ANY

2K 117 62
                                    

Pov's Noah

Eu sabia que aquela surpresa faria ela feliz, no dia que nós saímos para almoçar ela me contou desse teatro, só que eu não sabia o dia, e ela acabou soltando que era ontem, quando estávamos na roda gigante, então a primeira coisa que fiz, foi ligar para Josh, para fazermos uma surpresa, estava bem em cima da hora, mas acabou dando certo, e pude ver nos olhos dela que ela tinha gostado.
Passei a noite onservando ela, e precisava saber que ela era 100% minha, e eu não aguentava mais, então trouxe ela para a minha casa, e aquela menina é perfeita, em todos os sentidos.
Acordei hoje de manhã e vi aquele cabelo cacheado espalhado pelo meu lençol branco, e naquele momento eu descobri que Any Gabrielly era a mulher da minha vida, não pedi ela em namoro oficialmente e sei que ela merece isso, mas já tenho uma ideia em mente, e vai dar um pouco de trabalho.
Ela parece estar em um sono pesado, então deixei um beijo na sua cabeça, e fui tomar um banho quente e demorado, quando terminei me vesti, e desci para fazer café para gente, hoje é sábado então ninguém trabalha aqui, mas sou muito bom na cozinha, fiz panquecas, com morango, e vitamina de morango, para algumas pessoas é muito morango, mas para Any, não é nem metade do que ela é capaz de comer, ri com esse pensamento. E voltei a fazer as panquecas.

Pov's Any

Acordei do melhor sono da minha vida, e mais uma vez a pessoa que dormiu comigo não está do meu lado, acho que isso é karma, não faz sentido, eu já ia me revoltar quando ouço o barulho de panelas vindo lá debaixo, me senti um pouco melhor, mas nem tanto, porque não sei se é uma funcionaria ou se é Noah, e pode ser traumatizante para uma funcionaria se eu descer sem roupa. Decido ir tomar banho, vasculho o armário do banheiro e acho uma toalha e um pacote de escovas de dentes novas, me senti aliviada, entrei no box, e a única coisa que pensei foi "Como alguém só tem um vidro de shampoo no banheiro?", isso me assusta , não é a melhor coisa, mas é o que temos para hoje, então vamos lá né.

Termino meu banho, pego uma cueca limpa do Noah, suja não ia ser ne Gabrielly, por que eu estou falando comigo mesma?
Preciso entrar em contato com algum ser humano. Me visto com o short que eu estava e pego uma camiseta do Noah.
Desço as escadas, e admiro a casa, dá para todo o Now United morar aqui, essa casa é maior que a do Harvey, e eu achei que isso era impossível, andei devagar com medo de acabar entrando em uma sala secreta e nunca mais voltar. Senti o cheiro de panquecas, e resolvi ir atrás do cheiro. Entrei em um lugar que parecia ser uma cozinha, mas dava tranquilamente para ser um restaurante, e me deparei com o Noah parado no fogão com um pano de prato no ombro, e uma calça preta de moletom, que mostrava a sua cueca, que incrivelmente era igual a que eu estava usando, me aproximei.

Any: Bom dia Jacob. - me ergui na ponta do pé e gritei no seu ouvido fazendo o moreno se assustar.

Noah: Bom dia amor, mas da próxima vez não me mata não. -ele me puxou e me deu um selinho. Se virando novamente para o fogão. Vi uma jarra de vitamina de morango, panquecas prontas de morango, minha boca encheu de água.

A mesa já estava pronta, então só me sentei esperando o Noah, e ele logo apareceu colocando as coisa na mesa e se sentando ao meu lado.

Any: Isso parece bom.

Noah: Isso está bom.

Any: Você é muito convencido.

Noah: Só sou bom no que eu faço.

Any: Ahaaaam, só não sabe lavar o cabelo, fala sério quem só tem um shampoo.

Noah: Pessoas com só uma cabeça?

Any: Idiota. -eu disse e joguei um pedaço de morango nele, mas logo me arrependi, desperdicei morangos.

Noah: Essa camisa é minha.

Any: Eu sei, a cueca também.

Noah: Isso é abuso de privacidade.

Any: Você fez o favor de rasgar a minha calcinha, o único abusado é você.

Noah: Ela não deveria estar lá ontem a noite. -e pisca para mim.

Any: Tarado. -eu disse e ele colocou a mão no peito como se estivesse ofendido, e eu gargalhei. E voltamos a comer.

Quando terminamos colocamos tudo de na lava-louças, e subimos para assistir série. Eu queria assistir "Gossip Girl" e ele "The Office", ficamos nessa discussão uns 10 minutos, até chegarmos a conclusão de que vamos assistir um capítulo de cada e depois vamos assistir "Friends". Meu celular apitou uma notificação do Instagram e outra do Whatsapp. Fui no Instagram primeiro e vi que Noah me marcou em uma publicação, sorri boba para a tela, e olhei para ele que também estava sorrindo e o beijei delicadamente e brevemente colei nossas testas e sussurrei um "Eu te amo".

Instagram on:

Noah Urrea:

𝑪𝒖𝒓𝒕𝒊𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒋𝒐𝒔𝒉𝒃𝒆𝒂𝒖𝒄𝒉𝒂𝒎𝒑, _𝒋𝒐𝒂𝒍𝒊𝒏, 𝒃𝒂𝒊𝒍𝒆𝒚𝒎𝒂𝒚 𝒆 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒂𝒔 180 𝒎𝒊𝒍 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑪𝒖𝒓𝒕𝒊𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒋𝒐𝒔𝒉𝒃𝒆𝒂𝒖𝒄𝒉𝒂𝒎𝒑, _𝒋𝒐𝒂𝒍𝒊𝒏, 𝒃𝒂𝒊𝒍𝒆𝒚𝒎𝒂𝒚 𝒆 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒂𝒔 180 𝒎𝒊𝒍 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒔...

Para sempre eu e você cacheada❤.

20 𝒎𝒊𝒍 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓𝒊𝒐𝒔...

Instagram off.

Peguei meu celular, e ele estava chovendo mensagens, no Twitter o Now United estava nos trend topics, e as coisas estavam uma caos, vi toda a minha alegria ir embora quando vi o que estava causando isso.

Noah: Precisamos resolver isso Any.

Any: Ele não tinha o direito Noah.

Noah: Para de chorar meu amor. - mas eu não conseguia, isso foi a pior coisa que poderia ter acontecido.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oii gente❤

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Oii gente❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Casa do Noah☝️

easy baby/ noanyOnde histórias criam vida. Descubra agora