Vestido de Formatura

1.7K 127 59
                                    


Um mês havia se passado desde a primeira declaração de Sasuke, Hinata e ele mantinham o relacionamento escondido, mas estavam mais felizes do que nunca. Apenas duas pessoas sabiam sobre eles, Shikamaru e Temari.

Como melhores amigos do casal, foi inevitável a descoberta. Isso acabou encorajando Shikamaru a arriscar também, chamando Temari para sair, o que ela aceitou prontamente. Levando os dois a começaram um caso quase oficial.

Naruto que estava sempre pegando carona com Sasuke começou a notar o clima, ele não comentava nada, respeitando o tempo do amigo para lhe contar, mas tinha certeza que os dois estavam juntos. Afinal, não era tão besta quanto parecia.

Kiba, Shino e Hinata se aproximaram novamente, voltando a ser o trio de melhores amigos, mas Hinata nunca largava Shikamaru, seu confidente especial. Rock Lee pediu Shino em namoro durante um passeio na lanchonete com toda a turma e a comoção foi total.

Um mês havia trazido diversas mudanças e Hinata achava difícil processar tudo. Mas estava feliz. Muito feliz, por ter Sasuke ao seu lado todas as noites e manhãs. E como não seria diferente, naquela tarde iria escolher seu vestido para formatura, que se aproximava, e Sasuke iria com ela.

— Você tem certeza que ele tem que ir? — Sasuke perguntou mal-humorado quando entraram no carro.

— Eu prometi que chamaria ele, Sasuke! — Hinata respondeu manhosa olhando-o nos olhos.

— Você sabe mesmo como me ganhar, não é, gatinha?

Eles se aproximaram e trocaram um beijo caloroso, Sasuke apertou as coxas expostas da jovem e ela soltou um suspiro feliz, fazendo-o sorrir durante o beijo. Ele a puxou pela nuca, fazendo seus corpos ficarem o mais próximos possíveis que a posição no carro permitia.

— Um dia... Vou querer você rebolando no meu colo. — Ele sussurrou em seu ouvido quando se separaram por falta de ar.

Apesar de estarem a um mês namorando, os dois ainda não tinham chegado a última etapa, como Sasuke costumava chamar. Sempre paravam nas preliminares e o máximo que chegavam eram a orais.

A verdade é que apesar de todo tesão que sentiam um pelo outro, eles queriam esperar. No fundo Hinata tinha um pouco de medo da reação que Itachi teria se um dia imaginasse o que eles faziam quando ele saia. Dessa forma, passavam a maioria do tempo conversando e fazendo atividades de casais, como ver filmes, dançar e sair para piqueniques.

— Nesse dia você vai delirar... — Hinata respondeu maliciosa, apesar do rosto corado.

— Amo você.

— Amo você. — Ela respondeu sorrindo ternamente.

Sasuke deu um sorriso de lado e deu partida no carro. Aquela mulher ao seu lado ia levá-lo a loucura, ele sabia disso. Como poderia alguém ser tão linda? Olhou-a de lado enquanto dirigia e reparou que ela ainda corava. Era perfeição demais para um ser humano. Ela deveria ser um anjo.

Pararam em frente à casa de Naruto que estava na porta esperando, o loiro abriu um enorme sorriso e correu até o carro empolgado. Ele entrou no assento de trás e começou a falar como se não houvesse amanhã.

— Naruto! Como tem tanto fôlego? — Sasuke perguntou quando pararam no sinal.

— Ora, Sasukinho! Eu falo por você, que só fica calado no seu mundo. — Naruto disse de forma debochada.

— Eu não fico só calado no meu mundo!

— Fica sim... — Dessa vez foi Hinata quem disse, fazendo Sasuke a olhar ofendido.

Seduzindo o titioOnde histórias criam vida. Descubra agora