vou ficar bravo.

XXX:Ela é a mulher que você ama?

Fudeu.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oii gente ❤

Eu coloquei essa foto como plano de fundo, aí toda vez que pego meu celular parece que o Josh está me julgando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu coloquei essa foto como plano de fundo, aí toda vez que pego meu celular parece que o Josh está me julgando. Kkkkkkk

easy baby/ noanyOnde histórias criam vida. Descubra agora