ESTÁ ENTREGUE JACOB

2.3K 146 55
                                    

Pov's Any

Gostei bastante do almoço, a ideia de sermos amigos me reconfortou bastante, fui pegar o carro e vi um cara falando com ele, ele parece desconfortável conversando com ele, mas não vou ne intrometer, pode ser algo do trabalho, ele entrou no carro e pediu para mim buzinar para o carro, não prestei muita atenção, pois Sabina me mandou mensagem com o endereço de onde nós iríamos. Ele colocou Lendas, impossível, aí é meu ponto fraco, começamos a cantar, e percebi que ele estava olhando para mim, Lendas não foi nem lançada, mas ele tinha a música no celular, não perguntei o porque, ele deve ter passado do computador para o celular. Quando chegou no refrão, vi que o clima estava ficando meio tenso, mas não liguei e continuei cantando... No último verso da música, ele estava bem perto e eu olhei para ele... "We've got style", e desliguei o carro.

Any: Está entregue Jacob. -ele revirou os olhos.

Noah: Muito obrigado Soares. -minha vez de revirar os olhos.

Any: Nos vemos depois.

Noah: Nos vemos depois. -deixei um beijo no canto da sua boca.

Vi ele entrar, e segui meu caminho já eram 15:40, ficamos um bom tempo juntos e eu não matei ele, e nem beijei, acho que é um avanço. Continuei indo, eu realmente preciso de massagem...

Sabina: Até que enfim né morena. - a rainha do drama disse.

Any: Sabi, você marcou 15:45, são 15:50, eu só demorei 10 minutos para chegar aqui meu Deus. - eu disse indo abraça-la.

Any: Oi meninas. - todas estavam ali e me cumprimentaram.

Sabina me disse que já tinha falado com a recepcionista. E em pouco tempo apareceu uma moça...

XXX: Senhoritas, Sabina, Diarra, Shivani, Sofya, Joalin, Any, Sina, Heyoon, Hina.

Todas: Nós.

XXX: Me acompanhem por favor.

E lá se foram 9 meninas que não conversavam há muito tempo, ficar mais de 3 horas juntas, ou seja, muita fofoca e risada, além de relaxamento. E foi assim mesmo.

[...]

Pov's Noah

Vou sair com a Lucy agora a noite, ao que todos nós sabemos é o melhor restaurante de L.A, talvez seja disso que eu preciso para me reaproximar dela, não estamos conversando tanto, e quando chegamos perto um do outro começamos a brigar, as vezes nem tem motivo mas a gente está brigando...Agora são 19:20, vou passar na casa dela às 19:30, então acho melhor eu já ir...

Ela saí da casa, não posso negar Lucy é uma mulher muito bonita, com um sorriso encantador, a conversa flui, mas não posso dizer que a amo, na verdade nunca falei, só falo isso quando sei que é de verdade, e até agora só falei para uma pessoa...

Noah: Vou chegar acompanhado da moça mais bonita de Los Angeles, meu Deus. -ela me dá um beijo rápido enquanto sorri.

Lucy: Muito obrigada, amor!

Abri a porta do carro para ela e entramos, ela não gosta de 1D o que para mim é uma ofensa, então só coloco na rádio mesmo. O clima estava calmo, Lucy ficava olhando pela janela, como se tivesse apreciando a vista, ela segura a minha mão e eu retribuo. Chegamos e como ainda era cedo, sentamos em uma mesa lá no fundo, tinha várias mesas ao nosso lado e a nossa frente, fizemos nosso pedido, ela pediu um vinho e eu escolhi uma cerveja, começamos a conversar coisas aleatórias, até eu ver um casal passando pela porta, e eu conhecia muito bem aqueles dois...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiii gente ❤

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Oiii gente ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Live da Any e do Lamar foi tudo!

easy baby/ noanyOnde histórias criam vida. Descubra agora