Pov's Any
1 dia depois/domingo
9:30 a.mEu ainda não acredito, não ando dez passoa sem me perguntarem sobre terem roubado a minha música, e porra, quem vende uma música sem pedir autorização?, só porque o Simon é um puta cara arrogante e recebeu as consequências pela merda que ele mesmo fez, ele decide fazer uma vingança pessoal, eu não tenho um dia em paz desde que eu voltei para Los Angeles, depois de irmos para o hotel, todos nós ligamos para os nosso advogados, para eles acelerarem a nossa audiência, e com felicidade eles conseguiram, amanhã de manhã, segunda-feira, Simon Fuller vai pagar por tudo o que ele fez.
Minha passagem está comprada para daqui uma semana, no próximo domingo estarei no Brasil, revendo tudo o que eu conquistei e sinto tanta falta. Acabei brigando com Lamar ontem a noite, porque ele disse que eu estava levando tudo para o lado pessoal, e eu achei isso realmente desnecessário, Legends é uma música que eu escrevi com meu namorado, então sim, eu vou levar para o pessoal.
Coloquei todas as minhas coisas na minha mala na noite passada, enquanto Josh tentava me impedir, e sem resultado, eu saí, entrei no primeiro táxi que eu vi, a essa altura Noah já tinha ido embora, e eu fui para o único outro hotel que eu conhecia, o hotel em que tudo acabou, guardei minhas coisas depois do check-in, e subi para o terraço que me fez lembrar de tudo, de cada momento, de ter caído de joelhos quando vi Noah passar pela aquela porta, fiquei um tempo olhando a vista e vi a reviravolta que minha vida deu, quanta coisa passei. Subi e acabei dormindo daquele jeito mesmo, e deixando lágrimas de cansaço molharem o travesseiro.
Hoje de manhã acordei pensando em algo que me machucava, então só tomei banho, peguei qualquer roupa e desci para tomar café, quando Noah partiu eu me achei insuficiente, eu achava que não merecia mais ninguém, já que a pessoa que eu amei e por coincidência do destino ainda amo, me deixou, sem mais nem menos, deixei de me arrumar, pois não me sentia bonita, usava roupas largas, e parei de comer, acordava e dormia chorando, me machuquei de todas as formas possíveis. Tanto fisicamente quanto psicologicamente, eu me convenci de que eu não deveria ser feliz. Por ter deixado algo do passado se intrometer no meu presente e eu me torturava por isso.
Foi na minha pior fase que eu conheci o Yudchi, ele me viu nas minhas piores fases, e mesmo assim não se afastou de mim, ele me fez conhecer e ir a lugares incríveis, e me ensinou que quando eu não acha-los eu posso ser o lugar incrível.
Ele me levou para um studio de dança e passamos o dia inteiro lá, apenas nos divertindo, e ele me mostrava aos poucos que eu merecia ser feliz assim como todos, que eu merecia ser amada, e que muitas pessoas me amam, e que relacionamentos vem e vão.
Comecei a frequentar o teatro, logo me ofereceram o cargo de diretora, e isso me fez feliz, aquilo me fez sorrir, Yudchi estava comigo, ele viu o meu sorriso, e aos poucos eu fui aprendendo a me amar, comecei a me arrumar, mas não para os outros, mas sim por, mim. Eu comecei a ser suficiente, o suficiente para mim ser feliz.
E quando eu me perdi de tudo, o meu melhor amigo me salvou de todas as maneiras possíveis.Senti uma lágrima solitária cair, e deixei meu prato na mesa, satisfeita, com os ovos mexidos que eu acabei de comer. Percebi que não dei notícias para ninguém, e nem falei onde eu estava, então subi correndo para o quarto, e comecei a procurar meu celular, olhei na cama, olhei na minha mala, na minha bolsa e nada. Comecei a refazer meus passos de ontem a noite, e minha última lembrança foi ter jogado ele com força em Lamar, que o agarrou e jogou na cama, enquanto estavamos brigando, deve ter ficado por lá. Suspirei fundo colocando meus pensamentos em ordem, e desci mais uma vez atrás de um táxi, só que eu não ia direto, para o hotel, tinha que resolver algo antes e quero fazer isso agora. Lembro do endereço e passo ele para o motorista, poucos minutos depois, dou 10 dólares para o taxista, e vou rumo a casa a minha frente, toco a campainha sem resultado, toco mais uma vez, e ouço uma chave ser rodada na porta, logo revelando o morador.
XXX: Any Gabrielly. - a pessoa na minha frente diz, com um sorriso debochado no rosto.
Any: Oi chefinho sentiu minha falta?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oii gente 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
easy baby/ noany
Fanfictionessa é a segunda temporada de " Complicado baby " então eu sugiro que você leia ela antes de começar essa... ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Depois que o grupo se desfez, um dos integrantes percebeu que havia algo de errado no passado e decidiu...