Pov Miranda
Mais uma manhã improdutiva, o álcool já estava impregnado em meu organismo e em minha pele, meu hálito estava puro bebida, minhas roupas também, e minhas meninas estavam prestes a chegar, joguei o capo de encontro a parede, assisti virando caco ao chão, era assim que Andrea deixado meu coração, e era assim que eu havia deixado o dela, porém, o dele se refez tão rápido, e o meu a cada dia estava virando mais estilhaços.
Eu iria enlouquecer, me levantei da cadeira e cambaleando subi as escadas, indo em direção ao meu quarto. Nem tirei meu sapato e me joguei na cama, adormeci.
- Ela deve ter bebido tanto para ainda está dormindo assim. - Ouvi longe uma de minhas filhas murmurarem.
- Bobbsey! - Proferiu com a voz seca e rouca.
- Já são 15h mamãe.
- Como foi na escola? - Questionei ignorando sua fala anterior.
- Por quê a senhora não vai atrás dela?
- Já proibi de falar dela nessa casa. - Me levantei sentindo minha cabeça girar, talvez pela bebida, ou por estar a muito tempo sem nada no estômago.
- Então a senhora não quer saber que aquela mulher loira que a senhora encontrou na casa da Andy e que lhe atendeu foi sua cunhada. - Franzi o cenho. - É mamãe, aquela jovem, linda, loira e esbelta. - Cassidy debochou- É irmã da Andy.
- Como vocês sabem sobre isso?
- Ah, mãe, a gente já ouviu a senhora falar tanta coisa enquanto está bêbada, até que a Andy lhe faz delirar. - Arregalei os olhos sentindo meu rosto esquentar e as minhas meninas gargalhar. - Vai atrás dela mamãe, ela está muito magoada.
- Como vocês...
- Ela foi na escola atrás da gente.
- Andy pediu para não contar. - Cassy cutucou a irmã, alertando-a.
- Como ela ousa?
- Para mãe, Andy nos ama e a gente ama ela e vocês se amam, chega de orgulho besta, ou a senhora prefere se acabar em álcool?
Pedi para elas saírem, tirei minhas roupas e entrei no banheiro, deixei a água cair sobre meu corpo e um sorriso nos lábios brotou em meus lábios, Andrea não tinha ninguém, senti um fio de esperança tomar conta do meu ser.
Me enrolei no meu hobby após o banho e liguei para Emily para confirmar minha presença na festa beneficente e claro, providenciar minhas vestes. Desliguei o telefone, liguei para o chefe de Andrea. Desci as escadas em busca das minhas meninas, lá estavam elas comendo besteira enquanto assistia Harry Potter.
- Não vai mesmo atrás? - Caroline questionou entristecida.
Não a respondi, pedi para empregadas providenciar algo para que eu colocasse no estômago e fui me preparar mentalmente para festa.
___________________
Pov Andrea
Estava jogada no sofá, me acabando em lágrimas e comendo brigadeiro quando meu chefe me liga exigindo que eu fosse cubrir a festa beneficente das celebridades, meu corpo congelou na hora, Miranda com certeza estaria lá, era as celebridades do ramo da moda, eram leilões das melhores grifes do mundo. Meu coração começou a palpitar.
- A credencial não estava no nome de Pietro? No caro eu irei apenas para tentar um entrevista do lado de fora?
- Não! Você vai para participar da festa, o relato sobre como fui tudo será você, e Pietro quem ficar do lado de fora.
Tentei convencê-lo que eu preferia ficar lá fora, que Pietro era mais experiente, mas eu não tinha escolhas.
Quase tive vontade de ir ao banheiro e vomitar tudo que havia comido durando todo o dia.Liguei para Nigel para me ajudar com roupa e ele fez um comentário estranho, talvez debochado, mas eu deixei passar. Não demorou muito para que a roupa chegasse no meu apartamento.
Céus! Devo confessar, eu sentia falta desse mundo, desses vestidos e sapatos, das maquiagens e de me ver sempre bem vestida, eu sentia falta de ser uma clark, eu sentia falta das ordens de Miranda, eu sentia falta desse mundo que um dia eu fui capaz de chamar de coisa.
Estava linda, em um vestido todo de couro preto, colado ao meu corpo, saltos vermelhos da cor do batom, mas pensei que Nigel poderia ter me enviado algo mais discreto... respirei fundo, peguei minha credencial e segui em busca de um taxi.
Assim que parei em frente ao local da festa senti que meu coração sairia pela boca, avistei Pietro que me olhou com uma cara de poucos amigos, desviei de alguns fleshs que incomodava minha vista e adentrei.
Música ambiente agradável, celebridades e modelos por todo lado, chegeu no barzinho e pedi uma dose da bebida mais forte que tinha ali para oferecer. Eu estava muito nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
FanfictionMiranda Priestly se ver completamente apaixonada por Andrea Sachs sua assistente júnior e não ver outra maneira de tê-la em sua cama além de uma proposta que deixará Andrea muito surpresa e ofendida.