Capitulo 5

220 23 3
                                    

Quando chegamos em casa, eu vou direto para cozinha e pego uma cerveja que tinha na geladeira e meu pai aparece depois que eu já tinha tomando metade da Latinha e ele toma de mim e diz:

Luís: O que esta acontecendo com você pai???

Manuel: Do que você está falando??

Luís: Você falta da faculdade, você fala daquele jeito comigo e com seu amigo e agora chega aqui e começa a beber uma cerveja sendo que você não gosta dessas coisas. Filho, e por causa da sua ex namorada???

Ainda bem que ele não pensou que seja por outro motivo por que eu não saberia o que responder ele, e agora eu posso dizer que e por causa da minha ex que eu fiz tudo isso e ele não vai desconfiar que eu estou tomando comprimidos e que eu faltei na faculdade apenas para comprar eles.

Sinceramente eu espero que o meu pai não veja que eu peguei um pouco de dinheiro na carteira dele,eu tive que pegar por que os comprimidos aqui são caros eu não poderia passar no cartão que eu tenho por que se não ele iria desconfiar.

Manuel: Eu estou confuso pai, eu não sou assim e você sabe só que ela ainda mexe com a minha cabeça.

Luís: Você não pode fazer essas coisa por causa de um ex namorada filho, que perdeu foi ela e você não pode destruir sua vida por causa de uma garota.

Manuel: Eu entendo o que você está querendo dizer pai, eu prometo que não vou deixar mas isso me afetar.

Luís: Tudo bem.

Ele sai da cozinha me deixando sozinho, eu olho para a dispensa que tinha ali que possuir diversas coisas e por isso eu vou lá procurar alguma gilettes para mim levar para o meu quarto.

Eu levo as gilettes para o meu quarto as escondendo, em seguida eu vou para a adega de vinhos que o meu pai tem.

Eu pego uma quatro garrafas e abro elas, em seguida eu me sento no chão e tomo todas elas e quando eu termino eu volto para o meu quarto quase caindo por que eu já estava muito tonto.

Eu pego alguns comprimidos que eu não sai quantos foram por que eu estava tonto, eu só sei que eu entre em êxtase e depois de quebra várias coisas do meu quarto eu me deitei na cama e Apaguei.

No dia seguinte quando eu acordo, eu me troco e vou para a faculdade por que o meu pai já tinha saído para o trabalho dele.

Quando eu chego na faculdade eu vou direito para a minha sala, eu fico lá até terminar aula e faço o caminho para voltar até lá em casa.

No meio do caminho eu encontro a Bia, a gente acaba esbarrando e eu digo:

Manuel: Você não olha por onde anda garota???

Ela me encarava como se eu tivesse muito errado, em seguida ela fala??

Bia: Por que você está inchado???

Eu sinceramente não sabia por que eu estaria inchado, por isso eu simplesmente a encaro e dou uma resposta dela por que eu não preciso de explicar para ela.

Manuel: Pare de inventar coisas Beatriz, agora me da licença que eu tenho coisas muito importante para fazer e não tenho tempo para falar com uma garota sem noção como você.

Eu sai de perto dela e volto para a minha casa, hoje o meu pai tinha que fazer uma viagem de dois dias de última hora e por eu poderia ficar em casa sozinho e não teria que me preocupar com ele descobrindo sobre os meu comprimidos e os cortes que eu fiz ontem a noite no meu braço e que estou escondendo com a minha blusa de manga comprida.

Eu eu jogo a minha bolsa no sofá, em seguida eu vou para a adega do meu pai e abro uma 10 garrafas de vinho para mim beber somente agora.

Depois de tomar aquele monte de vinho, eu vou para o meu quarto e me deito na cama e tomo mais uns comprimidos ficando em êxtase novamente e dessa vez eu pego o meu telefone e ligo para a Bia eu ainda tinha o número dela.

Quando a mesma atender, eu digo:

Manuel: Você não deu uma chance para o nosso amor Bia, você me destruí por inteiro.

Bia: Manuel???

Manuel: Não o Papa, eu te odeio Bia você e a responsável por tudo de ruim que aconteceu na minha vida.

Bia: Manuel eu não estou entendo o que você está querendo dizer.

Eu começo a rir e fico rindo com ela ainda na ligação e dava para ver que ela estava ficando com medo do que eu estava dizendo.

Manuel: O que esta acontecendo comigo e culpa sua Beatriz, você destruir o meu coração eu te odeio.

Eu desligo o telefone, em seguida eu começo a rir que nem um doido e pego as gilettes que eu tinha pegando e começo a pegar a passar no meu braço e começo a rir.

Meu telefone começa a tocar e quando eu vou olhar e o meu pai e por isso eu atendo.

Manuel: Querido pai, o que eu devo a honra da sua ligação???

Luís: Por que você está falando desse jeito Manuel??

Manuel: Que jeito pai, olha eu tenho umas coisas para fazer então fuiii.

Eu vou para o meu guarda roupa e bebo dois fresquinhos de comprimidos, e volto para a adega do meu pai só que dessa vez eu tomo eu tomo quase toda a adega e vou para o meu quarto arrumar a banheira para mim tomar uma banho bem gostoso e depois ir durmir.

Enquanto a banheira enchia eu vejo que a minha mão esta tremendo, por isso eu vou no armário e tomo mais dos frascos de comprimento e volto para o banheiro.

Quando eu chego lá eu coloco os negócios para mim tomar banho, depois eu desligo a água e entro na banheira para mim tomar banho. Do banheiro dava para escutar o meu telefone tocar, porém eu nem o atendo por que eu simplesmente apago na banheira e não sei o que aconteceu depois disso e se a pessoa que estava me ligando continuou me ligado.

Vocês querem maratonas de todas as fanfics que eu escrevo aqui?????

Aquela Garota Onde histórias criam vida. Descubra agora