Primeira vez

2.2K 127 226
                                    

Isso vai ser divertido! Sasuke disse mordendo o pescoço da morena.

E perigoso...

O rapaz riu e empurrou a jovem até a porta, pressionando-a na madeira. Ele colou os corpos e enfiou o rosto na curva do pescoço de Hinata, aspirando o perfume que ela usava, ele sentiu a morena estremecer e depositou um beijo ali antes de se afastar para encará-la.

— Você fica uma delícia vestida assim...

Hinata corou e lançou um olhar malicioso para Sasuke antes de agarrar sua nuca e puxa-lo para um beijo. O beijo era intenso, as línguas pareciam brigar dentro das bocas, Sasuke mordia o lábio inferior da garota sempre que tinha oportunidade, fazendo-a suspirar.

Ele desceu as mãos da cintura da morena até a bunda da mesma, apertando logo após desferir um tapa. Eles se separaram por falta de ar e o Uchiha começou a distribuir beijo pelo seu pescoço enquanto desabotoava a blusa azul escuro que ela usava.

Hinata mordeu os próprios lábios ansiosa enquanto observava Sasuke tirando sua blusa e apreciando seus seios por baixo do sutiã. O moreno lambeu os lábios antes de beijar o colo da mulher que gemeu de ansiedade. Não aguentando mais a espera, ela mesmo abriu a peça e jogou-a longe, liberando seus seios.

Sem perder tempo, Sasuke chupou o lado esquerdo enquanto massageava o direito. Ele apertava o bico entre seu polegar e indicador, fazendo Hinata arfar de prazer. Ele deu uma leve mordida no bico esquerdo de Hinata, que mordeu os próprios lábios segurando um gemido alto.

— Então você é sensível aqui? Gosta quando eu faço isso? — Sasuke perguntou após lamber lentamente seu seio.

— Eu amo quando você faz isso. — Ela respondeu num fio de voz.

— E eu amo seus seios. Tão macios...

Sasuke deu um beijo em cada um dos seios antes de subir e fazer seus lábios se encontrarem em um beijo lento, porém excitante. Hinata empurrou Sasuke até o sofá e se sentou sobre seu colo, sentindo a ereção já formada do moreno. Ela rebolou sensualmente sobre seu colo enquanto apertava os próprios seios.

— Desse jeito vai me fazer gozar antes mesmo de entrar em você... — Sasuke falou com a voz rouca.

Hinata ficou tensa quando ouviu a voz de Sasuke, coisa que não passou despercebido por ele. O moreno puxou a jovem para um beijo calmo e apaixonado, pousou uma das mãos em sua nuca e a outra em sua costas, acariciando levemente.

— Fica tranquila. Vamos deixar ser algo natural, tudo bem?

— Confio em você. — Ela respondeu acariciando o rosto do rapaz.

Eles voltaram a se beijar e Sasuke puxou a própria blusa, expondo seu abdômen definido. Hinata desceu seus beijos pelo pescoço e clavícula de Sasuke, enquanto arranhava levemente o tronco do rapaz, que gemia de forma rouca.

Hinata desceu as mãos até o cós da calça de Sasuke e a puxou para baixo junto com a cueca, deixando evidente a ereção do mesmo. Ela desceu de seu colo e se ajoelhou em frente ao sofá, terminando de tirar as calças de Sasuke antes de pegar seu membro com as mãos.

Ela lambeu os lábios observando as reações de Sasuke enquanto o masturbava, ela lambeu sua glande lentamente e o viu fechar os olhos. Passou a lamber toda sua extensão antes de colocá-lo por completo na boca. O moreno gemeu e levou as mãos ao cabelo da mulher, segurando-os e forçando sua cabeça mais em direção a sua ereção.

— Você é perfeita demais... — Ele falou em meio aos gemidos. — Preciso entrar em você!

— Vamos resolver isso então. Estou pronta.

Seduzindo o titioOnde histórias criam vida. Descubra agora