Conselhos e aulas particulares

3K 226 136
                                    

Sasuke entrou na sala de aula, dessa vez com adiantamento, e se sentou ao lado de Temari que olhava para o celular com o rosto completamente corado. Sakura estava atrás de Temari e olhava descaradamente para o celular da amiga, exibindo um sorriso insinuante.

— Adivinha com quem nossa amiga está flertando Sasuke? — Ela disse com uma risada.

— Não me diga que é o colegial... — Sasuke disse entre uma risada chamando atenção de Temari que bloqueou o celular.

— Seus intrometidos! Eu estava apenas chamando ele e os meninos do colégio para irem tomar vitamina mais tarde como combinamos ontem. — Ela disse ficando mais corada.

— Caramba! Eu nem lembrei de falar com a Hina! Ainda bem que você lembrou. — Sasuke disse colocando a mão na própria testa.

— Diferente de alguém, eu não fico só flertando! Eu me lembro do resto do mundo. — Temari respondeu cochichando para que apenas Sasuke ouvisse.

Sasuke olhou para Temari com os olhos estreitos e deu um sorriso triste. Sakura entendeu que era melhor deixá-los sozinhos. Sabia que o rapaz queria falar a sós com a melhor amiga. Ela se levantou e andou até o outro lado da sala onde foi conversar com algumas meninas.

— Estou perdido. — Sasuke disse simplesmente.

— Desde que eu te conheci na verdade. — Temari disse se virando para o amigo com um sorriso cúmplice. — Conte-me o que houve.

— Hinata e eu estamos flertando cada vez mais, eu estou louco com ela e para complicar ainda mais eu descobri que o Naruto nota toda a situação e apoia! — Ele respondeu num rompante.

Temari encarou o amigo por alguns segundos sem dizer nada. Ela olhou para a porta torcendo para o professor chegar e salvá-la de dar um conselho ruim. Com o enorme azar que ela tinha, reparou que o professor estava atrasado e Sasuke esperava uma resposta.

— Olha só... — Ela começou com um suspiro longo. — Não sei o que dizer! Eu poderia dizer que não tem nada complicado, afinal Naruto apoiou a ideia, você não vai perder um amigo. Mas ainda assim... Tem seu irmão. Seria estranho não?

— Eu sei... Na verdade não sei. — Sasuke disse colocando o rosto entre as mãos.

— É fato que o tesão acumulado de vocês dois é notado de longe, mas eu realmente não sei se é uma boa. Mas lembre-se... Se acontecer, eu quero saber! — Temari respondeu rindo.

— Tudo bem, vai saber. Você é uma ótima amiga!

— Eu sei. — Ela disse com um enorme sorriso.

— Mas ainda não faço ideia do que fazer.

— Eu também sei disso... Desculpe não saber te aconselhar sobre isso. — Ela disse sem encarar o amigo. — Acho que a pessoas mais indicada para te aconselhar é a que não pode saber do envolvimento.

— Itachi? — Ele perguntou e recebeu um aceno de confirmação. — Sem chances! Eu pedia conselhos a ele quando tinha quinze anos. Estou com 19, devo saber me resolver sozinho.

— Estamos vendo que não está funcionando. Faz dois anos que você "se resolve sozinho" e não resolve nada. — Temari disse voltando a encará-lo.

— Isso não vem ao caso. — Desconversou Sasuke. — Acontece que não posso chegar nele e dizer que flerto de forma nada inocente com a filha dele que por acaso é minha sobrinha! Sendo de sangue ou não, Itachi leva isso tudo muito a sério.

— Eu também levaria a sério no lugar dele. Ele tinha uma fortuna em mãos quando abriu mão de curtir tudo isso para cuidar de duas crianças. A história dele faz sucesso até hoje. Qualquer deslize e vocês estariam em todos os jornais. Todo cuidado com sua família é pouco Sasuke. — Temari disse segurando uma das mãos do amigo.

Seduzindo o titioOnde histórias criam vida. Descubra agora