Apoio

1.4K 115 88
                                    


Hinata continuou encarando o celular após Izumi desligar. Ela sentia o corpo tremer e mordia os próprios lábios de maneira nervosa. Percebeu como estava faminta ao ouvir seu estômago roncar. Soltou um suspiro e se jogou na cama.

Escutou o telefone vibrar e olhou a caixa de mensagem. Era Karin. Ela e a ruiva trocaram números e conversaram em alguns momentos. Abriu e sentiu o ar lhe faltar. Havia uma imagem da capa da revista e logo abaixo o texto:

"Esses malditos tiveram coragem de fazer isso com você? Saiba que estou aqui para você! Não se preocupe, as reportagens são todas forjadas e todo mundo sabe disso."

A morena sorriu de forma involuntária, apesar de tudo estar desmoronando se sentiu bem em saber que teria apoio dos amigos. Pelo menos de uma amiga. Imaginou que mais nenhuns dos seus outros amigos fosse do tipo que comprava essas revistas, portanto ainda não sabiam.

Hinata não percebeu quanto tempo passou ali, olhando para o teto e chorando, até ouvir alguém batendo na porta da sala. Saiu da cama e desceu as escadas correndo, abrindo a porta e dando de cara com uma Izumi muito preocupada.

— Ainda bem que você está aqui! — Hinata exclamou abraçando a mulher.

— Não deixaria você na mão! — A mulher disse retribuindo o abraço. — Não comeu ainda?

A mais nova se soltou e olhou na mesma direção da outra, vendo o macarrão no escorredor exatamente onde havia deixado. Acenou com a cabeça e viu a mulher suspirar de forma pesarosa.

— Olha, vai lá terminar de preparar o jantar, vou subir e falar com o Itachi. — Ela disse se afastando suavemente de Hinata. — E saiba que ele não está bravo de verdade com vocês... Está com quem publicou essa foto.

— Eu sei... É sem dúvidas mais complicado do que parece. — A morena suspirou indo para a cozinha.

Izumi subiu para o quarto do namorado e o encontrou sentado olhando para o nada. Ela entrou e ele lhe encarou por alguns segundos, olhando para o chão logo em seguida. A mulher o abraçou pelos ombros e ele deitou a cabeça sobre seus peitos.

— Eu fui idiota. Deveria ter apoiado eles nesse momento... Eles foram expostos afinal! Mas me deixei levar pela magoa. — Ele falou exasperado.

— Não se preocupe, eles entendem seu lado. Se não fosse assim, imagino que Sasuke não deixaria barato dois socos... — Ela disse a última parte muito baixo.

— Hinata te contou?

— Foi ela quem pediu para eu vir aqui, afinal. E sabe, ela está péssima por não ter te contado, e está com muito medo do que vai acontecer. — Izumi levantou o rosto de Itachi para que ele a encara-se. — Ela precisa muito do seu apoio. Sei que está chateado com eles, mas tenho certeza que nunca passou pela cabeça deles deixar de te contar por falta de confiança. Eles iriam revelar na hora certa. Precisa perdoá-los por isso e se focar em arrumar essa bagunça.

— Eu nem sei por onde começar!

— Que tal descer e acalmar sua filha? Depois disso não vai ser tão difícil, Madara já está trabalhando para tirar a revista do ar.

— Sério? Nem sei o que dizer... Você viu o que falaram? Fiquei com medo... Tanto medo de perder tudo. — Uma lágrima escorreu enquanto Itachi falava.

— Não se preocupe. Não é como se advogados e juízes lessem esse tipo de revista de fofoca. E outra... Basta um discurso seu para imprensa e vão perceber que não passam de injúrias.

— E quanto a eles? A imagem é bem explícita. Como tirar Sasuke e Hinata dessa? — Ele perguntou suspirando pesadamente.

— Vamos lutar ao lado deles. O que eles têm não é errado, sabemos disso. E vamos fazer todos perceberem. Até porque, além deles, isso não diz respeito a mais ninguém.

Seduzindo o titioOnde histórias criam vida. Descubra agora