Notas do Autor
Olá, com o clima de luto e agradecimento, eu lhes dou o capítulo! Ignorem os erros! Amo vocês 💜
Hyuuga Hinata
Não tenho ideia de como eu suportei. Como eu aguentei tudo, como a minha mente não se rompeu, como o meu coração não se quebrou, quase me perdi, mas me encontrei, Hope e Akashi serviram como âncora. Eles me mantiveram de pé, me ajudaram a suportar tudo isso! Toda dor que habitou o meu ser.
Eu usei os meus filhos como apoio. Afinal eu não podia esperar nada do amor, pois ele se foi.
Demoram três dias para liberar o corpo. Eu fui no necrotério, precisei ver com os meus próprios olhos, tinha que ter certeza de que era ele. De que o meu Sasuke realmente tinha morrido, de que aquele era o meu moreno, o meu Uchiha! Senti o meu mundo quebrar, o ar faltou em meus pulmões, não consegui me manter de pé, tudo pesou, desde a minha filha ou meu corpo. A minha reação de resumiu a pranto! Dor! Desespero, perdi o meu amor, o meu homem. Tudo a minha volta perdeu o sentido, minha pequena parou de mexer, meu pequeno só sabe chorar e ficar agarrado a blusa do pai, Mikoto e Itachi são aqueles a cuidar do funeral.
Não tive forças para arrumar essas coisas, de ir atrás do lugar onde seria o descanso de Sasuke, não soube nem ao menos opinar na frase que seria colocada em sua lápide, a que definiria com perfeição – com pequenas mentiras – quem realmente foi ele. Seu caixão ficará fechado, para não causar desconforto nos presentes, pois a casca do meu amor, se reduziu a um corpo carbonizado. Depois de ter visto o que restou de seu corpo eu perdi a coragem, a motivação, tudo o que eu considerava bom se foi, pois eu finalmente entendi o que Mikoto disse quando comentou comigo qual seria o destino de Sasuke no final, mas creio que ela, assim como eu, pensou que fosse demorar mais, que não seria assim do nada! De forma precoce e prematura, pois em uma hora ele estava ao meu lado, rindo, me dando carinho e atenção, e em outra recebemos a notícia de que ele se foi. Que nunca mais o veremos.
De que não o escutaria reclamar mais.
A investigação está a progredir de forma lenta, a família não pode deixar que eles cavem demais, que busquem por respostas que não podem ser dadas, afinal, a coisas demais escondidas – ocultas de todos, até mesmo do braço direito de Sasuke e do próprio –, pessoas poderosas que podem sair prejudicadas caso descubram a verdade. Itachi cogitou a ideia de dar provas falsas a polícia, fazer com a investigação se prendesse a outra pessoa, com qualquer pessoa fora do nosso "círculo" de convivência, e nem a ninguém envolvido com a máfia.
Eles não planejam incriminar um inocente, somente pretendem investigar por conta própria.
Estou aqui ilegalmente, se a polícia pesquisar a fundo verá que fui dada como desaparecida a mais de um ano no Japão. Isso faria com que eles investigassem o meu passado, a minha ligação com Ashura e Indra, e o fato de eu estar morando com um homem que tem uma vida duvidosa.
A mídia não sabia da existência de Akashi, para muitos Sasuke perdeu a filha e noiva a anos. Se mantendo sozinho desde então, somente a pouco mais de um ano ele começou um relacionamento sério. Relacionamento que só veio a público depois que fiz dezoito anos e a existência de Akashi revelada depois da morte do pai. Não se tem mais nenhum motivo para que ele ficasse escondido, como se não existisse – apesar de saber que tal coisa só aconteceu para que ele ficasse seguro. Longe de quem pudesse machucá-lo.
Akashi era protegido. Guardado a sete chaves, o desejo de Sasuke era que o filho ficasse seguro, longe de quem pudesse fazer mal ao bebê.
Ele raramente dava as caras, mas quando o pai pedia ele sempre estava disposto a aparecer, a participar de eventos e a me levar consigo. As pessoas que me colocaram naquele leilão garantiram que ninguém descobriria que eu havia sido traficada, mas que caso as coisas dessem errado eles negariam tudo! Já eu seria mandada de volta, mas não antes de ser interrogada, ser obrigada a dizer nomes e apontar rostos. Sasuke também se daria mal, pois ele me comprou, pagou uma alta quantia para me ter!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bride of the Criminal
FanfictionNada é por acaso, para tudo existe um motivo. Embora nunca tenha entendido o que me levou até aqui! Creio que errei ao entrar naquela viela, ao aceitar sua ofertada tentadora. Uchiha Sasuke, um homem de vinte e cinco anos, dono de um passado obscuro...