Itachi chegou em casa e foi recebido por uma Hinata eufórica pulando em seu pescoço. Já era tarde da noite quando ele finalmente conseguiu resolver tudo. A publicação da revista foi atestada como falsa pela perícia e o responsável pela venda da foto já havia sido denunciado.
Madara trabalhou duro para achar o fotógrafo. Foi atrás de cada um dos contratos para o dia da festa e chegou até Kabuto Yakushi. O homem trabalhava em segredo para a revista Orochimaru's, e ia a eventos exatamente para fotografar possíveis escândalos.
O advogado, também havia procurado a polícia federal para explicar a situação real da sua casa e acabar com qualquer falsa acusação. Após conversar com uma juíza, muito diferente, na opinião de Itachi, eles conseguiram tirar a edição da revista de circulação física e virtual.
A mulher também alegou que quando fosse necessário a autorização jurídica para o casamento de Hinata e Sasuke, caso eles chegassem a essa etapa do relacionamento, ela mesma a faria. Tsunade Senju era uma mulher de mente aberta e que sabia reconhecer quando algo não precisava ser impedido ou dificultado.
Dessa forma, em dezoito horas corridas, Itachi, juntamente de Izumi e de Hinata e Shikamaru, que haviam dado um ótimo testemunho ao vivo, conseguiu resolver os problemas. Pelo menos a maioria deles. Havia ainda a parte mais importante, se desculpar pelas palavras duras que havia dito anteriormente.
E não só isso, precisava reconquistar a confiança de Sasuke. Ele nunca foi um homem de agressão e se deixou levar pela raiva, mas isso não era desculpa para o que fez e sabia disso. Soltou um suspiro que mesclava ansiedade e alívio ao entrar em baixo do chuveiro quente.
Observou o próprio reflexo no box, estava mais magro. Precisava também cortar os cabelos, apesar de Izumi gostar deles assim. Sorriu com o pensamento, se permitindo relaxar por alguns instantes.
Seus pensamentos que antes envolviam a namorada, vagaram de forma brusca para a época que perdeu seus pais. Fechou os olhos e conseguiu visualizar a dor estampada no rosto do irmão quando deu a notícia. Aquilo o atormenta. Sasuke já não era mais aquele garotinho frágil, mas ainda assim, ele sentia que deveria protegê-lo do mundo.
Ele merecia ser protegido. Já havia perdido muito. Pensou então em Hinata. A garota conheceu a dor ainda mais nova que Sasuke. Sua mãe, seu pai, tios... No final ela cuidava de si mesma muito nova. Era direito dela poder ser feliz. Não passar por mais nada ruim.
Ele sentiu tanto medo no início de tudo. Medo de não ser um bom pai e irmão para as duas crianças. Não poder dar a vida que eles mereciam era assustador. Ele deu tudo de si por aqueles jovens. E ainda dava. E sempre faria de tudo para não ter que ve-los sofrer. Sasuke e Hinata eram o mundo para ele.
Saiu do chuveiro ainda pensativo e vestiu seu pijama. Ele deveria descer, Hinata esperava por ele, mas precisava pensar. Chorar talvez. A quanto tempo não chorava? Não deixava as angústias e medos saírem em forma de lágrimas? Precisava disso.
Se sentou na beirada da cama e olhos as próprias mãos. Sentiu os olhos marejaram e não impediu que o choro viesse. Era silencioso. Como se de fato limpasse toda sua alma. Como se compensasse os anos que passou sem chorar.
Sentiu quando a cama afundou ao seu lado e braços pequenos o abraçaram. Sorriu minimamente e voltou seu olhar para Hinata, que tinha os olhos marejados. Ela levou uma mão ao rosto do mais velho e secou algumas lágrimas, ao mesmo tempo que as suas começavam a sair.
— Não chore. — Itachi disse preocupado.
— Mas você está chorando. — Ela respondeu fungando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzindo o titio
FanfictionHinata é adotada pelo jovem e carismático Itachi Uchiha e tem que aprender a conviver com Sasuke, seu adorável e extremamente atraente "titio". O que fazer quando simples sentimentos se tornam uma avalanche?