— Hinata! — Ouvi a voz de Itachi me chamando no andar de baixo. — HINATA! — Ou melhor... Berrando no andar de baixo.
— Já vou! — Gritei enquanto pegava a mochila e saia do quarto.
— Atrasada de novo mocinha? — Uma voz extremamente sexy sussurrou atrás de mim. Tranquei o quarto e me virei sorrindo para o dono da voz.
— Bom dia Sasuke! Estou atrasada. Mas não tem problema, afinal meu querido titio vai me dar carona até a escola não é? — Eu disse com um sorriso calmo no rosto.
Sasuke sorriu e se aproximou de mim, ele chegou perto e passou a mão no meu cabelo, bagunçando. Eu soltei um suspiro decepcionado. Isso estragava tudo. Ele realmente me tratava como uma sobrinha e depois reclamava.
— Me sinto velho assim. Sou só dois anos mais velho que você sabia? — Ele disse após se afastar. — Agora vamos descer, temos que esperar até o Itachi terminar de te dar um torra. Quanto mais cedo começar mais rápido acaba. Ai posso te dar uma carona.
Ele piscou e depois desceu as escadas. Eu suspirei enquanto descia e esfregava a mão no meu cabelo pra ajeitar a bagunça que tinha ficado. Cheguei na cozinha e dei de cara com Itachi de braços cruzados.
— O despertador de novo? — Ele perguntou sério.
— Desculpe Itachi! Eu realmente não consegui acordar. — Disse fazendo beicinho e descruzando os braços dele. Ele riu da minha atitude e me abraçou.
— Eu acho que devo começar a te acordar. Mas isso me parece errado. Você tem 18 anos mocinha. Deveria acordar sozinha. — Ele terminou de dizer e desfez o abraço depois de me dar um beijo na testa. — Vá lanchar. Sasuke, pode deixar Hinata na escola antes de ir pra faculdade?
— Claro que posso. Na verdade já contava com isso. — Sasuke disse rindo e trocando um olhar cúmplice comigo.
Itachi nos olhou desconfiado e eu apenas dei de ombro rindo. Enquanto lanchavamos, Itachi saiu para trabalhar, não sem antes nos ameaçar para que saíssemos cedo. Sasuke se levantou e saiu de casa sem dizer nada. Eu corri atrás dele com medo de ser deixada para trás. Não seria a primeira vez que ele faria isso comigo.
Entrei no carro que já estava ligado e esperei ele andar. Ele apenas se virou para mim que estava no banco do carona e indicou com a cabeça o assento de trás. Eu revirei os olhos e pulei para trás dentro do carro mesmo. Percebi que não era uma boa ideia quando me virei e percebi o olhar de Sasuke sobre minha saia, que deveria ter mostrado mais do que se deve durante minha mudança. Senti minhas bochechas esquentarem e tentei quebrar o clima.
— Por que passei pra trás? Vai buscar quem hoje? — Perguntei fingindo não notar o ocorrido. Por mais que o ache irresistível, eu sempre tive em mente que Sasuke não era certo pra mim. Éramos família. Jamais pensaria em realmente seduzi-lo. Isso era uma coisa que ficava só na imaginação. Eu acho.
— Naruto. — Ele disse simplesmente e depois se virou e ligou o carro. Fomos praticamente em silencio durante a viajem. — Esse idiota me pede carona e não espera no portão. Espero que não te atrase muito.
— Está tudo bem. Ainda tenho tempo de entrar no segundo horário. Aparentemente todos resolveram atrasar e se aproveitar de você hoje hein? — Eu disse rindo. Ele riu de volta e trocou um olhar amável comigo pelo retrovisor. As coisas estavam bem. O mal entendido havia passado.
Nós ouvimos uma voz estridente gritar um "tchau" e meio segundo depois um rapaz loiro dos olhos azuis saiu correndo de dentro da casa com um sorriso enorme. Era assustador como Naruto estava sempre sorrindo. Era uma pessoa muito gentil. Porém era de um exagero terrível! Sempre gritando demais ou fazendo drama por nada. Isso irritava Sasuke. Mas ainda assim eles eram melhores amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzindo o titio
FanfictionHinata é adotada pelo jovem e carismático Itachi Uchiha e tem que aprender a conviver com Sasuke, seu adorável e extremamente atraente "titio". O que fazer quando simples sentimentos se tornam uma avalanche?