Prólogo

5.8K 339 139
                                    

Eu me chamo... Chamava, Hinata Hyuuga, vivia com meu avô e meu primo Neji. Minha mãe morreu durante meu parto e meu pai me criou junto com meu avô, quando eu tinha 3 anos de idade meu pai teve certeza que eu seria bem cuidado pelo avô e foi embora. Ele nunca disse pra ninguém onde foi e nunca mais deu notícias, não sei se ainda está vivo. Neji passou a viver conosco nessa época, por que seu pai se matou após sua mãe fugir. Neji acha que ela fugiu com meu pai, por isso o seu ficou tão abalado. De certa forma faz sentido, mas me dói imaginar que um irmão possa fazer isso com o outro.

Todas essas mudanças e traumas tão jovens fizeram de mim e do Neji crianças que não aproveitaram a infância. Ele era dois anos mais velho e isso fazia ele ter um senso de responsabilidade muito grande. Ele tinha que ajudar meu avô a cuidar de mim e da casa. Ao completar 6 anos eu percebi que eles precisavam de ajuda e não de uma criança para olhar. E assim nos tornamos capazes de cuidar de nós mesmos e achávamos estar preparados para tudo. O Neji talvez estivesse, mas eu não. E descobri da pior maneira.

Era meu aniversário de 8 anos quando aconteceu. Neji e vovô saíram para comprar os ingredientes para o almoço e sofreram um acidente. O ônibus onde eles estavam bateu em um carro e saiu da pista quando passava sobre um viaduto. Ele despencou e caiu em cima de um carro, onde havia um casal. Foi fatal. Ninguém no ônibus sobreviveu. E o casal também morreu na hora. A assistência social bateu no portão as 11:30, nessa hora eu já estava preocupada com a demora dos dois. Abri a porta achando que eram eles e recebi a notícia que me abalou completamente.

Durante o velório eu não chorei. Estava em choque. A assistente social que me visitou disse que após o velório eu seria mandada para um abrigo, já que não havia parentes próximos para cuidar de mim. Mas isso nunca aconteceu de fato. O casal que estava no carro, tinha dois filhos. Eram os Uchihas, uma família com boas posses, porém os filhos quiseram fazer o velório junto com as demais vítimas do acidente. E foi graças a isso que ele me viu.

Itachi Uchiha tinha 20 anos na época em que isso aconteceu. Ele estava consolando seu irmão mais novo que tinha apenas 10 anos, o garotinho chorava muito. Num momento do velório ele veio até mim. Perguntou por que eu estava lá e me consolou quando eu finalmente saí do choque e chorei. Depois disso ele conversou com a assistente social por horas e no fim voltou até mim com um grande sorriso. Foi a maior reviravolta da minha vida.

Um jovem de apenas 20 anos de idade, que herdou toda a herança dos pais, tinha toda uma vida. O que outros jovens fariam? Muita coisa. Mas não ele. Ele lutou e conseguiu a guarda de uma criança que ele conheceu num velório. Uma semana após aquele dia eu me mudei para a mansão Uchiha, onde passei a ser criada por Itachi Uchiha e onde cresci com Sasuke Uchiha, que na teoria era meu tio.

Hoje eu me chamo Hinata Uchiha, tenho 18 anos. Faz 10 anos que moro com o homem mais bondoso da terra, o qual tenho dificuldade de chamar de pai, por ser apenas 12 anos mais velho que eu, mas que sempre se mostrou um pai. E moro também com meu "tio", que é simplesmente o cara mais gato do mundo! E hoje, sou muito feliz. Por mais traumas que tenha passado, a vida me permitiu ser feliz. E ter ótimas oportunidades! Agora eu aproveito as oportunidades. Itachi me ensinou que não se pode deixá-las passar. Em nenhum caso.

     XxXxX

N/A: Eii pessoal! Espero que gostem dessa história! Essa ideia surgiu em minha cabeça e eu pensei... Porque não? Rsrs Não deixem de comentar!
Bjss 

Seduzindo o titioOnde histórias criam vida. Descubra agora