Capitulo 22

175 17 0
                                    

Agora eu estou no meu quarto com o pequeno Liam que estava durmindo, ele tinha ficando praticamente o dia todo comigo e nos dois acabamos a ficar muito cansados.

Eu vejo a porta do quarto abrindo, assim que eu olho para a porta eu vejo a Bia me olhando e também olhando o Liam.

Bia: Ele está dormindo???

Manuel: Sim, ele ficou muito cansando.

Bia: Seu pai me contou o que aconteceu com você, a gente pode conversar???

Manuel: Claro, senta ai para a gente conversar.

Ela fecha a porta, em seguida a mesma se senta no canto e fica olhando para mim que estava sentando ao lado do Liam que durmia tranquilamente.

Bia: Olha eu vou ser direta, todo mundo pensou que você tinha mandando uma mensagem para mim dizendo que não queria o nosso filho. Mas agora que a gente sabe o que aconteceu realmente com você, eu tenho que te contar que o Liam seu filho também.

Eu olho para o Liam, meu pai já tinha me contando a verdade só que eu não iria falar que ele tinha me contado.

Manuel: Eu percebi que ele era parecido comigo, mas eu sinceramente depois de ter passado por tudo o que eu passei a única coisa que esta me deixando mais feliz e o fato de saber que eu tive um filho.

Bia: Olha se algum dia você quiser me contar o que aconteceu com você.

Manuel: Meu pai, meu primo já falaram isso para mim Bia. Só que sinceramente Bia, eu não estou pronto para falar sobre isso.

Bia: Eles me falaram isso, só que a gente quer deixar claro que a gente esta aqui para você e quando você quiser contar a gente vai escutar.

Manuel: Eu entendo que vocês querem o meu bem, mas acho que o seu namorado não vai querer que você fique aqui junto comigo.

Bia: Manuel, que eu saiba você e meu namorado ainda.

Manuel: Você não namorou outra pessoa???

Bia: Você foi embora Manuel, a gente não tinha terminado e querendo ou não eu sou completamente apaixonada por você.

Eu sorriu para ela, eu confeso que estou muito feliz em saber que mesmo que eu tenha ficando durante 3 anos fora a mesma não me esqueceu.

Eu seu que o nosso namoro depois desses três anos já não e mais a mesma coisa, só que de saber que eu posso ter ela como namorada algum dia me deixa muito feliz.

Manuel: O Liam estava em com muito sono, ele disse que tinha esquecido o ursinho dele.

Bia: Ele dorme apenas com o ursinho dele, hoje ele já ia durmir aqui por que seu pai tinha pedido. Só que ai, eu achei o ursinho e por isso vim aqui.

Manuel: Ele pode durmir aqui comigo, e que querendo ou não isso tudo e uma novidade para mim e eu estou feliz de estar de volta e de saber da existência dele.

Bia: E claro que você pode durmir com ele Manuel, eu percebi que pela primeira vez ele durmiu sem estar com o ursinho dele.

Manuel: Ele estava cansando, a gente ficou o dia inteiro brincado e vendo alguns filmes.

Bia: Seu pai me disse que você está com anêmia, e como ele foi buscar algumas coisas na casa do Gabriel ele pediu para mim fazer alguma coisa para você comer.

Manuel: Não precisa fazer comigo para mim Bia, eu estou querendo durmir uma pouco e amanhã eu como.

Bia: Você pode durmir Manuel, mas eu vou fazer alguma coisa para você comer ainda hoje.

Ela sai do quarto me deixando olhando para o nada e sorrindo, depois eu me deito e passo o meu braço pelo meu filho por que eu estou com muito sono.

O meu bebê se mexe e abre os olhinhos, logo o mesmo sorri para mim e diz:

Liam: Você está com soninho, papai????

Manuel: Estou sim meu anjo, vamos durmir meu anjo.

Ele me abraça, logo nos dois acabamos durmindo por que querendo ou não a gente tinha passado um dia inteiro vendo filmes, e brincado com os brinquedos que ele tem aqui o que nos cansou muito.

Depois de um tempo que a gente tinha durmindo, eu sinto alguém me chamando e quando eu abro os olhos e digo:

Manuel: Bia??

Bia: Se levanta que eu fiz alguma coisa para você comer e também um suco para você descansar um pouco.

Eu me sento na cama para comer o que ela tinha feito, uma tempo depois de alguns minutos eu termino de comer e beber o suco.

Manuel: Obrigado por ter feito isso para mim Bia.

Eu sorrio para ela por que eu fiquei muito feliz por ela te realmente feito isso para mim, ela fica olhando para mim e para o Liam.

Manuel: Você quer durmir aqui com a gente???

Ela olha para mim e sinceramente eu espero que ela não acha ruim por eu ter perguntando isso para ela, ela logo sorri para mim e diz:

Bia: Se você não importa eu quero sim, vai ser bom durmir ao lado de você e do Liam.

Ela se deita do outro lado da cama, assim o Liam fica deitando no nosso meio e ela sorri para mim até que finalmente nós dois dormimos abraçados ao nosso filho.

Eu fico pensando que talvez depois de tudo o que me aconteceu, as coisas comecem a dar certo para mim só que eu ainda tenho medo que o Logan volte em algum momento e tente novamente me ferir ou a minha família.

Aquela Garota Onde histórias criam vida. Descubra agora