— Eu sabia que Shikamaru era má influência... Olha como os dois estão viajando na maionese! Estão perdendo a explicação de química! — Kiba sussurrou para Shino que apenas revirou os olhos.
— Nós também estamos perdendo a explicação Kiba. Por sua causa!
— Quieto, Shino! A professora vai implicar se ficar falando comigo durante a aula!
— Odeio você. — Shino sussurrou antes de se virar para frente.
Kiba riu da situação do amigo e deu uma última olhada para o lado, estranhando Shikamaru e Hinata olhando para o teto com a mesmo expressão pensativa. Loucos de pedra.
O sinal bateu e como de costume, Hinata foi a última a sair para o intervalo. Todos sentaram embaixo de uma árvore e começaram a conversar, pela primeira vez Kiba apenas observava.
— Eu não sou o tipo intrometido... Mas ninguém estranhou o silêncio de Kiba? — Gaara disse de repente com o cenho franzido.
— Que bom que você falou isso! Estava me sufocando vê-lo assim e ninguém comentar. — Tenten exclamou.
— Problemático...
— A juventude parece ter se esvaído dele! — Rock Lee gritou.
— Não é isso... Ele é só estupido mesmo. — Shino comentou recebendo um beijo de Lee em seguida.
— Tudo bem, Kiba? — Hinata perguntou cutucando o amigo.
— O que você e o Shikamaru tanto pensavam na aula de hoje? — Kiba perguntou com uma expressão brava.
Hinata começou a rir junto com Shikamaru, deixando todos os presentes surpresos e confusos. Kiba fechou ainda mais a cara e cruzou os braços bufando.
— Larga a mão de ser ciumento cara... — Shikamaru falou de forma arrastada.
— Vou para uma festa a fantasia amanhã e não tenho fantasia. Shika estava me ajudando a pensar em um solução. É claro que eu ia falar isso com você depois!
— Falou com ele primeiro. Péssima melhor amiga!
— O Kiba com ciúmes é fofo. — Tenten sussurrou para Gaara que a olhou com a sobrancelhas arqueadas.
— Curte o tipo ciumento? Interessante... — O ruivo falou baixinho, fazendo a garota corar.
— Hina... Eu tenho uma fantasia. Quer emprestada? — A morena de coques disse tentando evitar o olhar de Gaara sobre si.
— Eu adoraria! Não vou conseguir ir em nenhuma loja hoje e amanhã fica muito em cima! — Hinata disse empolgada.
— Onde vai ser a festa? — Shino perguntou.
— No salão de festa Akatsuki! É para a empresa que Itachi está representando.
— Uou! Coisa de gente chique! Será que vamos te ver nas revistas de fofocas? — Lee perguntou risonho.
— Eu realmente espero que não... — Hinata disse desesperada, fazendo todos os amigos rirem.
— Ótimo, resolveu o problema da fantasia! Nem precisou do Shikamaru. — Kiba falou fazendo língua pro outro garoto e rindo logo em seguida.
Eles passaram o resto do intervalo conversando sobre aleatoriedades e depois voltaram para sala, tranquilos e relaxados para o resto do dia.
XxXxX
Sasuke terminava de preencher um formulário em sala quando ouviu Kakashi ralhar com Omoi por estar dormindo. Riu discretamente e voltou a atenção para o formulário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzindo o titio
Fiksi PenggemarHinata é adotada pelo jovem e carismático Itachi Uchiha e tem que aprender a conviver com Sasuke, seu adorável e extremamente atraente "titio". O que fazer quando simples sentimentos se tornam uma avalanche?