36

6.5K 572 39
                                    

Pov Andrea

Ela estava tão ela, tão linda e tão imponente, parecia com pressa... uma reunião, um desfile para ir talvez, um encontro com alguma outra garota que também tenha aceitado sua proposta?

Ri de mim mesma, que mesmo depois da humilhação que ela me fez, do sofrimento que me causou, eu acenar para aquele demônio em prada. Maldita educação de meus pais que me ensinaram que devemos cumprimentar as pessoas... Reviro os olhos para mim mesma e sorriu do quão eu sou e sigo andando.

Olho para o prédio, meu novo lugar de trabalho, New York Mirror, e suspiro já cansada, já faz duas semanas que voltei para New York, e exatamente uma semana que comecei a trabalhar aqui como aspirante a jornalista, e para ser sincera, sinto falta da correria da Runway, jornalismo atual não é como imaginava, virou um mundo de negócios e acordos entre cada matéria. Tudo muito velado.

Não conseguia me concentrar em nada, a imagem da Miranda há algumas horas atrás não saia da minha cabeça, maldita seja ela, tão linda e tão cretina, ordinária e filha da puta, como foi capaz de me humilhar e me oferecer para o Irv?

Suspirei sentindo meus olhos enchendo de lágrimas, por um momento eu queria ter fico próxima a ela e mostrar o quão bem eu estava, mesmo que fosse mentira, porquê eu estava péssima.

- Andy, você não estar bem, que tal tirar o dia de folga, você vem fazendo horas extras sempre, é sempre a primeira a chegar e a última a sair.

Eu poderia dizer que tudo bem, que eu adorava meu trabalho, mesmo sendo mentira também, ou dizer que odiava tudo aquilo, mas trabalhar ela a única rota de fuga que eu tinha para não pensar na mulher que destroçou meu coração, mas eu apenas balancei a cabeça em concordância. Deu um beijo em seu rosto e sai.

Precisava caminhar um pouco, andei pelas ruas frias de Manhattas deixando que apenas as pernas me guiassem, a mente estava na casa de Miranda, nas meninas, em como eu sentia falta delas.

Olhei para o relógio e senti um ansiedade e adrenalina tomar conta de mim, dei sinais para algum táxi parar, porém, pegar táxi em Manhattas não é fácil, demorou até um parar. Dei o endereço a ele e segui olhando para os prédios. Assim que ele estacionou, olhei em volta e avistei  Cara, babá das meninas aguardando a saída delas do colégio.

Esfreguei uma mão na outra tentando liberar o nervosismo, me aproximei dela qual me recebeu com um sorriso cheio de saudade.

- Você deixaria eu ver as meninas por alguns minutos?

- Andy, você sabe que Miranda me mataria, não é?

- Elas não vão contar, e Roy também, não é Roy? - Sorri e fiz cara de pedinte. Roy balançou a cabeça em cumplicidade.

- Por que você se afastou mesmo? - Cara questionou e seu olhar já dizia muita coisa.

- A gente precisa buscar novos desafios, eu me formei em jornalismo, lá não era para mim.

- Não estou falando de trabalho, Andy, os empregados vêem muitas coisas, e nunca tínhamos visto Miranda tão vívida enquanto você esteve por lá.

- Andy- Aquela voz eufórica em uníssono perpétuoo pelo ar, meu olhos se encheram de lágrimas sem ao menos eu vê-las ainda.

Me virei e a abracei com toda força e saudade que eu estava sentindo.

- Meu deus, como vocês cresceram.

- Não exagera, Andy, foram só 2 meses e meio que não nos vemos.

Sorri entre o choro e abracei mais uma vez, eu não imagina que gostava tanto assim delas, céus, e ao vê-las, me dei conta da proporção do meu amor por aqueles minis diabinhos.

- Porquê você não perdoou a mamãe, Andy?

- Não vamos falar disso, me diga, como vocês estão?

- A mamãe foi atrás de você para te contar toda a verdade, e chegou sem você e nos proibindo de contato com você, o que você fez com ela? - Caroline parecia brava.

- Eu não fiz nada, e sua mãe não tinha verdade nenhuma para me contar, eu viajei porquê precisava, eu sai da Runway para trabalhar na minha área.

- Para de mentir, a gente sempre soube que vocês namoravam.

Roy e Cara se entreolharam e se afastaram, enquanto eu permaneci sem saber o que dizer, como assim elas já sabiam?

- Vo-Vocês sabiam?

- Claro, vocês além de serem escandalosas, não se controlavam e se pegavam em vários lugares. - As duas estavam com braços cruzados. - Irv descobriu o caso de vocês também, também, pelo o que a gente via lá em casa, na Runway não deveria ser muito diferente. E ele ameaçou mamãe, mamãe só te afastou porquê estava sendo ameaçada, Andy.

- Ameaçada a perde a revista, claro. Ela não cogitou nem a possibilidade de ficar sem a Runway. - Meu coração estava ferido.

- A gente não sabe sobre o quê ele ameaçou, mas a mamãe chora todas as noites, bebe todos os dias, ela sente sua falta, Andy.

- Não foi o que pareceu hoje quando a vi. - Passei as mãos nos cabelos das duas me aproximando mais. - Vim apenas matar um pouco da saudade e dizer que amo vocês. Vocês precisam ir.

- Você tem outra, Andy?

- O quê?

- A gente ouviu em uma das embriaguez da mamãe ela dizendo para ela mesmo que você estava nos braços de uma jovem loira, esbelta de olhos azuis. - As duas pareciam enciumadas.

Lembrei do dia que minha mãe disse que Miranda foi, e pelo relato da característica que as meninas estavam falando, Miranda pensou que Mabel fosse... sorri entre as lágrimas.

- Aquela loira que abriu a porta é minha irmã. - A meninas se entreolharam e me abraçaram.

Me despedi delas com a promessa que voltaria algumas vezes, Cassy me entregou o novo delas e pediu para que eu mandasse mensagem usando o nome de Haly, sorri assustada com tamanha esperteza, eu sempre vou ficar surpresa com a engenhosidade delas, sempre.

Assisti elas entrarem no carro e ela se afastar gradativamente de mim, eu as amava como se fizessem parte de mim.

A Proposta Onde histórias criam vida. Descubra agora