Eu estacionei em frente a faculdade e Naruto saiu do carro como um foguete indo em direção ao seu prédio. Eu suspirei. Nós estávamos atrasados por culpa dele e ele saia sem sequer agradecer a carona. Caminhei calmamente até parar na portaria do meu prédio incrédulo.
Naruto estava em frente seu prédio conversando com dois dos nossos amigos. Ele parecia simplesmente ter esquecido que estava atrasado. Ou não se importava. Os três se viraram e acenaram pra mim, eu acenei de volta e entrei no meu prédio.
O casal que estava conversando com Naruto eram Sai e Ino. Sai era um cara estranho, ele era sincero demais e neutro de uma forma assustadora. Eu gostava dele, ele sempre tinha uma visão cética das coisas, era até engraçado. Sempre me perguntei o que esse louco fazia em teatro, levando em consideração que não demonstrava emoção nenhuma. Mas a resposta estava parada ao lado dele.
Ino Yamanaka, uma loira de olhos azuis. Ela era o oposto de Sai, falava demais e demonstrava tudo que sentia, era uma versão feminina de Naruto. Em compensação era igual a Sai em um ponto. Ino falava o que vinha na cabeça. Extremamente cética e sincera. Eles eram o casal maravilha do curso de teatro. Namoram desde o primeiro ano do ensino médio e não se separam.
Tenho certeza que Sai só faz teatro por que Ino pediu. Ele não parece realmente gostar de nada em especial, além de Ino, o que explicaria a escolha da faculdade tão diferente das suas características.
Caminhei até minha sala e bati na porta. Meu professor favorito do curso Kakashi abriu sem parar de explicar o que explicava com a turma. Ele acenou com a cabeça para que eu entrasse e me sentasse. Eu fui silenciosamente até o meu lugar e me sentei. O professor deu um sorriso que fez algumas garotas suspirarem e me fez revirar os olhos.
— Sasuke querido, depois você pega as anotações com algum colega. Adoraria voltar ao início e te explicar tudo. Mas seria realmente ruim com alguns alunos. — Ele disse caminhando devagar até o fundo da sala. — Apesar de que... Alguns alunos precisam que eu volte. Já que estão dormindo.
Dizendo isso ele parou em frente a mesa onde um aluno dormia profundamente. Ele suspirou e muitos alunos riram. Kakashi então passou a bater palmas e de repente o aluno acordou num pulo e começou a bater palmas também. Então ele entendeu o que estava acontecendo e deu um sorriso sem graça para Kakashi.
— Omoi... Por que raios você vem a faculdade hein? — Kakashi perguntou cruzando os braços. — Por que sinceramente, dormir não dá ponto.
Dizendo isso Kakashi deu um tapa na cabeça de Omoi que fez uma careta e passou a esfregar a própria cabeça.
— Desculpa ai 'fessor. Dormi mal essa noite. Não vai se repetir. — Ele disse de forma séria. Depois deu um sorriso travesso e se virou para Kakashi. — Se voltar a acontecer pode me acordar com um tapa.
— Por isso gosto de você. — Kakashi disse simplesmente e voltou a ir pra frente da sala com um sorriso. — Estão todos de prova certo? Vou adorar esse momento.
Dizendo isso Kakashi piscou para turma e voltou a dar aula. Sasuke que já estava acostumado com essa rotina toda aula, aproveitou o tempo que Kakashi usou para torrar Omoi e passou o olho em tudo que sua amiga Temari tinha anotado. Saltou o espaço necessário e passou a copiar a nova matéria.
Temari era uma das suas melhores amigas. Era uma garota calada e muito observadora. Mas quando ela achava algum problema fazia questão de corrigi-lo independente de o que era ou quem estava envolvido. Apesar de estar quieta quase sempre, quem a conhecia sabia que era uma garota estourada e estava constantemente se segurando para não gritar ou surrar alguém. Em algumas vezes aconteceu dela perder a paciência e foi assustador. Mas apesar disso ela era muito bondosa e Sasuke gostava da amiga.
Ela tinha dois irmãos mais novos. Um deles era Kankuro, que estava no primeiro ano da faculdade de administração, que ficava no mesmo prédio que o deles. Era um sujeito engraçado. Apesar de que Sasuke já se estranharam com ele duas ou três vezes. Sendo parado graças a Temari. Que se recusava a aceitar que os dois brigassem. Além dele tinha Gaara, um rapaz muito anti social que estudava com Hinata. Após Temari conhecer Hinata ela pediu que ela se aproximasse do irmão para que ele tivesse amigos. O que o ajudou muito. Ele era um rapaz muito legal, apesar de parecer meio psicopata às vezes.
Além de Temari que sentava ao seu lado, havia Sakura, que era sua amiga também. Ela foi a única mulher com quem Sasuke teve um relacionamento. Ela era apaixonada por ele durante o ensino médio onde ele sempre a ignorou. Quando passaram na mesma faculdade, era a única que ele conhecia na sala, então passaram a conversar. Sasuke deu uma chance a ela. Mas em três meses ele viu que tinha sido uma péssima ideia. Eles terminaram e ela ficou bem distante dele. Ele se lembra que ela chegou a pedir Hinata, que havia se tornado sua amiga nesses meses onde namoraram, para conversar com ele e convencê-lo a voltar com ela.
Hinata conversou comigo, mas ela sabia que nosso namoro não ia para frente e acabou que ela achou melhor convencer Sakura disso. Se passaram muitos meses até Sakura falar comigo de novo. E após isso nos tornamos bons amigos. Não tanto quanto Hinata e Naruto após seu término. Mas estamos quase lá.
Sakura tem os cabelos rosas e curtos, é uma mulher bonita, porém é extremamente irritante. Ela fala o tempo todo e perde a paciência facilmente. Apesar disso tudo, tento me dar bem com ela. Ela é a melhor amiga de Ino, apesar de que as duas vivem numa competição silenciosa para ser a melhor. O que acaba tornando as coisas engraçadas quando todos estão juntos.
[...]
Sasuke suspirou. Desde que chegara ele não tirava uma coisa da cabeça. Naruto ajudando Hinata a escolher seu vestido. Isso nem fazia sentido. Ele entendia que os dois mantiveram uma grande amizade, mas ainda assim, isso incomodava Sasuke. Por que? Na verdade ele sabia por que. Não que quisesse admitir. Queria que fosse ele a ajudá-la com o vestido. Mas não sabia se era uma boa ideia.
Imaginou ela trocando de roupa em um provador e ele a poucos passos de distância. Definitivamente não era uma boa ideia. Ele se lembrou de mais cedo, quando Hinata pulou para o banco de trás de seu carro. Foi um gesto completamente inocente da parte dela, ele sabia, mas precisou de todo autocontrole durante a viagem para não agarrá-la. Durante a mudança, a saia de Hinata subiu deixando a mostra a pele de Hinata, suas coxas e o que Sasuke evitava pensar, sua bunda. Ele tinha conseguido uma visão privilegiada. E só Deus sabe como se controlou.
Hinata era simplesmente linda! Sua voz era doce, seu corpo era espetacular, do tipo que deixava qualquer um babando, seu cabelo era sedoso e seus olhos perfeitos. Não era certo se envolver com ela. Ele sabia. Mas não podia evitar. Ele a queria. Esse sentimento o atormentado desde os 16 anos, quando ele percebeu que Hinata não era exclusividade dele, afinal ela namorou Naruto. Foi quando ele percebeu que era apaixonado por ela. E quando decidiu esconder isso e seguir em frente. Afinal ela era sua sobrinha!
Mas ainda assim, ele queria muito beijá-la. Droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzindo o titio
FanfictionHinata é adotada pelo jovem e carismático Itachi Uchiha e tem que aprender a conviver com Sasuke, seu adorável e extremamente atraente "titio". O que fazer quando simples sentimentos se tornam uma avalanche?