Vergonha

231 31 14
                                    

Sasuke simplesmente jogou aquela pequena "novidade" em cima de mim e rumou para o quarto, ele me mandou fazer as minhas malas e as de Akashi, pois o mesmo disse que iria viajar para a casa da mãe ainda essa noite.

Eu pedi ajuda para o meu primo, quis que ele tentasse convencer o Uchiha a ir amanhã! Mas como era de se esperar – bem pelo menos eu tentei – Sasuke resumidamente disse não, o líder também anunciou que todos deveria ir para a casa da mãe, que ninguém poderia ficar para trás e nem adiantava rebater, pois o moreno estava irredutível e irrevogável em sua decisão.

Naruto disse que não poderia ir, pois certamente iria ficar com a "namorada", Sasuke o chutou e disse que a namorada ele que esperasse, pois se ele não encontrasse o loiro com as malas prontas e com um sorriso no rosto ele quebraria o videogame novo dele.

Essas ameaças continuaram para todos os meninos, com exceção de meu primo. Ele e o Uchiha ficaram estranhos depois que eu o pedi para tentar persuadir o meu noivo Neji começou a agir de forma suspeita. Não suspeita, mas é que ele ficou inquieto do nada, coisa assim me deixam preocupadas.

Estou cansada, apesar de ter ficado a semana quase toda atoa dentro de casa, mas é que fazer as malas em menos de meia hora não foi nada fácil! Eu nem creio que consegui fazer isso em um período de tempo tão curto, Sasuke estava uma pilha de nervos, mas ele era uma pilha de nervos com febre! Ele quase desmaiou enquanto socava, literalmente, as roupas dentro de uma mala.

Por isso eu não estou conseguindo tirar os olhos dele por muito tempo, tenho medo que ele cai e que se machuque novamente.

O seu corpo ainda não está recuperado, o suor excessivo e a infecção de seus ferimentos deixou tudo ainda pior. Neji me contou ele passou os últimos três dias apagados, que antes disso ele ficou dois dias delirando de febre.

Assim que soube disso tentei para a mãe do Uchiha, para convencê-la a mudar de ideia e também para explicar a ela a situação do filho, contudo antes mesmo que eu ligasse Sasuke tomou o celular. Ele o levou para o escritório e o escondeu, como ele só deixa aquilo trancado, sinto que somente irei reavê-lo quando voltarmos. Assim que terminamos de tudo eu tentei levar a mala para fora, contudo Sasuke a tomou de minha mão. Ele cambaleando e com dificuldade tirava as malas de dentro do quarto levando consigo meu celular.

Coisa que ele teve dificuldades em fazer sozinho, mas como a peste é orgulhosa não deixou que ninguém o ajudasse, somente disse para que eles fossem para as próprias casas fazerem a mala. Nesse momento estou tentando arrumar a mala de Akashi, nunca viajei com uma criança antes, por isso estou em dúvida sobre o que levar, já que não sei quantos dias iremos ficar fora.

Pego um amontoado de roupas de frio e os macacões que ainda servem em Akashi, sem contar os que Sasuke mandou fazer; apesar de não ligar para o filho ele nunca deixa que nada falte para ele. Vejo o pacote que tem as mamadeiras que comprei para ele, a chupeta que Lee deu a ele e os brinquedos favoritos, sem contar a coberta que o mesmo gosta de dormir.

Tenho que pedir para a senhora Mikoto lavá-la, pensou assim que vejo Akashi derramar leite nela, o menor gargalha com a brincadeira que somente ele entende.

Verificou se peguei as chupetas do menor e os panos do mesmo, outro amontoado de fraldas e de lenço umedecido, sem contar as pomadas e o talco. Kami-sama ainda sinto que estou a esquecer de alguma coisa, lembro que ainda não peguei a fórmula e nem mesmo meias para ele.

Apressada vou até uma das gavetas, pego roupinhas de calor e algumas calças. Pego alguns sapatinhos e babadores, os documentos e cartões de vacina do menor já foram colocados dentro de uma bolsa aperte. Meus olhos vagam a procura o macacão preto que se encontra desaparecido há algum tempo, eu havia pensando em guardá-lo, já que aparentemente Aki adorava usá-lo, contudo eu não o encontro em lugar algum!

Bride of the CriminalOnde histórias criam vida. Descubra agora