ENTÃO NÃO FALE

2.4K 153 116
                                    

Pov's Any

Chego na sala de reunião um pouco atrasada, meus olhos vão diretos em encontro com os de Noah, não sei porque, mas sinto que tem algo diferente, ele me olha por alguns poucos segundos e desvia o olhar para baixo, não sei se falo com ele ou se deixo quieto... Cumprimento aqueles que estão lá, e sento ao lado do meu advogado.

Any: Bom dia Matheus. -ele me deu um aperto de mão.

Matheus: Bom dia, senhorita Soares. Como vão as coisas?

Any: Na medida do possível. -dei um sorriso amarelo, ele parece perceber que não quero conversar, pois começa a mexer nos papéis. Lamar logo chega e se senta ao meu lado me dá um beijo na testa e começa a conversar com o seu advogado.

Dou uma olhada pela sala, e tem muita gente de terno para mim, a única vez que eu e o Noah iriamos precisar de advogados, na minha mente seria para assinar os papéis de casamento. Mas, acho que o destino não pensa o mesmo que eu, e isso faz com que um aperto no meu peito apareça.

Fred advogado Noah chama os outros de sua profissão para um canto, não sei sobre o que vão falar, mas logo estão todos reunidos. Lamar chega perto de mim e sussurra.

Lamar: Onde a senhorita passou a noite? - ele me diz com uma sombracelha arqueada.

Any: Na casa do Harvey. -eu disse simples.

Josh: Na casa do Harvey? Você sempre se referiu a aquele lugar como casa do Lakota. - Da onde essa praga surgiu? E logo se sentou na cadeira do Matheus.

Any: Ele mora lá também não mora?

Lamar: E a onde você dormiu lá Any? - o que está acontecendo aqui meu Deus?

Any: O que vocês querem saber?

Josh: A gente percebeu que a roupa que você está vestindo não é sua, e se não é minha.

Lamar: E nem minha.

Josh: Deve ser de alguém, agora que alguém é esse? - como eles pensaram nisso tão rápido? Eu já tinha esquecido que a blusa é do Harvey.

Any: É do Harvey...- eles se encararam e sorriram maliciosos.

Lamar:Harvey é?

Josh: Rolou alguma coisa?

Any: Cuida da vida de vocês por favor, calopsita do mal, e amigo da calopsita do mal. - Josh odeia ser chamado assim como todos sabem, e o Lamar odeia ser "desconhecido"

Lamar: Larga de ser chata projeto de Beyoncé. -e me dá um tapa na testa. Eu devolvo. Começamos a rir, e novamente  dou de cara com o Noah.

Por um momento me perco naqueles olhos cor de esmeraldas, que hoje estão mais  verdes que o normal. Eu ia abrir a boca para falar, mas fui interrompida por alguém coçando a garganta.

Matheus: Bom, como todos vocês sabem, precisamos tomar medidas o quanto antes.

Frederick: Tomamos uma decisão em grupo, e queriamos falar com vocês, para termos certeza do que vamos fazer.

Mathew (advogado da Shiv):  O plano é o seguinte, Vamos somar primeiro todo o dano de cada um particularmente, e depois somar o dos 14 juntos, para que assim ao invés de 14 processos ,vamos fazer um processo enorme, e que o prejudicará mais.

Emma (advogada Hina):  Quando ele tiver pagado tudo o que ele deve, separamos o que é de cada um de vocês. Na frente do processo vai estar o Matheus, pois ele é o mais reconhecido entre nós.

Finn (advogado da Heyoon): Aqueles que estiverem de acordo levantem a mão em afirmação.

Todos nós prestamos atenção em tudo, e pareciamos concordar, quando o Finn encerrou sua fala, os 14 levantaram a mão. Vi que eles sorriram com orgulho e muitos de nós suspiraram de alívio pelo processo estar em andamento.

easy baby/ noanyOnde histórias criam vida. Descubra agora