VOCÊS?

1.7K 115 35
                                    

Pov's Any

Vocês devem estar me achando louca, talvez eu seja, mas vocês vão entender no decorrer da história...

Simon: Vocês vão dar uma festa na minha casa e não me avisaram? -olhei confusa para o mais velho.

Any: Vocês? -quem estava aqui?

XXX: Any? -eu não acredito, e logo vi um corpo sair de trás da porta.

Any: Kyle ? -e dei um abraço apertado  nele e sussurando algo no seu ouvido, esquecendo completamente da existência de Simon.

Kyle: Você está um mulherão. -ele pega a minha mão e me roda.

Simon: Fico tão emocionado com essa cena. -logo virei minha cara para o embuste, o encarando mais uma vez.

Any: Mas o que você está fazendo aqui? -olhei para o moreno ao meu lado, e vejo simon revirar os olhos sem pensar duas vezes dou o dedo para ele. Espera, por que fiz isso?

Kyle: Se eu te conto Moany, creio que pelo motivo que você...

Simon: Acho melhor não contar viu. -o mais velho ajeitou a postura e veio até nós que estavamos um pouco afastados da sua porta.

Any: Você vai fazer o que?

Simon: Não te interessa, docinho. -ia bater nele, mas Kyle me segurou pela cintura. Merda Kyle.

Kyle: Vou contar da mesma forma, sua opinião não faz a minima diferença, contando que amanhã, você estará atrás de uma grade. - eita, o que sera que aconteceu?

Simon: Seu sonho.

Any: Vai se tornar realindade, docinho. Fala Kyle, a energia aqui é radioativa.

Kyle: Depois de uma reportagem que eu acabei lendo por coincidência, vi que Simon desviou o dinheiro de vocês, uma grande quantia aliás, e decidi olhar os meus contratos com ele, e percebi que toda escola de dança que fazíamos parceria, ou qualquer patrocínio que eu mesmo arranjava, também recebia só metade.

Any: haha, não era de se esperar né, um homem de muito pouco caráter, fez isso com todos. -Simon revirava os olhos, e eu senti vontade de soca-lo, mas lembrei que não era esse o motivo para qual eu vim aqui.

Kyle: Ele fez mais uma coisa, não fez?

Simon: Relaxa jaja, ela conta.

Any e Kyle: Cala a boca Simon. - a gente disse em uníssono, ele levanta as mãos em rendição.

Any: Deu Legends, para Harvey e Lakota. -eu disse com um tom de indiferença.

Kyle: Legends? Sua música com o Urrea?

Any: Sim, essa mesmo.

Kyle: Tu é um puta babaca mesmo né. -ele vira o olhar para Simon.

Simon: Anos de experiência.

Any: E você continua aperfeiçoando né.

Simon: O tempo todo querida. -e pisca para mim, que babaca.

Kyle: O que passou pela sua cabeça, quando resolveu roubar dinheiro? O Now United não era para manter a união?

Simon: Vamos ver se você entende, na minha cabeça Now United é sinônimo de dinheiro, meu cachê vinha de crianças mimadas, que cantam e dançam como qualquer outra pessoa, a única diferença, é que eu escolhi os mais bonitinhos, mas vi que falhei quando escolhi a Gabrielly. Eu sabia que uma hora ou outra dois adolescentes iam se apaixonar, só dei um empurrãozinho em Any e Noah, mandando eles para Orange, e bum! Menos dois na lista, aí viraram 12, 8, 4, aí acabou e meu dinheiro encheu de grana de remuneração. - ele diz como se tivesse orgulhoso do seu ato, com um sorriso de canto.
Aceno para Kyle, ele sabe o que ele tem que fazer.

easy baby/ noanyOnde histórias criam vida. Descubra agora