Hinata ouviu o despertador tocando e se levantou com dificuldade. Ela se arrastou até o banheiro e travou quando olhou para o espelho. Ela esticou o pescoço e reparou na marca roxa que se encontrava ali. Corou ao se lembrar do motivo da mesma.
"Eu nunca vou me arrepender disso. Desculpa por antes. Vou te compensar agora" Essas foram as palavras de Sasuke antes de atacar seus lábios. E ele havia compensado como prometera. Se lembrava de ter ficado aos amassos com ele no sofá por horas seguidas. Só pararam quando ouviram Itachi estacionar em frente a casa.
A jovem riu ao lembrar da cena. Quando Itachi estacionou o carro, Hinata pulou do colo de Sasuke e subiu para o quarto, fechando a porta no momento em que ele entrava em casa. Ela se lembrava de ter escutado Itachi perguntando o que tinha acontecido, por que Sasuke parecia fora de si.
Graças aos céus, seu adorável "tio" era bom em disfarçar e passar despercebido e rapidamente despistou as perguntas do irmão mais velho. Quando este subiu para ver como ela estava, já se encontrava jogada na cama quase dormindo. E ela esperava que nada tenha ficado na cara.
Saiu de seu quarto e respirou fundo ao constatar a ausência de Sasuke. Por mais confiante que ela fosse, sabia que teria dificuldades de encará-lo inicialmente. Ela devia agir como se nada tivesse ocorrido, mas como fazer isso quando o que mais queria era repetir a dose?
Desceu as escadas correndo para a cozinha e tomou seu lanche mais rápido que o normal. Deixou um bilhete para Itachi dizendo que o amava e o obrigando a tirar o dia para descanso e saiu para a rua.
Caminhar sempre a ajudava a relaxar e colocar os pensamentos em ordem. Não que ela quisesse colocá-los em ordem. Queria apenas ficar revivendo os momentos da noite anterior. Não imaginou que teria sucesso quando decidiu seduzi-lo após o banho, usando o pijama que ele mesmo dera anos atrás. Mas o tinha feito mesmo assim.
E quem diria que o resultado seria tão rápido? Afinal ambos queriam aquilo, só era preciso que um deles tomasse iniciativa para continuar. E Sasuke não só era lindo e extremamente gostoso, como também tinha a melhor pegada que ela já vira na vida. Não que tivesse experimentado muitas. Mas ainda assim, aquilo era espetacular.
Se Itachi não tivesse chegado, eles teriam ido adiante? Possivelmente não. Sasuke se recusaria a tirar sua inocência. A culpa seria muito grande nos ombros dele. Gostava de ser o tipo de homem cavaleiro. Mas aquilo era estupidez. Se ela dissesse que estava pronta, então estaria pronta. Nenhum discurso patriarcal a faria mudar de ideia.
Mas será que estava pronta? Mal conseguia se imaginar encarando Sasuke após os beijos trocados, imagine se tivessem feito sexo! Ela possivelmente morreria de vergonha. Mas por que? Se era algo consentindo por ambos e havia sido tão bom, por que a timidez? Talvez fosse medo? Temia que Sasuke se mostrasse arrependido enquanto ela se enchia de alegria.
Seria algo desastroso. Constatou triste. Mas ele havia dito que não se arrependeria nunca mais. Ele decidiu seguir em frente e foi até quase o final. Não havia por que se arrepender agora. Ele tinha que olhá-la como antes. Ou melhor, ele tinha que olhá-la com ainda mais desejo que antes.
Olhou para frente e reparou que já estava na rua da escola. Pensar enquanto anda, torna a caminhada bem mais rápida. Apressou o passo, precisava chegar cedo para contar as novidades a Shikamaru.
Estancou no lugar ao perceber que não estava pronta. Não conseguiria contar para seu melhor amigo o que fez. Mas por que? Não era algo errado. Ou era? Se não pode contar algo para seu melhor amigo, é porque não é algo bom. E agora?
Voltou a caminhar indecisa. Começaria cuidadosamente e iria observar as reações do rapaz. A partir daí, decidindo o rumo da conversa que teriam. Sim! Daria certo. Ela não estava mais com medo. Afinal, quem não deve, não teme, não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzindo o titio
FanfictionHinata é adotada pelo jovem e carismático Itachi Uchiha e tem que aprender a conviver com Sasuke, seu adorável e extremamente atraente "titio". O que fazer quando simples sentimentos se tornam uma avalanche?