Capitulo 9

182 25 3
                                    

Manuel on

Quando eu acordo eu vejo que já e um novo dia, eu olho para o lado e vejo que o Gabriel nao esta aqui o que me faz acreditar que ele deve ter ido para a casa dele.

Eu me levanto e tomo um banho, eu estava com muita dor de cabeça e só por isso eu volto para a minha cama e fico por lá o dia inteiro.

O Gabriel não teve aqui durante o dia inteiro, já estava de noite quando a porta do meu quarto se abre e a Bia entra e vem até mim.

Manuel: Bia, eu to com frio.

Ela se aproxima de mim e coloca a mão na minha cabeça, em seguida o Gabriel entra pela porta com a mochila dele e vem até mim e a Bia diz:

Bia: Ele está com febre??

Gabriel: Cara, eu tive que ficar ajudando a minha mãe em casa e agora que eu venho te ver você está com febre. Eu vou chamar o meu pai, fica aí com a sua namorada que eu já volto.

Ele sai do quarto correndo e a Bia ficou mexendo no meu cabelo para me acalmar, eu sorri para ela e logo o Gabriel chegou com o pai dele que me medicou.

Gabriel: Pai, ele está com febre eu não posso deixar ele aqui nessa situação.

O pai dele suspira, em seguida ele olha para e para o Gabriel e diz:

- Tudo bem, pode levar ele lá para casa mais e sua responsabilidade.

Em seguida ele sai por que tinha que pegar algumas coisas no escritório dele, a Bia e o Gabriel vestem uma roupa quietinha em mim. Depois disso a Bia se despede de mim, logo o Gabriel me ajuda a levantar e nos dois vamos para o carro do pai dele que esperava a gente.

Quando chegamos na casa do Gabriel ele me leva para o quarto dele, em seguida em deita na cama dele e me cobre com uma coberta que eu quietinha.

Eu queria muito falar com o meu pai, só que como ele estava viajando eu preferi ficar quieto e esperando o Gabriel voltar para o quarto dele por que ele tinha ido tomar um banho.

Quando ele sai do banheiro, o mesmo se deita do outro lado da cama e diz:

Gabriel: Você está se sentindo melhor?

Eu ainda estava com um pouco de febre, mas como o pai dele tinha me medicado eu estava melhorando e sinceramente eu fiquei feliz que o Gabriel não quis me deixar aqui sozinho.

Manuel: Estou sim, obrigado por estar cuidado de mim.

Gabriel: Você e meu melhor amigo Manuel, acredite eu sempre vou proteger você baixinho.

Logo ele sai do quarto para buscar comidas para nos dois, minutos depois que ele sai o pai do Gabriel entra no quarto e quando me vê sozinho ele sorri e diz:

- Você está nem Manuel???

Manuel: Eu estou melhorando senhor.

- Não precisa me chamar de senhor Manuel, eu sou apenas o meio irmão do seu pai.

Manuel: Meio irmão???

- Isso, seu pai e Antonio são os meus meios irmãos por parte de pai e o Gabriel e seu primo só que ele não sabe disso.

Manuel: Eu não sabia sobre você, mas achei que você não gostava de mim.

- Eu gosto de você Manuel, e só que eu não demostro isso. Agora eu vou indo, qualquer coisa você manda o Gabriel me chamar.

Ele sai do quarto, eu fico pensando que não sabia que o meu irmão e que tinha várias coisas que eu não sabiam sobre o meu quarto.

Minutos se passam novamente e o Gabriel entra no quarto, ele estava com algumas comidas para a gente e sorri para mim.

Gabriel: Olha eu trouxe alguma coisa para a gente comer.

Eu estava um pouco enjoado e por isso eu não estava querendo comer, eu sorrio para o Gabriel e digo:

Manuel: Eu estou um pouco enjoado, eu não quero comer não mais obrigado por ter trazendo comida.

Ele sorri para mim, em seguida ele coloca as coisas que tinha trazendo na cômoda e em seguida ele se deita e diz:

Gabriel: Dorme um pouco Manuel que isso vai te ajudar a melhor, amanhã a gente conversa.

Eu dou boa noite para o Gabriel, depois eu fecho os meu olhos e fico pensando no meu pai e na Bia e depois de alguns minutos eu começo a durmir.

No outro dia quando eu acordo, eu vejo que o Gabriel não está mais no quarto e posso escutar que ele está no banheiro tomando banho e como eu queria ficar na cama eu me enrolo ainda mais na coberta e fico ali por um tempo.

Gabriel: Manuel, eu sei que ai está muito quietinho mas a gente tem que tomar o café da manhã.

Manuel: E que aqui está muito gostoso, eu posso durmi um pouco.

Gabriel: Eu vou lá em baixo arrumar algumas coisas, então pode durmi um pouco baixinho.

Ele sai do quarto eu novamente eu volto a durmir, aqui realmente estava muito quentinho e por isso ficava mais fácil para mim durmir.

Quando eu acordo novamente, eu vejo o Gabriel mexendo nas coisas dele e que o mesmo ainda estava de pijama.

Manuel: Gabriel??

Ele vem até mim, logo ele se senta ao meu lado sorrindo para mim e diz:

Gabriel: Pode continuar baixinho, meu pai já saiu e eu fiquei aqui para cuidar de você..

Manuel: Eu estava com muito sono, essa cama e muito quietinha.

Gabriel: Você quer chamar a sua namorada para vir ver você???

Manuel: A Bia não e minha namorada cara.

Gabriel: O meu pai já me ligo para dizer que ela tinha ido te procurar e que o mesmo mandou ela vir aqui.

Manuel: A Bia esta vindo para cá?? Por que você perguntou se eu queria chamar ela??

Gabriel: E que eu não sabia como te contar, mas quando ela chegar eu vou no mercado e volto rapidinho combinado???

Manuel: Combinado Gabriel, mas você vai de pijama??

Gabriel: Quando você estiver com a sua namorada eu me arrumo para ir, mas agora eu tenho que terminar de arrumar isso aqui e como da para ver que você quer durmir pode durmir.

Depois que ele fala aquilo, eu me enrolo novamente na coberta e acabo durmindo por que eu realmente estava com muito sono.

4/5

Aquela Garota Onde histórias criam vida. Descubra agora