— Sasuke.
— Hum... — Resmungou ainda meio dormindo.
— Acorde.
— Mais cinco minutinhos!
— Sasuke... Você não me deixa escolha.
O rapaz sentiu quando suas calças foram abaixadas e despertou de imediato quando seu membro foi chupado de forma lenta e provocante. Levantou a cabeça e encontrou os olhos de Hinata. A mesma estava sentada entre suas pernas e o abocanhava de forma instigante.
— Desse jeito eu fico muito mal acostumado... — Sasuke disse de forma rouca.
Hinata continuou os movimentos de vai e vem com a boca enquanto arranhava de leve as coxas do homem. Sasuke se apoiou nos cotovelos e passou a segurar o cabelo da morena que aumentava o ritmo.
Sasuke mordeu os próprios lábios contendo um urro de prazer quando atingiu o orgasmo. Hinata sorriu de forma travessa enquanto limpava os lábios. O homem fechou os olhos e sorriu quando sentiu o corpo de Hinata se deitar por cima do seu.
— Bom dia. Café da manhã? — Ela perguntou de maneira provocante.
— Estou com muita vontade de comer uma coisa em específico. E ela está deitada em cima de mim. — Sasuke respondeu, apertando a bunda da morena.
Hinata corou, porém, com um enorme sorriso no rosto, ela se jogou para o lado e abriu as pernas em expectativa. Sasuke riu da reação dela e logo depois se colocou ajoelhado entre as coxas da morena, observando com desejo o pijama de renda que não cobria quase nada.
Puxou o short do pijama e soltou um gemido quando reparou que a amada estava sem calcinha e já se encontrava molhada. Lambeu os próprios lábios antes de descer o rosto até a intimidade e dar toda a atenção necessária ao local.
Hinata gemia e rebolava na língua de Sasuke enquanto este usava uma das mãos para apertar o seio esquerdo. Ele usou a mão livre para massagear o clitóris e sorriu satisfeito quando Hinata gritou seu nome de forma excitada.
Sasuke esperou alguns minutos até ela se recuperar do orgasmo e a puxou para um beijo apaixonado, que foi prontamente retribuído. Enquanto ainda se beijavam, Sasuke alcançou uma camisinha e a vestiu, em seguida segurou as pernas de Hinata e a penetrou com força, sentindo-a tremer abaixo de si. Logo ambos se moviam juntos e gemiam palavras desconexas.
Hinata rebolava no membro do homem enquanto sentia-se no céu a cada estocada recebida. Apertou os ombros dele com força no momento que sentiu o ápice a atingir. Sasuke sentiu seu membro ser apertado pelo interior de Hinata e não aguentou, gozou logo em seguida, exclamando o nome da morena repetidas vezes.
Saiu de dentro dela e a puxou para um abraço. Ambos se olharam por alguns minutos em silêncio, aproveitando o momento. Fazia cerca de três meses que tudo havia se resolvido e, mais do que nunca, eles estavam se amando. Agora sem medos.
— Foi o melhor 'bom dia' que já recebi...
— Pode ficar ainda melhor... Que tal um banho juntos? — Hinata perguntou puxando o homem enquanto se levantava.
— Toda hora que você quiser! — Ele respondeu feliz, acompanhando-a até o banheiro.
Após o banho, que demorou bem mais que o habitual, ambos desceram para a cozinha, onde havia café e torradas sobre a mesa. Era uma manhã de sábado bem tranquila, Itachi havia saído cedo para resolver alguns problemas, já que na parte da tarde iria descansar para a noite.
O dia tão esperado para Hinata havia chegado, o baile de formatura. Por isso, naquele sábado ele acordou cedo e arrastou Sasuke junto. Não que ele fosse reclamar da forma como foi acordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzindo o titio
FanfictionHinata é adotada pelo jovem e carismático Itachi Uchiha e tem que aprender a conviver com Sasuke, seu adorável e extremamente atraente "titio". O que fazer quando simples sentimentos se tornam uma avalanche?