Bia on
Faz dois dias que a gente está aqui, pelo que eu pude perceber o Logan trouxe a gente literalmente para um lugar bastante afastado o que estava me complicado para a gente chegar na cidade e o Manuel já estava bastante fraco o que estava me preocupando.
Eu estava em um lugar que ninguém nos vi com o Manuel que estava durmindo com a cabeça no meu colo, nesses dois dias que a gente está ficando aqui o Manuel está falando algumas coisas mesmo que seja poucas palavras.
Manuel: Casa.
Bia: Eu não sei onde a gente está, mais eu prometo que em breve você vai estar na sua casa.
Ele olha sorrindo para mim, em seguida ele o mesmo se aproxima de mim e me beija e deitar no meu colo sorrindo novamente.
Eu sorrio para ele, novamente eu levanto ele e a gente volta a andar por que querendo ou não a gente está perdido e o Manuel está bem mal.
A gente fica andando por um tempo, logo eu percebo que a gente está entrando na cidade. Eu olho para o Manuel, dava para ver que o mesmo estava passando mal e a como ali tinha um delegacia perto eu vou para mesma com o Manuel.
Quando os polícias vem a gente, eles vem até nos e ajudam o Manuel a se sentar e logo o delegando vem falar com nos dois.
Delegado: Você pode explicar o que aconteceu com vocês???
Para minha surpresa o Manuel que estava ao meu lado começa a chora, em seguida ele diz:
Manuel: Logan, ele fez isso comigo ele e sobrinho do meu pai e por algum motivo fez isso com a gente eu quero o meu pai.
O Manuel estava agarrado a mim, dava para ver que o mesmo está com muito medo e que também estava bastante mal Devido aos machucandos que ele possuía.
O delegado percebeu que o Manuel não estava falando nenhuma mentira, e por isso pediu para um polícia levar a gente para o hospital e foi junto com outro policial foi atrás do pai do Manuel.
No hospital os médicos tinha que atender ele, porém o mesmo estava tão assustando e com medo que não queria se separar se mim.
Bia: Manuel, eles vão cuidar de você.
Manuel: Não deixa eles me levarem Bia, o Logan vai me machucar de novo.
Ele realmente estava bastante assustado, por isso os médicos pediram para mim entrar com ele e começaram a cuidar dele e medicar ele por que o mesmo estava com febre e teve que fazer alguns curativos e logo os médicos saem do quarto e o policial fica com a gente até que o pai do Manuel aparece com o tio dele e junto ao Gabriel que também e primo do Manuel.
Luis: O meu amor.
Ele se aproxima de mim, só que o mesmo estava muito assustando e começa a se mexer na cama e por isso eu pego a mão dele e digo:
Bia: Manuel, e só o seu pai não precisa ficar com medo.
Ele ao reparar que e o pai dele que esta ali, o mesmo solta a minha mão e agarra o braço do pai dele.
Eu sai do quarto junto com o tio dele e o Gabriel, em seguida o Benjamin me olha e diz:
Benjamin: Você pode me contar o que aconteceu com vocês dois??
Bia: O Logan enterrou nos dois, e mesmo que você não acredite a gente estava em uma parte bastante afastada da cidade.
Benjamin: Como assim o Logan meu filho??? Você não pode inventar uma coisa dessa do meu filho.
Bia: Eu não estou inventando nada, seu sobrinho não iria fazer aquilo e ficar sozinho do nada mais se você não quiser acreditar o problema e seu.
Gabriel: Pai, você sabe muito bem o que o meu irmao tentou fazer para mim e agora você fica aí defendendo ele. Você não percebe que o Manuel está assustando, eu fiquei desse jeito aquela vez.
O pai do Gabriel fica olhando para o mesmo, minutos depois ele olha para mim e diz:
Benjamin: Me desculpa, e só meio difícil acreditar que o meu filho fez tudo isso. Você está bem??
Bia: Eu estou bem, ele machucou mais o Manuel e da para ver que ele está muito assustando e com medo de todo mundo.
Benjamin: Eu vou conversar com o delegado, afinal o Logan não pode fazer essas coisas e sair impune. Gabriel, fica aí com seu primo e com seu tio.
O pai dele sai e dava para ver que o mesmo es tava abalado com tudo que ele tinha descobrindo hoje, eu e o Gabriel entramos no quarto e vemos que o Manuel estava segurando a mão dele e sorri. Quando ele me vê entrando ele estica o braço para mim e para o Gabriel, em seguida eu pego a mão dele e o Gabriel se senta na cama ao lado do Manuel.
Luis: Obrigado por ter cuidado do meu filho Bia, e por ter trazido ele de volta.
Os dois estavam sorrindo para mim, o Manuel ficou olhando para mim durante um tempo até que o mesmo acabou durmindo e depois disso o Gabriel me emprestou o celular dele para mim ligar para os meus pais e contar o que tinha acontecido com a gente e que Estavamos no hospital.
Para deixar o Manuel com o pai dele, o Gabriel me acompanha até o lado de fora aonde a gente vê o Logan sendo preso e olhando diretamente para mim e diz:
Logan: Eu ainda vou acabar com vocês dois, sua vadia.
Os polícias levam ele, em seguida eu me aproximo do Benjamin junto com o Gabriel e dava para ver que o pai dele estava muito chateado com tudo isso que tinha acontecido.
Benjamin: Meu filho está louco, como ele pode ter feito tudo isso com o Manuel e ainda tentando Matar vocês dois.
Gabriel: Pai o que ele fez com o meu primo??
Benjamin: Ele machucou o Manuel de todas as formas possíveis que ele arrumou, ele teve cara de pau de dizer na minha frente tudo o que ele fez com o seu primo.
Gabriel: O Manuel está assustando desse jeito, por causa do meu irmão o que de mais que ele fez para o meu baixinho.
Benjamin: Ele machucou ele tanto fisicamente como psicologicamente.
Gabriel: Ele não fez o que eu estou pensando ou fez??
Benjamin: Ele e um doente, ele forçou seu primo a fazer uma coisa que ele não queria e sinceramente eu não sei o que eu fiz de errado para escutar ele se gabando de tudo que tinha feito com o Manuel.
Gabriel: Eu vou matar esse desgraçado, como ele pode fazer isso com o meu baixinho.
O Gabriel e o pai dele estavam se culpando por tudo que estava aconteceno com o Manuel, eu sei que os dois não tem culpa de nada só que eles acham que e culpa deles.
Bia: Isso não e culpa de vocês dois, isso e apenas culpa do Logan e eu sei que o Manuel vai precisar da gente.
Gabriel: Ele também vai precisar muito de você, ele ainda te ama e mesmo que o pai de vocês não aceitem que vocês fiquem junto eu sei que você e a garota que ele ama e que ele vai mais confiar.
3/4
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Garota
FanfictionBinuel - Aquela garota Manuel acaba descobrindo que o seu pai esta vivo e que o mesmo e irmão de seu tio Antônio que junto com a mãe de Manuel escondeu para pai e filhos sobre a existência de ambos. Em meio a isso Bia termina seu namoro com o mesmo...