O sinal que encerrava as aulas tocou. Hinata juntos suas coisas e se levantou indo até seus amigos que já esperavam na porta da sala.
— Caramba Hinata! Por que você deixa pra guardar as coisas só quando o sinal bate? — Kiba perguntou se aproximando dela.
— Porque a aula só acaba quando o sinal bate. — Hinata falou gentilmente e sorriu.
— Fala sério Hina! Ninguém presta atenção nos últimos 10 minutos de aula. — Kiba disse batendo na própria testa.
— Eu presto. — Uma voz grave respondeu antes que Hinata falasse alguma coisa. Todos se viraram e viram Gaara, vestindo roupas normais, não o uniforme.
— Gaara! — Hinata disse abraçando-o. — O que faz aqui? Você não veio pras aulas.
— Eu vim a pouco tempo para resolver umas coisas na diretoria. Antes disso estava resolvendo outras coisas. Por isso faltei. — Ele disse calmamente
— Então ainda bem que a Hinata anota tudo até o último segundo de aula. — Shikamaru disse se espreguiçando. — Ela pode te passar tudo. Vocês se encontram e resolvem isso. — Ele completou piscando para Hinata.
Shikamaru sempre deixou claro que torcia de alguma forma para Hinata e Gaara ficarem juntos. Ele sabia que fazia bem para ambos, já que Hinata fora a primeira amiga dele e era uma das melhores. E para ela seria bom para que se esquecesse de Sasuke. Ele sabia o que acontecia e sabia como fazia mal para ela.
Hinata corou perante o comentário de Shikamaru e o olhar que Gaara lançou. Ela sabia porque seu amigo fazia isso. Mas ainda assim achava errado. Ele tentava forçar uma coisa para impedir outra. Ela não achava isso certo. Ela respirou fundo e olhou para Gaara.
— Sim, eu tenho tudo aqui. Posso te passar se você quiser. — Ela sorria e tentava disfarçar a timidez.
— Muito obrigada Hinata. Vamos resolver isso certinho depois. Eu te ligo. Mas agora tenho que ir, ainda faltam umas coisas para resolver na minha lista. — Dizendo isso ele beijou a bochecha de Hinata e acenou para os outros.
Enquanto Gaara se afastava, Hinata lançou um olhar de advertência em Shikamaru, que apenas deu de ombros. Antes que qualquer um pudesse dizer alguma coisa, uma voz familiar foi ouvida. A pessoa gritava e estava empolgada com alguma coisa relacionada a juventude.
— Lee... Como esse cara é tão animado? Isso não é normal. — Shino disse tirando os óculos e observando Rock Lee e Tenten que se aproximavam.
— Olá meus amigos! A aula terminou mas o dia não! Vamos embora fazer exercícios físicos e mentais em casa. — Lee dizia com um enorme sorriso no rosto.
— Fale por você. Eu pretendo chegar em casa e jogar video game até a hora da janta. — Kiba comentou.
— Depois você reclama das suas notas, Kiba! Você estuda em casa em algum momento? — Tenten perguntou cruzando os braços como uma mãe dando sermão.
— Tenten... Não começa! Meu tempo é bem gasto. Eu estudo duas vezes por semana pra sua informação. — Foi a vez de Kiba cruzar os braços.
— E ainda fica de recuperação. Acho que sabemos quem está certo nessa discussão. — Shino falou de forma cautelosa enquanto colocava os óculos escuros de novo.
— Tudo bem! Vou estudar mais vezes. Estão felizes? — Kiba exclamou jogando as mãos pra cima.
— Sim! — Todos os cinco amigos responderam juntos.
— Só queremos seu bem Kiba-Kun. — Disse Hinata usando o apelido que dera a Kiba na época que o mesmo adorava ver animes.
— Na verdade eu só não quero ouvir você resmungando sobre nota. Me atrapalha a dormir. — Shikamaru disse bocejando e começando a andar para fora da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzindo o titio
FanfictionHinata é adotada pelo jovem e carismático Itachi Uchiha e tem que aprender a conviver com Sasuke, seu adorável e extremamente atraente "titio". O que fazer quando simples sentimentos se tornam uma avalanche?