Pov's Noah
Aquela reunião foi um pouco tensa, mas necessária, a Shivani disse algo que nos fez refletir, e por isso, vou ter aquela conversa com a Any. Agora, antes que eu perca a coragem. Ela estava saindo e resolvi ir atrás dela.
Any: Oi noah.
Noah: Podemos conversar? - eu disse olhando nos fundos dos olhos dela. Ela fez que sim com a cabeça e a levei para a minha sala, iriamos precisar de privacidade.
Entramos no elevador, em silêncio ela só olhava para o chão, ela não conseguia me encarar, e aquilo estava doendo,logo chegamos no andar. Destranquei a sala e ela se apoiou na janela e eu a acompanhei.
Noah: Any, eu preciso que você só me escute agora.
Any:Tudo bem, comece.
Noah: Não tem desculpa para o que eu fiz para você, mas eu não ia conseguir acordar do seu lado, e lembrar que eu destrui o seu sonho, a única forma que achei foi te excluir da minha vida, me afastar, eu sei que não deveria ter feito isso, mas porra era difícil saber que no próximo dia não seriamos mais do Now United, eu te amei como nunca amei ninguem Gabrielly, e talvez nunca irei amar alguém na mesma intensidade, nunca alguma coisa vai me fazer mais feliz que o seu sorriso Any. Por favor me perdoa, eu não queria te machucar. - seus olhos estavam lacrimejando e ela suspirou muito forte antes de começar a falar.
Any: Não é possível que você seja tão idiota Noah, eu me entreguei a você, nós nos envolvemos juntos, não foi só você, meu primeiro eu te amo foi dedicado a você, na nossa primeira noite você prometeu nunca se afastar de mim, e na primeira dificuldade que enfrentamos você correu, eu conheci meu pai Noah, você tem noção disso? Na minha cabeça eu o conheceria com você ao meu lado, mas não você estava ocupado me excluindo da sua vida, do mesmo jeito que você sentiu culpado eu também me senti, você foi tão estúpido ao achar que aquele era o meu sonho, meu sonho é ser feliz, mas eu só fui feliz ao seu lado. Então sim talvez você tenha arruinado o meu sonho, e você fez a única coisa que poderia me machucar Noah, você me deixou te amar.
Eu despenquei de joelhos abraçando a cintura da morena a minha frente, enquanto eu chorava e podia ouvir que ela também. Comecei a falar.
Noah: Eu te amo Gabrielly como nunca amei ninguém, e eu sinto muito por tudo o que te fiz passar, por favor volta para mim, eu largo tudo para te ter de volta.
Ela ergueu meu rosto, e deixou um beijo breve nos meus lábios, e sussurrou no meu ouvido " Eu também te amo, Noah, mas ainda é complicado." E saiu da sala, limpando as lágrimas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oii gente❤Sinto falta da nossa rainha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
easy baby/ noany
Fanfictionessa é a segunda temporada de " Complicado baby " então eu sugiro que você leia ela antes de começar essa... ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Depois que o grupo se desfez, um dos integrantes percebeu que havia algo de errado no passado e decidiu...