Pov's Any
Voltamos todos para o Hotel, e o Noah tem namorada, eu não poderia esperar menos, a gente está longe há dois anos, ele não iria te esperar Gabrielly.
Estamos dividindo os quartos, Heyoon e Sina, Krys e Bailey, Sabina e Joalin, Shivani e Hina, Diarra e Sofya, eu, Josh e Lamar, sim eu estou no quarto com dois meninos, mas o Josh namora, e não a nada que eu já não tenha visto no Lamar, longa história...
Cheguei desanimada, os meninos foram jantar, então eu só tomei banho e me deitei, é uma cama de casal e uma de solteiro, decidi dormir na de solteiro, a de casal era do lado da janela e eu odeio o sol de manhã, na verdade eu odeio o mundo de manhã. Não ouvi os meninos chegarem, meu sono estava realmente pesado, minha última lembrança da noite passada, era eu lembrando, do meu primeiro te amo com o Noah, nem sei porque eu estava pensando nisso.10:30 a.m
Acordei com um peso morto em cima de mim, fui ver era o Lamar...
Lamar:Bom dia cacheada. - ele disse se posicionado em cima de mim.
Any: Bom dia Lamuuur. - eu apertei suas bochechas.
Lamar: Okay, vamos, levanta, desenvolve, desgruda da cama. - ele dizia enquanto me fazia cócegas.
Any: Grosso. - eu disse no meio das risadas e o joguei da cama, peguei uma toalha e fui para o banheiro.
Não demorei muito, coloquei um short jeans, e um cropped azul claro, ao contrário de ontem, hoje eu estava feliz, sentia falta de Los Angeles, saí do banheiro, e Lamar estava sentado na cama.
Any: Vamos Lamuuur, eu estou com fome.
Lamar:Achei que tinha morrido lá dentro, ave Maria. - estávamos saindo do quarto.
Any: Idiota.
Lamar: Criança.
Any:Bobo.
Lamar: Metida.
Any: Metida não. - eu dei leve socos em seu braço ele segurou minha mão, e passou o braço pelo meu pescoço.
Descemos as escadas do hotel, e todos estavam em uma mesa, até Noah, não sei como ele aceitou vir, mas né, quem sou eu, resolvi seguir plena, não vou me mostrar abatida, pelo o que aconteceu, vou seu apenas eu.
Any: Bom dia meus amores. - eu disse sorrindo e falando alto.
Joalin: Alguém acordou de bom humor. - ela disse devolvendo o sorriso na mesma intensidade e me dando um beijo na bochecha.
Sabina: Estou com ciúmes disso aí, ela é minha Larina. - ela disse se referindo a Lamar que ainda me abraçava.
Lamar: E minha cacheada.
Any:Não comecem eu amo vocês dois.
Noah: Vocês estão no mesmo quarto?
Any: Sim uai.
Dei um high-five em todos até em Noah, que parecia com um humor melhor que de ontem.
Any: Pessoal olhem para mim, tenho duas coisas para dizer. - todos Olharam para a mim.
Any: Primeiro, não vamos falar de processo hoje, só quero curtir a cidade.
Todos concordaram, fiquei feliz.
Hina: E a segunda coisa Any?
Any: Ah é! Aqui tem...- fui interrompida.
Josh:Tem, segunda fileira de comidas. - todos Olharam para ele com uma cara confusa.
Josh: Que foi gente? Eu sei a praga que eu alimento. Nessa faculdade eu sou formado.
Noah:Não mais que eu. - todos Olharam para ele, ele corou e eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
easy baby/ noany
Fanfictionessa é a segunda temporada de " Complicado baby " então eu sugiro que você leia ela antes de começar essa... ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Depois que o grupo se desfez, um dos integrantes percebeu que havia algo de errado no passado e decidiu...