O dia passou muito rápido na opinião de Hinata. Ela sequer teve tempo de contar ao Shikamaru o que havia acontecido. Ou será que ela apenas enrolou para não ter que contar? Espantou esses pensamentos e apressou o passo em direção a casa. Queria chegar rápido e pensar um pouco antes de se encontrar com Sasuke.
Abriu a porta e arregalou os olhos ao se deparar com Itachi chorando no sofá. Se aproximou um pouco mais e reparou que ele via um filme na televisão. Riu quando ele reparou sua presença e tentou disfarçar o choro.
— Aproveitou bem a folga?
— Oi princesa! — Disse se levantando e a abraçando. — Aproveitei da melhor forma possível. Fazendo uma das coisas que mais amo!
— Maratonou os filmes do estúdio Ghibli? — Hinata perguntou rindo.
— Exatamente! Falta só mais um. Quero ver com você e Sasuke quando ele chegar. — Itachi disse empolgado. — Falando nisso... Tenho que conversar com vocês dois mais tarde.
— So-sobre o que? — Hinata perguntou nervosa.
"Será que ele sabe de alguma coisa?!" — Pensou aflita.
— Vai ter que esperar até ele chegar. Agora vai tomar um banho e descansar. Pensei em pedirmos pizza hoje, assim ninguém se preocupa com cozinha.
Hinata subiu rápido para o quarto e respirou fundo tentando se acalmar. Seja lá o que fosse que Itachi queria falar, não deveria ser tão sério. Ele usava um tom casual. Talvez fosse algo sobre o jantar na noite anterior. É, devia ser apenas isso.
Agora que estava mais calma, pegou seu celular e abriu as mensagens, se deparando com uma que vinha de Sasuke. Engoliu em seco e abriu. Sorrindo ao perceber do que se tratava.
"Percebi que você é um vício e não quero me livrar dele."
"Vou ganhar um beijo de boa noite hoje?"
Hinata abriu o teclado e ficou encarando as letras, não sabia o que responder. Aquilo era sem dúvidas o que ele queria receber. Era a resposta que precisava, ele a queria e não se arrependia de nada. Ainda sorrindo, decidiu qual resposta iria dar.
"Se Itachi nos der tempo para isso... Pode me dar mais de um beijo de boa noite."
"Não pretendo ser um vício fácil de se livrar."
Terminou de enviar e jogou o celular na cama. Aquilo era loucura. Moravam na mesma casa e estavam trocando mensagem por celular! Riu de si mesma e foi tomar banho. Nunca se imaginou numa situação assim. Mas estava amando, sem dúvidas.
Depois que terminou o banho, se trocou e desceu, reparou que o carro de Sasuke já estava lá fora, ele devia estar tomando banho. Se sentiu nervosa mais uma vez. Será que conseguiria agir normalmente? E se Itachi notasse algo estranho? E se fosse sobre isso que Itachi quisesse falar?
— Roendo as unhas nessa idade, Hinata? — Ouviu Itachi questionar atrás de si.
— Nem percebi o que estava fazendo. — Disse rindo de si mesma. Estava muito avoada.
— Isso tudo é fome? — Itachi questionou rindo. — Já vou pedir a pizza, assim quando Sasuke descer, já podemos começar o filme.
Depois de pedirem a pizza, Itachi e Hinata ficaram sentados no sofá conversando sobre a escola e as notas de Hinata. Ele riam frequentemente de alguma piada que Hinata lembrava de Kiba contar.
— O que é tão engraçado? — Sasuke perguntou quando se jogou no sofá, caindo em cima do colo do irmão.
— Achei que fosse morar no banheiro! — Itachi exclamou jogando o irmão no lugar ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzindo o titio
FanfictionHinata é adotada pelo jovem e carismático Itachi Uchiha e tem que aprender a conviver com Sasuke, seu adorável e extremamente atraente "titio". O que fazer quando simples sentimentos se tornam uma avalanche?