Changes

3.1K 145 258
                                    

Inglaterra, Londres 18 of january, 12:20 am

- Mãe cheguei. - Disse Louis chegando em casa, a mochila e os tênis como sempre chegavam na frente.

Louis era um menino comum como todos os outros, ou pelo menos parecia, sua vida era calma, porém enfrentava problemas na família, coisas que o machucavam mas que a família não entendia.

- Que bom Louis, temos que conversar, falei com seu pai esta manhã e tomamos uma decisão.

Enquanto abraçava sua irmãzinha se virou para sua mãe e perguntou:

- Que decisão?.

- Vá se trocar e depois conversamos.

Louis foi até seu quarto para trocar de roupa, abriu o roupeiro e todas as coisas eram muito parecidas, calças coladas, blusas pretas, e um cheiro de cigarro que se sentia de longe, pegou qualquer coisa, vestiu e saiu dali, sentou-se à mesa e viu sua mãe com uma cara nada boa, não ligou muito pois dessa vez não tinha aprontado nada, seu pai chegou e colocou o terno sobre a cadeira, se sentou e olhou para Louis, sua mãe em seguida se sentou e resolveu tomar a palavra.

- Louis, você tem andando impossível ultimamente, você é um ótimo filho mas péssimo aluno e as reclamações na escola estão de mais, então resolvemos mandá-lo para um internato até que termine os estudos.

- COMO ASSIM UM INTERNATO, COMO VOU NAMORAR? COMO VOU TER CONTATO COM GAROTAS?

- Você vai poder ter contato com garotas Louis.

- Vou? - perguntou Louis já se animando.

- Sim, quando sair de lá.

Almoçaram, e Louis mal tocou na comida, seus olhos cheios de lágrimas pingavam sobre a comida, seus pais percebiam mas não ligavam porque achavam que estavam tomando a decisão certa.

Depois de arrumar tudo, Louis saiu do quarto com uma mala, e já havia secado o rosto, resolveu pensar positivo e fazer o possível para ser expulso daquele lugar, ele até tentava pensar que podia ler legal, mas como alguém vai gostar de viver em uma escola interna?

Olhando pelos vidros do carro Louis se despedia de seu brilhante Londres, preparado para seguir um novo caminho, talvez não por muito tempo.

O que Louis não sabia é que naquela escola não haviam professores, supervisores ou algo relacionado à escola, haviam apenas padres e freiras, seria uma grande surpresa para Louis, sabendo disso, iria tentar sair de lá o mais rápido possível.

Quase anoitecendo o carro parou e sua mãe começou a se ajeitar para descer.

- Acorde Louis, chegamos.

Louis estava sonolento tentando abrir os olhos e coçando os mesmos para tentar enxergar algo, os vidros embaçados por conta de sua respiração ofegante, pegou sua mochila e seu pai a mala e foram andando em direção ao portão, o mesmo se abriu sozinho e Louis deu um sorrisinho, não era o que ele estava acostumado, sua escola era aberta por um senhor que levava horas por conta do cadeado estar tão enferrujado.

- Boa noite. - disse a mãe de Louis entrando em uma pequena sala.

- Boa noite, já sei quem são vocês e devo-lhe comunicar que a matrícula foi efetuada, só precisamos de um relatório com as notas do aluno.

Os pais de Louis se olharam meio sérios e em seguida olharam para Louis que estava segurando o riso.

- Vamos mandar o quanto antes e obrigada por ter acolhido nosso filho, essa é uma boa oportunidade de darmos à ele um futuro melhor.

Louis estava achando engraçado o homem com um vestido tão grande e uma cuia na cabeça, estava roxo de tanto segurar o riso, ficou observando o lugar enquanto seus pais terminavam de acertar as coisas com o padre, o campo do colégio bem verde, muitas árvores, bancos e uma linda praça.

- Louis vamos fazer uma oração, quando sairmos daqui o padre irá te mostrar o caminho para o seu dormitório.

Louis foi andando em direção à eles, deram as mãos, fecharam os olhos, Louis apenas observou e em nenhum minuto abriu a boca, ficou somente olhando, e ainda com vontade de rir do homem de vestido.

- Louis, não esqueça nunca que tudo que estamos fazendo é para o seu bem, um dia você irá nos agradecer, nós só queremos o seu bem e que um dia você possa nos dar orgulho de dizer que somos pais de Louis William Tomlinson.

Saíram dali e caminharam em direção ao carro para voltar para Londres, Louis observou enquanto o padre pegou uma chave e disse:

- Seu dormitório é o numero 5, você irá dividir o quarto com mais um garoto, pela manhã você não terá aula, então iremos mostrá-lo o colégio inteiro, tenha uma boa noite Sr. Tomlinson.

Dizendo isso o padre se despediu de Louis entrando para uma pequena casinha, Louis queria perguntar o porque do vestido mas não teve coragem, foi andando em direção à parte maior da escola que aparentava ser um hotel, procurou seu dormitório e não demorou muito para encontrá-lo, abriu a porta, acendeu as luzes e jogou sua mochila em um canto do quarto, colocou a mala do lado da porta, se deitou na cama lembrando dos amigos, de sua irmã, e das garotas da escola, com tantos pensamentos bons adormeceu sem perceber que seu companheiro de quarto havia chegado.

18Onde histórias criam vida. Descubra agora