Uchiha Itachi

221 24 9
                                    

Uchiha Itachi

Eu estou de volta! Todavia a minha volta não significa um novo recomeço! Mas sim o começo de um inferno que trará morte e caos para aqueles que nos rodeiam, pois o inimigo antes desconhecido agora está a mostrar as garras.

Sasuke está a esperar que os meninos se acalmem para que eu possa explicar o motivo de eu ter demorado tanto para aparecer e o porquê de ter feito tal coisa somente agora. De forma rápida ele me contou os últimos acontecimentos e me apresentou a noiva e o filho, que hoje está a completar um ano de vida. Uchiha Akashi é extremamente parecido com o pai, não dá para ver os traços da mãe biológica e nem mesmo da sua segunda nacionalidade que aparentemente é russa - pelo menos foi isso que meu irmão me contou e pelo que eu entendi, já que na minha cabeça ela era a mãe biológica. -. Quem o vê de longe pensa que o menor tem somente a origem do pai, que é a japonesa.

A noiva de meu irmão pega o menino dos braços do pai, ele pede para que ela fique com ele no quarto e que não sai de lá em hipótese alguma, o mesmo acaricia os cabelos da mesma e a puxa para um beijo rápido. Ele amadureceu, nem ao menos parece ser o mesmo menino que vivia atrás de mim querendo atenção, agora ele sabe atirar e comandar de forma melhor; se tornou um pai e pelo andar da carruagem será um bom marido, já que o mesmo começou a reclamar pelo fato da mais nova estar descalça e sem nenhuma proteção nos pés, para suborná-lo a mesma dá outro beijo em meu irmão, contudo fora bem rápido, já que a menor sai quase que correndo com o Akashi um pouco sonolento nos braços.

Sorrio soprado ao ver que finalmente começou a seguir em frente, que ele não está a sofrer e nem a se sentir culpado pelo o que aconteceu. Pois nada disso foi culpada dele, a prisão na Rússia e nem aquela maldita emboscada, pois Sasuke também sofreu, a marca em corpo foi somente algo passageiro já que a dor metal que acabou com ele, o fato de ele ter achado que tudo é sempre culpa dele e que tudo seria diferente de alguma forma. Já que na cabeça dele se o mesmo tivesse ficado em casa e não ido aquela negociação ele ainda teria a mulher que amou durante anos no lado e eu jamais teria sido dado como morto. Tenho quase certeza que esse foi o pensamento dele durante anos e que isso o impediu de seguir em frente por um bom tempo.

Sasuke pode ser o que for! Pode ser a pessoa mais fria - somente na aparência e em certas atitudes - e mais carrancuda, mas o fato é que ele se importa tanto com as pessoas que o rodeiam que isso o adoecesse e o enfraquece de uma forma que ele não entende! Que ninguém a sua volta consegue compreender.

Ele é um Uchiha! É Uchihas tem o péssimo hábito de amar demais e sofrer por causa disso, depois de amar demais vem o ódio que o consome e nos devora aos poucos, eu já passei por isso Kay, o amor que sinto por ela fez com que eu experimentasse isso.

Sinto que terei que perguntar a Sasuke o que aconteceu com ela, pois eu não vi nenhum traço dela dentro da mansão ou ao redor da casa, ela era quem cuidava do jardim juntamente com Safira, as rosas eram a paixão de ambas! Um das poucas coisas que elas tinham em comum, pois a personalidade distinta de ambas fazia com a amizade delas fosse uma caixinha de surpresas, para não dizer uma pequena bomba atômica de nível de alcance de cem quilômetros e com alto poder de destruição, principalmente quando o assunto era eliminar possíveis ameaças e para proteger aqueles que elas julgavam importantes, creio que a teimosia era uma das coisas que eu mais gostava em Kay.

Mas ela era especial para mim, ela vivia em missões, era a responsável pela segurança em um dos portos que controlamos e de cuidar das pessoas que moram na área. Um trabalho um pouco arriscado e ao mesmo tempo simples de se fazer, todavia, apesar da distância nunca ficávamos muito tempo sem nos ver. Ela era a minha amada, ela era para mim aquilo que um dia Safira foi para Sasuke.

Bride of the CriminalOnde histórias criam vida. Descubra agora