Era Vermelha?

3.5K 260 402
                                    


Hinata acordou assustada, ela se lembrava de estar estudando e depois mais nada. Ela viu que seus papéis estavam sobre a mesa e ela estava coberta de uma maneira bem peculiar. Ela sorriu. Sabia que Itachi ou Sasuke havia passado ali e arrumado as coisas para ela dormir.

Se levantou da cama e viu que estava no horário, suspirou. Ela queria ter que ir com Sasuke de novo. Mas não podia se atrasar mais uma vez. Ela se arrumou e desceu para tomar café da manhã. Quando chegou a cozinha soltou uma exclamação surpresa. Sasuke estava arrumado e preparava torradas.

— O que está fazendo pronto tão cedo? — Ela perguntou se aproximando dele.

Sasuke colocou as torradas na mesa e se aproximou dela sorrindo.

— Hoje é uma aula especial, tenho que chegar cedo. Portanto, você vai comigo. — Ele disse segurando a cintura dela e se aproximando. — Dormiu bem? Mesmo estando meio mal coberta?

— Foi você. — Hinata perguntou sorrindo para Sasuke. — Dormi muito bem! Obrigada por ter ido até lá conferir.

Sasuke sorriu e se aproximou do rosto dela, que corou intensamente. Eles ficaram se olhando até que ele jogou a cabeça dele para o lado e mordeu o lóbulo da orelha dela. Hinata suspirou com o ato e sorriu. Ele se afastou dela e se sentou na mesa. Ela ainda sorrindo se sentou de frente para ele e começou a comer.

Eles comeram em silêncio apenas se olhando, mas não um silêncio desconfortável, um silêncio que dizia tudo que eles queriam dizer. Ficaram assim até ouvirem Itachi bocejar enquanto entrava na cozinha, somente nesse momento deixaram de se olhar e encararam Itachi.

— Bom dia! — Os dois disseram juntos enquanto Itachi dava um sorriso sonolento aos dois.

— Bom dia. Hoje eu estou realmente cansado. -Ele disse rindo e se sentando na mesa.

Sasuke riu do irmão que estava com enormes olheiras e se levantou para pegar torradas para ele.

— Acho que você deveria dormir mais cedo. Não precisa avaliar os documentos todos os dias. Você é um excelente profissional, mas deve pensar um pouco em você também. — Sasuke disse enquanto servia torradas ao irmão.

— Meus clientes merecem o melhor de mim, irmãozinho. Tem que estar tudo perfeito. — Itachi disse antes de dar outro bocejo.

— Por isso mesmo Itachi! Como vão ter o melhor de você se não estiver em perfeitas condições? — Hinata disse acariciando o cabelo do mesmo que sorria para a morena.

— Não se preocupe com isso pequena. É momentâneo. Nada que um pouco de café não resolva. — Ele disse comendo uma das torradas em duas mordidas.

— Não funciona assim. Você vai se cuidar. Relaxe hoje a noite ok? — Ela disse encarando ele com sua melhor cara de brava, que para ele era muito fofa.

— Hoje não. Preciso resolver uma coisa com um cliente. Falando nisso, devo jantar fora hoje a noite, se importam? — Disse encarando os dois.

— Não, desde que você prometa que amanhã a noite irá relaxar e dormir cedo. — Sasuke disse sem demonstrar nenhuma emoção.

— Uma condição bem simples e benéfica para você! Estamos de acordo Itachi? — Hinata disse ainda com sua "expressão brava".

— Fechado. Amanhã durmo cedo. — Ele respondeu gargalhando.

Ele se levantou da cadeira e deu um beijo na testa de Hinata, depois se dirigiu a Sasuke e bateu no ombro do irmão carinhosamente.

— Eu amo vocês dois. Obrigada por estarem comigo. — Ele disse sorrindo e saindo da cozinha.

Seduzindo o titioOnde histórias criam vida. Descubra agora