13

9.2K 755 96
                                    

Pov Andrea

Miranda nesses últimos dois dias parecia que estava atacada, não é para menos, até compreendo, houve erro na produção da resvista então estamos todos a ponto de enlouquecer.
Talvez nem aconteça amanhã...
E cogitar não acontecer, me frustra, apesar da minha ciência sobre ser só sexo, sobre eu está apenas pagando com sexo a dívida que tenho com ela, que ainda me sinto ofendida e muito triste por ela me enxergar apenas como qualquer uma, mas eu a queria de qualquer forma.

- Escritório de Miranda Priestly! - Proferi ao atender a ligação.

- Andy! - Ouvi em uníssono.

A primeira coisa que fiz foi olhar para sala de Miranda, ela tinha me proibido de ter contato com as meninas, e pelo visto, parece que ela deixou a função de avisar as meninas  para mim.

- Oi Cassidy, Caroline, desejam alguma coisa. - Tentei ser profissional.

- Estamos com saudade de você.

Fechei os olhos, eu também estava com saudades delas, eu havia bloqueado do meu e-mail pessoal e o profissional apenas ignorava. - A mãe de vocês está ocupada, deseja algo?

- Não sente saudade da gente, Andy?

- Olha, meninas, eu sou apenas a secretaria da mãe de vocês, eu não posso ter qualquer outro vínculo com vocês, - meu coração estava apertado - preciso desligar.

- A gente ama você Andy, não se afasta.

Eu desliguei, chorando como uma idiota me levantei tentando conter às lágrimas e segui para o banheiro. Estava me achando uma idiota, como eu podia gostar tanto das filhas dela? - Não precisava ser assim, não precisava ela mandar eu me afastar, eu poderia muito bem separar as coisas, antes dela descobrir, estava tudo bem.

- Além de deixar a mesa vazia deu para falar sozinha?

Me assustei ao ouvir Miranda, levei minha mão ao peito. - Desculpa Miranda.

- Aconteceu alguma coisa com seu pai? - Ela questionou com os braços cruzados.

- Não, aliás, daqui três dias já recebe alta. - Respondi enxugando as lágrimas, e tentando limpar a maquiagem borrada.

- Ótimo! Então volte ao trabalho.

- Sim, Miranda.

Ela deu as costas e eu segui seus passos, antes que ela entrasse em sua sala e parou e me encarou. - Andrea, que ás ligações da minha casa sejam redirecionadas para Emily. - Ela proferiu indiferente. - Traga o meu café.

- Sim Miranda, deseja mais alguma coisa?

- Isso é tudo!

Queria entender o que eu tinha feito, Miranda estava mais fria que antes, por um momento ela pareceu me deixar entrar, porém agora levantou o muro novamente, e isso estava mexendo demais comigo. Meu emocional estava fodido.

Pov Miranda

Quando vi Andrea se levantando praticamente correndo da mesa e chorando ao desligar o telefone, senti uma sensação tão angustiante, cogitei que poderia ter acontecido algo com seu pai, mas felizmente ele estava bem, isso significa que o motivo do choro era outro, e confesso que me senti curiosamente incomodada.
Quando ela foi buscar meu café, fui até o telefone da sua mesa para ver o número da última ligação. Isso definitivamente não era algo que um dia cogitaria fazer, mas foi mais forte que eu. Se fosse o ex que tinha voltado? Ou se ela nem tivesse terminado com ele e estivessem tido uma briga? E o que eu faria com essa informação? Para quê essa informação na verdade? Por que não consigo ignorar?

E quando olhei para o número, eu não sabia o que senti, não sei se foi alívio, ou frustração comigo mesmo, era da minha própria casa, desliguei imediatamente e voltei para minha sala, precisava entender aquela minha atitude, bem, eu precisava entender muitas coisas.

Mas Andrea estava chorando quando desligou o telefone, teria ela ficado assim por causa das minhas meninas? Elas falaram algo que magoaram Andrea, ou Andrea chorou por ter que se afastar delas? Minhas bobbsey eram tão importantes assim para Andrea? Não! Não seja ridícula Miranda.

A Proposta Onde histórias criam vida. Descubra agora