Sasuke acordou e sorriu ao se lembrar da noite anterior. Por mais que temesse as consequências, ele não conseguia se sentir arrependido pelo que fizera. Ter Hinata em seus braços, o olhando com aqueles olhos tão doces, era sem dúvida a melhor coisa do mundo.
Se arrumou e desceu para a cozinha, observando a porta do quarto de Hinata enquanto passava. Se sentou no balcão da cozinha e pegou um bilhete que estava ali, lendo. Era uma mensagem desejando bom dia para Itachi. Se estava ali, então seu irmão tinha seguido os conselhos recebidos no dia anterior para tirar o dia de folga, e ainda estava dormindo.
Sentiu uma pontada no estômago ao perceber que Hinata não tinha deixado nem um bilhete ou mensagem para ele. Talvez ela quisesse mostrar que conseguia agir naturalmente depois do ocorrido. Ou talvez estivesse com muita vergonha de encará-lo por não saber como agir. Conhecendo-a como conhecia, ele sabia se tratar da segunda opção.
Ele não a culpava por isso. De início ficou pensando em como agir, pois ele sabia que não conseguiria agir como se nada tivesse acontecido. Então deveria ignora ela? Ele nem sequer cogitou isso. Sabia que não conseguiria. Então ele resolveu deixar ser natural. Quando a visse, agiria como sentisse que fosse necessário.
Acordou decidido a lhe dar um beijo de bom dia. Mas notou que teria que guardar seu beijo para mais tarde, já que ela sairá cedo para a escola. Tinha medo dela não reagir positivamente ao beijo. Mas precisava mostrar que ele não conseguiria mais viver sem aquilo que esperou por anos.
Sorrindo ele pegou o celular e abriu no contato dela. Ampliou a foto de perfil e analisou os traços que ele tanto amava. Tomando coragem ele digitou uma mensagem e enviou. Sabia que ela só veria em casa, então não esperou por uma resposta e saiu do aplicativo, ainda com um sorriso no rosto. Queria ver qual seria sua resposta.
Pegou as chaves do carro e foi para a faculdade. Agradeceu internamente que Naruto não tivesse aula hoje, pois sabia que o amigo iria ficar enchendo sua cabeça. E ele queria curtir o silêncio para pensar. Para reviver os momentos que o levaram até o dia de ontem. Para lembrar do beijo tão caloroso que Hinata tinha e para ter certeza que havia tomado a decisão certa ao mandar a mensagem pela manhã.
Com a cabeça cheia de pensamentos e lembranças maravilhosas, Sasuke estacionou e desceu do carro, achando que o campus parecia ainda mais bonito do que se lembrava. Se sentiu estúpido ao perceber que estava agindo como em um filme clichê. Mas apenas deu de ombros e riu sozinho. Gostava dessa sensação de certa forma.
— Devo chamar algum estudante de psicologia para te avaliar? — Uma grave disse atrás de Sasuke.
— Kakashi! Como está professor? — Sasuke disse sorrindo para o homem de cabelos grisalhos.
— Minhas faculdades mentais estão ótimas. Já as suas, eu duvido. — O homem respondeu arqueando uma sobrancelha.
— O que o leva a pensar isso? — O mais jovem perguntou divertido.
— Suas expressões. — Kakashi respondeu e começou a andar, sendo seguido por Sasuke. — E o fato de ter saído do carro como se visse o final de um arco-íris, mas era só o campus que você vê todo dia.
— Parece que hoje está mais bonito que o normal. Não achou? — Sasuke disse com um enorme sorriso.
— Não. — Kakashi disse olhando para o aluno. — Isso só tem uma explicação. Ou você está realmente feliz por não ter que trazer seu amigo espalhafatoso hoje...
— Naruto realmente pode ser irritante. — Sasuke interrompeu rindo.
— Ou é um apaixonado correspondido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzindo o titio
FanfictionHinata é adotada pelo jovem e carismático Itachi Uchiha e tem que aprender a conviver com Sasuke, seu adorável e extremamente atraente "titio". O que fazer quando simples sentimentos se tornam uma avalanche?