Capitulo 2

327 27 0
                                    

Eu estou no Brasil com o meu pai desde ontem, eu confeso que esta sendo muito legal esse tempo que eu estou passando com ele.

Eu e a Bia estamos conversando por mensagem desde que eu cheguei aqui, eu confeso que eu já estou com saudades dela e tudo mais só que o tempo que eu estou passando esta sendo muito especial para mim.

- Filho, eu tenho que ir na empresa você quer ir comigo???

Meu pai se chama Luis, ele realmente tinha algumas reuniãos para fazer hoje e como eu não queria ficar sozinho na casa dele eu resolvo ir com ele.

Manuel: Eu quero ir sim pai, eu posso somente trocar de roupa??

Luis: Claro que pode meu amor, eu vou te esperar lá no carro também???

Eu subo para o quarto que eu estou durmindo, como aqui e muito quente eu procuro vestir uma roupa mais fresquinha.

Depos que eu me visto, eu pego o meu celular e desço correndo as escadas indo para o carro do meu pai que estava me esperando.

Luis: Você pode entrar na sala de reuniões se você quiser meu anjo, mais também pode ficar onde no meu escritório se você quiser.

Eu acho que e melhor eu ficar no escritório dele, afinal eu não quero atrapalhar ele na reunião dele que deve ser alguma coisa muito importante.

Manuel: Eu vou ficar no seu escritório pai, eu não quero atrapalhar você por que eu acho que essa reunião deve ser alguma coisa muito importante.

Ele sorri para mim, quando a gente chega na empresa dele o mesmo vai direto para a sala de reunião dele eu vou para o tal escritório que ele tanto fala.

Eu vejo o meu telefone tocando, quando eu vejo que e a minha namorada eu sorriu e atendo para saber o que a mesma queria falar comigo até por que eu estava preocupado e com saudades dela.

Manuel: Oi, princesa.

Bia: Manuel, eu tenho que falar uma coisa séria com você.

Manuel: O que você quer me dizer Bia, o que esta acontecendo linda???

Bia: Manuel, a gente não pode ficar mais juntos os meus pais descobriram e falaram que caso a gente ficasse juntos eles me mandariam para um internato.

Manuel: Mas Bia o nosso amor e algum inevitável, eu não quero ficar sem vocês.

Bia: Eu sinto muito Manuel, mas eu não posso ficar com você.

Ela desliga e eu fico sem reação, como ela pode ter terminado comigo se ela sabe que eu amo a mesma. Já que ela não me quer, eu não quero voltar para Buenos Aires ainda por que eu já estou sofrendo com a possibilidade se ver ela novamente e não poder ficar com ela.

Eu jogo o meu telefone na parede e o mesmo acaba se quebrado, o meu pai iria avisar hoje que estava voltando para a empresa dele de Bueno Aires só que sinceramente eu quero ver se a gente fiquei aqui por mais tempo.

Eu vou para a sala que esta acontecendo a reunião, eu bato na porta e ao escutar o meu pai falando que pode entrar eu entro sem nem enxugar as lágrimas que estava saindo dos meus olhos.

Luis: Do que você está chorando filho???

Eu me aproximo e me sento na cadeira dela e digo:

Manuel: A gente pode ficar mais um tempo no Brasil pai??

Ele não sabia o motivo de eu estar querendo ficar aqui no Brasil, mas ele afirma com a cabeça e ao ver que eu estou bem ele volta a reunião.

Eu fico olhando o que eles estão falando, meu pai começa a falar sobre a nova linha de roupas que a empresa iria lançar e eu resolvi apresentar algumas sugestões que todos gostaram e basicamente eu vou ficar responsável por fazer a nova coleçã da empresa o que me deixa muito feliz.

Eu acho que fazer isso vai me esquecer sobre o meu termino com a Bia, e talvez passar um tempo aqui no Brasil seja melhor para mim.

Quando a reunião termina, eu e o meu pai vamos para a sala dele e o mesmo olha preocupado comigo e diz:

Luis: Por que você estava chorando filho? O que aconteceu com você??

Manuel: A Bia me ligou, ela terminou comigo pai por que segundo ela os pais dela descobrir e ela não quer mais namorar comigo.

Luis: Filho, se for para vocês ficarem juntos um dia vai acontecer. Por enquanto não fique triste meu anjo, a gente vai ficar mais um mês aqui e depois a gente vai embora pode ser??

Manuel: Pode ser dois meses pai, e só que eu quero me acostumar com o meu termino com a Bia.

Luís: Certo filho, a gente vai embora só daqui dois meses mais me promete que não vai ficar triste nesse tempo que a gente esta aqui.

Manuel: Eu prometo pai, ainda mais que eu tenho que fazer a Coleção para a empresa e eu estou muito ansioso.

Luis: Bom, para isso você vai ter que comprar para você fazer o seu projeto e temos que ir na faculdade para você fazer a sua matrícula para esses dois meses que a gente vai ficar aqui.

E bom ficar aqui por um tempo, por que eu posso colocar a minha cabeça em ordem e me proteger. Eu sei que esse tempo no Brasil vai me mudar bastante, só que sinceramente nesse momento eu já não estou pensando em mais nada.

Eu quero passar um tempo com o meu pai, e também quero fazer conhecer várias outras pessoas que possam me fazer esquecer do meu passado e para que eu tenha chance e de viver o um novo começo.

A partir de hoje, eu sei que vou mudar bastante mesmo que ninguém saiba que eu já estou cansando de tudo o que acontece ou aconteceu na minha vida.

Talvez um novo Manuel mude muitas coisas, mesmo que eu demoro para me acostumar eu sei que vou me transforma em um nova pessoa em breve e quando eu voltar para Buenos Aires muitas coisas iram mudar.

Aquela Garota Onde histórias criam vida. Descubra agora