38

11.6K 725 179
                                    

Meu coração estava na minha garganta, qual eu fazia sacrifício para tentar engolir, meu corpo todo tremia, ela estava lá, era óbvio, e eu a odiava por ser tão ela, tão absorta de tudo que acontecia ao redor, e principalmente por eu ter sido apenas mais uma, ela me viu e mais uma vez apenas fingiu que não viu.

Cretina de Miranda Priestly chegou ao York Palace hotel, nariz empinado e cara soberba, como quem respirasse um diferente de qualquer outro mortal que estivesse ali, maldita cretina, cachorra filha de uma puta.

Franzi o cenho e fiz um risco nas linhas que havia escrevido, eu precisava ser profissional, o que eu falaria se lessem aquilo?

Pedi mais uma dose de bebida e tomei de uma só vez, refiz as anotações e voltei a olhá-la, ela seguiu para o palco, óbvio. Miranda Priestly falaria meia dúzias de palavras, talvez nem isso, e seria ovacionada como se estivesse falando a fórmula para cura do Covid-19, um vírus que futuramente irá alastrar o mundo.

- Boa noite! - Ela falou perto do microfone. - Ela estaba exuberante, não posso negar, e eu estava me odiando por ainda gostar dela.

- Hoje o dia está atípico! - Ela proferiu fazendo todos os convidados franzirem o cenho. - Como todos sabem, destesto divagações, mas serei obrigada a fazer. - E todos sorriram do que ela disse. - Tudo começou quando Deus resolveu criar Adão. - Ela passou a mão no cabelo e sorriu, ela estava desconfortável, eu sabia, eu ainda a conhecia. - Estou brincando, não irei divagar tanto assim. - Ela sorriu sem jeito, e todos lhe acompanharam. Ela pigarriou. - Céus! Isso vai ser mais difícil do quê eu pensava. - Murmurou mais para ela, porém, o microfone permitiu que todos ouvissem. - Todos aqui sabem como a impressa me apelidam, dama de ferro, diabo em Prada, lady dragão... todos sabem que eu sou tirana que muitas vezes pareço não ter sentimentos, mas, eu só busco a excelência, e ninguém entende, mas, houve uma única pessoa que me entendeu, que enxergou além da armadura da dama de ferro, e eu... é claro que de alguma forma essa pessoa conseguiu fazer com que eu prestasse atenção nela, ela fugia de todos os padrões que eu estava habituada, e ela me fez cometer a maior loucura da minha vida, me fez faze-lhe uma proposta o qual mudaria minha vida completamente. - Arregalei os olhos quando por fim entendi de quem ela estava falando, meu deus. - ela agiu como eu gostaria que agisse, mostrando mais uma vez que era além de tudo e eu me encantei ainda mais por essa pessoa e acabamos nos envolvendo, eu me apaixonei, Sim, a rainha do gelo se apaixonou, a mulher sem coração passou a amar. Mas - Ela olhou para todos e sorriu desconfortável. - O mundo da moda é um querendo a cabeça do outro, e no executivo não seria diferente, queriam minha cabeça, mas acabaram que por fazendo eu me afastar dessa pessoa o qual eu posso dizer que foi a única além das minha filhas que entrou em meu coração. - Sua voz começou a embargar. - Eu a machuquei, eu a humilhei de uma forma que assim como doeu nela, doeu em mim, mas eu não podia fazer outra coisa, eu estava sendo ameaçada, ameaça a ter o meu amor por essa pessoa exposto, ameaçada por amar uma pessoa do mesmo sexo. - Em uníssono todos disseram "Oh". Meu coração estava há muito tempo errando as batidas. - Sim, e estou vindo publicamente falar isto, para não risco no futuro, caso essa que estar aqui resolva me perdoar e voltar para mim, pois eu a amo como jamais fui capaz de amar outro alguém.

Eu estava chorando que nem um bebê, sorri tentando conter as lágrimas, e com pressa me aproximei dela.

- Eu te amo, Andrea, eu pensei que você estivesse com outra...e-e-eu...

A interrompi beijando seus lábios, esquecendo dos flashs, das pessoas que assistia tudo, parecia que era apenas nós e o nosso amor ali.

- Você quer namorar comigo? - Ela questionou ofegante, assim que o beijo foi cessado.

- Sim, meu amor. - Nos beijamos novamente, fomos despertas de nosso mundo pela salva de palmas e alguns gritos eufóricos.

- Me tira daqui.- Ela pediu.

E eu segurei em sua mão, puxando a com pressa pelo salão, deixando as pessoas, os flashs para trás.
Roy abriu a porta com pressa, entramos e ali nos beijamos mais uma vez.

- Você tem muito para me explicar, Miranda. - Proferi entre beijo.

- Depois, - Ela intensificou o beijo.

#Fim

Queria agradecer a zara-olie quem me ajudou com essa história... sigam ela, as histórias são é maravilhosas... 

A Proposta Onde histórias criam vida. Descubra agora