COUPLE OF LEGENDS

1.8K 111 54
                                    

Quinta-feira
7:30 a.m

Pov's Any

Nem acredito que daqui a alguns dias eu vou embora, está tudo tão bom, ontem passamos o dia no parque de diversões, e Simon está na cadeiac, pagando pelo o que ele fez. Todo o dinheiro que pertencia a nós, está sendo devolvido, Lamar me contou que vai lançar seu primeiro single "Polaroid", e Josh, wow ele vai estar em um clipe do Justin Bieber, eles me contaram com um brilho no olho que só de estar vendo me faz feliz, eles merecem todo o sucesso do mundo. Minha Larina e minha loirinha, assumiram se gostar, e depois de ter terminado com o Pepe, Sabina está bem mais feliz, e eu amo isso e fico feliz.

O grupo parece estar mais unido do que nunca, todos estamos nos apoiando, parece que éramos mais próximo do que quando estavamos no grupo, Bailey  e Shivani, está tão fofo, e meu Siyoon aiii, são perfeitas uma para a outra. Krys contou para gente que esta em um trainee, e uau, a proporção disso é enorme, ele merece tudode bom. Eu os amo essa é a verdade não consigo pensar um momento do meu futuro que não terá eles.

"Você estava certa."
"Fico feliz por isso."

Eu saí com Noah ontem, e meu Deus, está tudo tão perfeitinho, ele me acordou ontem com um buquê de morangos com chocolate, e meu coração pulou de alegria. Aliás, vou sair com ele hoje a noite, ele disse que temos um assunto importante para conversar, estou um pouco ansiosa mais sem preocupações o que poderia dar errado?

Antes de sair com ele prometi ir as compras hoje de manhã com Krys, nem fui, mas já me arrependo, nunca vi alguém gostar tanto de roupa, e a tarde eu vou na casa de Harvey ele quer me dizer uma coisa também meu dia vai ser bem corrido. Então é melhor eu ir me arrumar logo.

Pov's Noah
9:30 a.m

Me sinto radiante é isso, estou melhor do que nunca, tenho a Any, tenho meus amigos, Simon não está mais na jogada, meu novo produtor é incrível, e está me ajudando bastante, e minhas músicas estão fazendo muito sucesso, as coisas estão melhorando para todos.

Como sempre fiz minha rotina de todo dia, hoje não será diferente, estou a caminho da melhor lanchonete de Los Angeles, nunca vou me cansar de falar isso, porque é a verdade, preciso contar tudo para Mary.

Passo pela porta, e ouço o sininho avisando que eu entrei, amo esse sininho, amo essas mesas, amo a porta, amo tudo a partir de hoje.
Aquela linda senhorinha saí de trás do balcão me encarando com aqueles pequenos olhos azuis, tiro de trás de mim a rosa branca que eu comprei no caminho, e vejo um sorriso crescer em seu rosto que aquece o meu coração.

Mary: Isso é para mim ? -ela disse com os olhos brilhando.

Noah: É sim. - e estiquei o braço em sua direção vendo ela passar os dedos delicadamente.

Mary: Muito obrigada meu amor. -ela se estica e me abraça com força.

Noah: Por nada.

Me sentei e pedi meu café, e comecei a olhar pelo vidro da cafeteria, vi uma mãe, um pai, e uma menininha, sorrindo uma família linda. Eu quero passar por isso, e quero mais ainda que seja com a Any.

/WPP ON/

Josh: Precisam ser todas vermelhas?

Noah: Sim, todas.

Josh: Você me irrita.

Noah: Também te amo.

/WPP OFF/

Pov's Any
12:30 a.m

Any: Krystian, eu não tenho mais braços disponíveis. - olhei para as 10 sacolas nos meus braços e olhei para Krystian, com outras 10.
Como alguém tem tanta disposição meu pai?

easy baby/ noanyOnde histórias criam vida. Descubra agora