Beijo Espetacular

3K 223 124
                                    


Depois de terminada a confraternização na lanchonete, o grupo resolveu que era hora de voltar para casa. Kankuro deu carona para Shikamaru e Tenten. Sasuke resolveu levar Sakura e Naruto também.

Apesar da história antiga entre os presentes no carro, o clima não foi ruim. Hinata e Sakura começaram uma conversa sobre bailes e Naruto mantinha um quase monólogo no banco da frente com Sasuke.

Primeiro deixaram Sakura em casa, que beijou a bochecha de Hinata e acenou para os outros dois.

— Até amanhã Sasuke e Naruto! Tchau Hina, espero te ver de novo logo!

O próximo a descer foi Naruto, esse falou por mais dez minutos antes de realmente descer do carro estacionado. Ele abriu a porta de Hinata sorrindo.

— Sugiro que passe para frente. Para o Sasuke não se sentir mais uber do que já se sente.

Hinata riu e abraçou Naruto que sussurrou algo em seu ouvido, fazendo-a corar. Depois ela se sentou no banco do carona e Naruto fechou a porta.

— Obrigado pela carona amigão! Vejo vocês amanhã! — Dizendo isso ele se virou e entrou em sua casa.

Sasuke mantinha uma expressão péssima. Ele acompanhou os movimentos do amigo e quis dar uma surra no mesmo quando falou alguma coisa no ouvido de Hinata. Ele suspirou olhando para a mulher ao seu lado e reparou que ela mantinha uma expressão pensativa.

— Algum problema Hinata?

— Não... Nenhum. — Ela disse saindo dos seus pensamentos e sorrindo docemente.

Sasuke preferiu não perguntar mais sobre o assunto naquele momento e deu partida no carro indo para casa. Assim que estacionou em frente sua casa, ele notou algo errado e reparou que Hinata também havia percebido.

— Já era pra Itachi ter chegado a essa hora? Nós voltamos cedo. — Foi Hinata quem perguntou calmamente.

— Estranho. Isso atrapalha parte dos meus planos... — Sasuke disse olhando para Hinata.

— Sasuke... — Ela começou a falar duvidosa mas o moreno apenas lhe sorriu e saiu do carro.

Eles entraram em casa e sentiram um cheiro forte de perfume. Antes que pudessem questionar, Itachi apareceu na escada completamente arrumado.

— Que bom que os encontrei antes de sair!

— O que perdemos? Um baile? — Sasuke perguntou ironicamente.

— Não me venha com essa! — Itachi disse rindo e descendo as escadas. — Estou bem apresentável?

— Você está lindo! — Hinata disse gentilmente arrumando a gravata de Itachi. — Isso tudo é para se encontrar com o cliente que citou hoje de manhã?

— É sim... Talvez eu tenho exagerado um pouco. Mas é um caso importante!

— Estou achando que na verdade é A cliente. — Sasuke disse frisando o artigo.

— Na verdade eu não sei. Só sei que a pessoa representa uma grande empresa. E não venha pensar bobeiras vocês dois! — Ele disse rindo e abotoando as mangas da camisa social.

— Você vai demorar a voltar? — Hinata perguntou.

— Não sei. Talvez? Eu vou me reunir em um restaurante, portanto não venho jantar. Se quiserem podem pedir uma pizza. Por minha conta. — Ele disse piscando.

— Você janta em um restaurante fino e nós pedimos pizza? — Sasuke disse arqueando as sobrancelhas. — Acho justo! Bom jantar mano.

— Obrigado! Se cuidem. E me desejem sorte. — Ele disse dando um tapinha no ombro de Sasuke e um beijo na testa de Hinata. — Amo vocês!

Seduzindo o titioOnde histórias criam vida. Descubra agora