Manuel on
3 meses depois
Eu confesso que a minha vida mudou bastante desde que eu conheci o meu pai, hoje eu estou casando com a Bia e nos temos um filho lindo que e o meu bebê Liam que sempre esta ao nosso lado.
A Bia e eu estamos vivendo os melhores momentos do nosso casamento, quando eu contei para o meu pai sobre o meu casamento ele ficou muito feliz por mim.
Meu tio Benjamin desde a morte do Logan não tem aparecido em casa, sendo o Gabriel o meu tio apesar de tudo sempre acreditou que o filho mudaria e que seria uma boa pessoa.
O Gabriel desde que tudo aconteceu esta morando com a namorada dele, digamos que o tio Benjamin culpa eu e o Gabriel pela morte do Logan e nos sinceramente não ligamos para isso.
Bia: No que você está pensando Manuel??
Manuel: Eu estava pensando no Gabriel, sabe o meu tio o culpa por uma coisa que a gente não e responsável e eu sei que isso magoa bastante o meu primo.
Bia: O importante e que o seu primo esta sendo feliz com a namorada dele, o Gabriel e um bom garoto e o pai dele em algum momento vai perceber isso Manuel.
Manuel: Onde o Liam esta??
Bia: Gabriel e a namorada dele passaram aqui para buscar o nosso filho para passear com eles.
Manuel: Aquele dois sempre pegando o meu filho, sinceramente gosto muito que os dois gostem do nosso filho Bia.
Bia: Imagina quando os dois tiverem os filho dele, vai ser a coisa mais fofa do mundo.
Manuel: Segundo o Gabriel, nos dois somos o casal mais lindo e que o nosso filhos são as misturas da gente.
Nos dois nos beijamos e ficamos assim por um tempo até que a Bia vai tomar um banho, eu vou para o quarto do meu pai conversar com ele um pouco.
Manuel: Pai, podemos conversar??
O meu pai estava mexendo em algumas caixas no seu quarto, quando ele me vê o mesmo ele manda eu entrar e para de mexer nas coisas.
Luis: Claro que podemos filho, você sempre pode conversar comigo.
Manuel: Bom eu queria conversar com você sobre o tio Benjamin, por que ele culpa eu e o Gabriel pela morte do Logan??
Luis: Seu tio sempre acreditou que o Logan iria mudar, só que eu não sei sinceramente por que ele culpou vocês dois.
Manuel: Pai, eu queria ter dizer outra coisa também.
Luis: Pode dizer filho.
Manuel: A gente passou muitos anos separados e sem nos conhecemos, mas quando eu fiquei naquele lugar ele me disse uma coisa que me deixou com muitas duvidas.
Eu não queria comentar sobre isso, só que pensando bem eu precisava tirar essa dúvida da minha cabeça para finalmente deixar tudo o que o Logan fez comigo.
Luis: O que aconteceu filho???
Manuel: Ele me disse que eu tinha destruído a vida dele, e que você era pai dele também.
Me pai ficou branco com aquilo que eu falei, em seguida ele fica me olhando e diz:
Luis: Eu tive apenas um filho que foi você Manuel, não e possível que o Logan seja o meu filho.
Manuel: Por que você ficou branco???
Eu estava desconfiando mesmo que eu sempre acreditei no meu pai, só que ele ficou estranho depois que eu disse isso.
Luis: O Logan nao e meu filho, só que eu não entendo o motivo dele ter dito isso para você e foi por isso que eu fiquei branco.
Manuel: Olha pai, eu não deveria ter conversado sobre isso com você.
Luis: Para mim não tem problema filho, eu só fiquei um pouco confuso com o que você disse. Mas quero que você saiba, que pode sempre me contar qualquer coisa que você quiser.
Manuel: Pai parando para pensar, você nunca soube de mim e se você tivesse algum outro filho que você nunca soube.
Vejo que o meu pai parecia estar pensando em alguma coisa, só que depois ele olha para mim como se não soubesse a resposta dessa pergunta.
Luis: Já se passaram tanto ano, só que eu sinceramente acho que eu não tenho outro filho. Olha filho, eu sei o mal que o Logan vez para você mais não lembra dele por que isso vai te fazer mal.
Manuel: Tabom pai, agora me da um abraço por que eu amo os abraços que você me da.
Meu me abraça e agente fica assim por um tempo, sinceramente para mim o meu estava sendo sincero não ter outro filho.
A única coisa que eu queria saber e o motivo do Logan ter me falando que era filho do meu pai sendo que ele não era, eu volto para o quarto vendo a minha linda esposa e meu filho que já havia chegado.
Manuel: Eu posso saber o que os dois amores da minha vida estão fazendo???
Bia: O nosso filho, esta querendo te entregar uma coisa.
Manuel: O que você quer dar para mim filho???
Ele vem até mim e me entrega uma caixinha, em seguida ele volta correndo para o colo da Bia e sorri para mim.
Eu me sento na cama olhando para os dois, em seguida eu abro a caixa que ele tinha me dado e vejo que ali dentro tinha uma roupa de bebê e um bilhete dizendo:
" papaiiii, eu estou chegando"
Eu olho para a Bia e para o meu filho vendo que o meu filho estava sorrindo para mim e o a Bia parecia estar nervosa com o que eu iria achar daquilo.
Manuel: Isso e real??
Bia: E sim, nosso filho ou filha esta chegando.
Liam: Eu vou ganhar um irmãozinho ou irmãzinha papai, nenem esta muito feliz.
Eu me levanto e me aproximo mais dos dois, em seguida eu dou um beijo na Bia e pego o meu filho no colo para que nos dois déssemos vários beijos na barriga da Bia.
Sinceramente hoje eu sou muito feliz com a minha família, eu digo que a Bia e aquela garota que me encantou apenas com a voz. Eu agradeço muitoo ao meu filho e ao amigo dele, afinal foi apenas por causa dos dois que eu consegui fugir do Logan e voltar para a minha família.
Manuel: Eu amo vocês três, e você baixinho e o grande responsavel pelo papai voltar para casa.
Liam: Bebê ama vocês papai, agora ele vai com o vovô.
Meu filho se levanta e sai correndo do quarto deixando nos dois sozinho, eu olho para a Bia e beijo a mesma novamente sorrindo para ela.
Bia: Eu amo você Manuel, e a cada dia eu te amo mais. Você e o homem que eu escolhi amar, e quem eu escolhi para ser pai dos meus filhos Manuel.
A gente fica nos quarto namorado, eu acho que eu e a Bia finalmente estamos poder viver o nosso amor sem medo que alguma coisa que nos interrompam.
A gente já passou por tantas coisas, só que o que mais me importar e que agora a gente esta juntos e que eu posso deixar tudo o que me aconteceu no passado.
Eu confeso que quando eu estava preso lá com o Logan, eu fiquei com medo dele fazer alguma coisa comigo e eu nunca voltar para casa e ver a minha família e a Bia novamente.
Hoje eu sou totalmente feliz por ter finalmente saindo daquele lugar e por estar aqui com o meu pai, minha esposa maravilhosa e os meus filhos sendo que um nem nasceu ainda.
A cada dia eu me apaixono mais ainda pela Bia, ela e a minha mulher e a mãe dos meu filhos que sempre se preocupada com as pessoas que estão a sua volta e não tem medo de ser ela mesma.
Por isso que eu digo de todo o meu coração, que eu amo a Bia e que ela e meus filhos são o meu mundo e sempre serão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Garota
FanfictionBinuel - Aquela garota Manuel acaba descobrindo que o seu pai esta vivo e que o mesmo e irmão de seu tio Antônio que junto com a mãe de Manuel escondeu para pai e filhos sobre a existência de ambos. Em meio a isso Bia termina seu namoro com o mesmo...