Hinata passou boa parte do tempo na escola pensando no beijo. Conseguindo se controlar apenas na hora do prova, quando se concentrou na matéria. Entretanto, depois disso sua cabeça voltou a repassar as sensações que havia sentido pela manhã.
Shikamaru desconfiava que algo estava acontecendo, mas Hinata disse que o contaria quando tivesse certeza, afinal teria uma conversa com Sasuke a noite. E só assim ela teria certeza do que estava acontecendo.
Durante o dia reparou que Gaara lhe lançava olhares sugestivos. Suspirou e decidiu que iria precisar falar com ele também. Ele era uma ótima pessoa e um ótimo amigo. Não merecia continuar se iludindo. O dia seguinte seria complicado. Mas deixaria para pensar nisso somente amanhã.
Depois que a aula acabou decidiu passar em uma sorveteria com Shino, Kiba e Lee. Shino queria muito que seus melhores amigos fosse com ele e Lee. Talvez ele ainda estivesse com certa timidez ou talvez queria que os amigos se acostumassem com seu novo "namorado". Hinata não sabia como achar, afinal os dois não haviam oficializado nada, mas estavam andando juntos desde o dia anterior.
"Será que está acontecendo a mesma coisa comigo e com Sasuke? Quem eu quero enganar... Está acontecendo exatamente a mesma coisa!" Hinata pensou rindo sozinha.
— Eii Hina, seu sabor favorito ainda é flocos? — Kiba perguntou animado, tirando-a de seus pensamentos.
— Desde o fundamental até hoje! — Hinata respondeu rindo.
— Que loucura! Quem gosta tanto assim de flocos?! É o sabor mais simples. — Kiba disse revirando os olhos.
— O que quer dizer com isso, Kiba? — Rock Lee perguntou soltando as mãos de Shino e se virando para os outros dois.
— Existe mil sabores diferentes e exóticos! Flocos é tipo... O básico!
— Isso não faz sentido nenhum. — Shino comentou rindo do amigo.
O pequeno passeio na sorveteria foi tranquilo e super divertido. Ajudou Hinata a relaxar e se esquecer um pouco da conversa que viria. Ela estava tensa com isso, apesar de saber que seria algo positivo. Mas ainda assim... Algo dentro dela sentia medo.
Shino foi embora com Lee e Kiba acompanhou Hinata até em casa, "Não quero ficar de vela pros pombinhos", ele alegou quando já estavam longe do casal. Depois que chegaram a casa de Hinata, Kiba se despediu com um abraço e seguiu seu caminho.
Hinata entrou em casa e reparou que Itachi ainda não havia chegado. Lembrou que ele traria alguem para o jantar. Decidiu que esperaria para ver o prato que ele queria. Então correu para seu quarto para tomar banho antes que eles chegassem.
Itachi nunca havia levado ninguém em casa, nenhum amigo ou colega de trabalho. Por isso Hinata tinha certeza que era uma coisa importante, e assim como Sasuke, ela sentia que tinha algo a mais por trás deste importante "cliente".
Ela se vestiu com um vestido florido e saiu do quarto, quando estava terminando de descer as escadas a porta se abriu, revelando um Itachi sorridente ao lado de uma mulher. Hinata parou no final da escada e esperou ser notada. A mulher a viu primeiro e sorriu em sua direção.
— Olá. Você deve ser a Hinata. Ouvi falar muito de você ontem a noite. Você é a menina dos olhos de Itachi. — A moça disse se aproximando dela.
— Sou eu mesma. Fico feliz em saber disso! Itachi é demais! — Hinata falou sorrindo para a mulher e depois para Itachi. — Qual o seu nome?
— Izumi. Estou trabalhando com Itachi em um caso. Espero que não se importe comigo aqui. — Izumi respondeu meio corada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzindo o titio
FanfictionHinata é adotada pelo jovem e carismático Itachi Uchiha e tem que aprender a conviver com Sasuke, seu adorável e extremamente atraente "titio". O que fazer quando simples sentimentos se tornam uma avalanche?