Pov's Any
Noah estava batendo em Harvey, e muito, mas não posso dizer que o moreno estava perdendo, pois o Harvey despejava socos na cara de Noah, na mesma intensidade. Lamar, Bailey, Lakota e Josh, estavam tentando para-los, mas conheço Noah e conheço Harvey o bastante para saber quem quando estão com raiva é quase impossível de para-los.
"Mas, conseguiram?"
"Para de falar, e ouve, meu bem "
"Grosso"Eles trocaram socos durante alguns minutos, até Lamar e Lakota, conseguirem segurar Harvey que estava por cima. E Josh e Bailey não perderam tempo antes de segurarem o Noah.
Harvey:O que foi Urrea, está bravo por que foi comigo que a Any foi chorar?
Noah: Cala essa merda de boca Harvey.
Harvey: Sua namorada calou ela há algum tempo atrás.
Você está zuando? Ele está realmente falando isso de mim? Como eu me envolvi com ele? Um lado da minha cabeça dizia que era estúpido o que ele dizia, mas o outro falava que era só para deixar Noah com raiva, e pelo visto está conseguindo, quando tentei me aproximar, Noah me empurrou, mas acho que ele não percebeu, Sabina que estava do meu lado me segurou, para que minha bunda não entrasse em contato com o chão.
Noah: Eu estou avisando, para de falar, ou vou socar sua cara até sair sangue, seu cantorzinho de quinta.
Harvey, também estava com muita raiva, e pude sentir que ele iria falar merda, pois olhou para mim e sussurrou um "desculpas", eu balancei a cabeça em negação, e olhou para Noah e disse...
Harvey: Eu sinto muito se no dia anterior, quem estava escutando os gemidos altos e cheios de prazer da Gabrielly, era eu e não você, e eu te garanto era a melhor melodia que eu já escutei na minha vida.
Em um piscar de olhos Noah se soltou do braço dos garotos, e voltou a bater em Harvey só que com mais raiva, Harvey colocou os braços em frente ao rosto para se proteger, mas não parecia funcionar, e Noah fez o que ele disse, em um soco o maxilar de Harvey se virou e ele olhou para mim, com a boca cheia de sangue, embora ele tenha sido um babaca, eu me senti mal por isso estar acontecendo com ele, e não podia deixar que Noah continuasse pois ia acabar matando-o, gritei para Josh e Lakota tirarem Noah de cima de Harvey, e depois de muita luta eles conseguiram, Lamar afastou Harvey com a ajuda de Bailey e eu fui em direção a Noah.
Any: Noah, olha para mim, só para mim...- coloquei o rosto do garoto a minha frente, entre as minhas mãos, mas ele ainda estava com muita raiva.
Any: Noah, por favor... -com muita relutância ele olhou, e sua expressão se suavizou, olhei para os garotos que o segurava e fiz um sinal com a cabeça para tirarem Harvey daqui. Passei os olhos pelo lugar e todos estavam chocados, menos Krystian, Krystian estava, não era possível, Krystian estava com um balde de pipoca na mão, como se tivesse acabado de assistir um filme.
Voltei minha atenção para Noah, e ele ainda estava me olhando, sem saber o que fazer eu o abracei, e ele descansou em meu ombro, como se estivesse confortável, as pessoas pouco a pouco foram deixando o lugar, e Noah depois de um tempo se afastou só tinha nós dois na varanda agora.
Noah: Você gostou? - agora não.
Any: Gostei do que, Noah?
Noah: Você sabe do que.
Any: Não vou mentir Noah, gostei sim, eu estava carente, e isso fez com que eu me sentisse menos pior.
Noah: Eu sinto muito.
Any: Isso não foi nada. - eu disse encarando os olhos verdes a minha frente.
Noah: Não é por isso, por tudo, tudo o que Lucy disse era mentira, mas eu tenho como te provar.
Pov's Noah
Flashback on
XXX: Agora você não está com ele mais, podemos ficar juntos. -eu conheço aquela voz. Peguei meu celular.
(Está no cap, "Vai para o inferno")
Flashback off
Paguei meu celular no meu bolso, e mostrei para a Any, tudo o que eu tinha gravado no dia em que eu fui na casa de Lucy, ela ouvia tudo com muita atenção e seus olhos estavam marejados, em uma parte ela começou a me olhar e eu me perdi naqueles olhos, o vídeo acabou ela soltou o celular e parecia estar colocando os pensamentos em ordem...
Noah: Any, eu sinto muito por tudo o que eu causei para você no passado, mas durante esse tempo que você está em Los Angeles, eu durmo e acordo com você na minha cabeça, e me culpando por ter te feito sofrer, Any eu não tenho certeza se ainda te mereço, se você vai me perdoar, se você ainda me ama, mas Any eu te amo, e te amo muito.
Ela suspirou e segurou na minha mão antes de começar a falar.
Any: Noah Jacob Urrea, eu também te culpei por ter me feito sofrer, mas isso não me levaria a nada, te odiar não me levaria a nada, não só em Los Angeles, você está na minha cabeça há muito tempo, você me levou ao céu, e eu ainda estava com o pé no chão, eu não ficava feliz há muito tempo, mas no dia em que saímos para almoçar eu percebi que não consegueria mas viver sem você Urrea, eu te amo, sempre amei.
Eu a puxei pela cintura e perguntei com o maior sorriso do mundo.
Noah: Então você volta para mim?
Any: Eu sempre pertenci a você. Somos uma dupla de lendas, não somos? -ela fala com um sorriso mais bonito que eu já vi, e passa os braços pelo meu pescoço.
Noah: Somos.
E a beijei.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oii gente ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
easy baby/ noany
Fanfictionessa é a segunda temporada de " Complicado baby " então eu sugiro que você leia ela antes de começar essa... ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Depois que o grupo se desfez, um dos integrantes percebeu que havia algo de errado no passado e decidiu...