Capitulo 19

146 16 4
                                    

Quando eu abro os olho, eu vejo que a gente ainda está na estrada e que os dois garotinhos estavam me olhando como se tivessem muito preocupados comigo.

O pai do Pedro que eu descobri que se chama Matheus, estava dirigido e os dois meninos estavam comendo alguma coisa.

Liam: Titio, você aceita.

Manuel: Eu não quero anjo, eu ainda estou com muita vontade de vomitar.

Matheus: Você quer que pare o carro??

Manuel: Não precisa.

Ele continua dirigido, mas dava para ver que os três estavam preocupados comigo.

Pedro: Titio, você não quer um suquinho e bom para a saudade.

Eu estava com sede, por isso eu aceito o suco que o pai do Pedro passa para trás uma garrafinha de suco que eu pego e começo a tomar mesmo que a minha estivesse tremendo por causa da fraqueza que eu estava sentindo.

Depois que eu acabo de tomar o suco, em seguida eu sinto uma vontade enorme de vomitar e novamente o Matheus tem que parar o carro para mim vomitar.

Matheus: A gente esta chegar, daqui a pouco a gente chega no hospital.

Eu nem estava reparando para a gente ir, na real eu mal estava exegando por causa do fraqueza que eu estava sentido.

Liam: Tio, o irmão do meu vovo e médico eu tenho certeza que ele vai cuidar de você eu prometo.

Ele era muito fofinho e a única coisa que era estranha e o fato que ele era meio parecido comigo.

Manuel: Eu agradeço baixinho, mas não precisa se preocupar comigo.

Liam: Neném preocupa titio, você salvou a gente.

Eu estava feliz por ter protegido os dois do Logan, logo eu vejo o carro parando e o Matheus tira os dois garotinhos da cadeira e me ajuda a descer.

Matheus: Você da conta de andar???

Manuel: Eu dou contar eu acho.

Eu tento dar um passo, porem logo eu acabo quase caio no chão.

Ele me pega no colo, dava para escutar que os garotinhos estava seguindo o Matheus só que sinceramente eu não sabia onde eu estava e para onde ele estava me levando.

Depois de alguns minutos eu acabado desmaiando do nada, eu acho que eu já estava fraco demais e o meu corpo já estava querendo um descanso.

Um tempo se passa até que novamente eu acordo, dessa vez eu estava conseguido ver tudo que estava na minha frente e também dava para ver que o Matheus, Liam e o Pedro ainda estão aqui o que me deixa feliz.

Manuel: Vocês estão bem baixinho??

Eu pergunto para eles, só que eu olhava para o Matheus por que um queria saber como os dois estava e acredito que como a gente esteja em um hospital o mesmo tenha pedido para examinar os dois pequenos.

Liam: Bebe esta bem, só ta preocupadinho com voce.

Pedro: A gente ficou esperando você acordar titio.

Matheus: Eu queria saber se você tem o número de alguém para logar, por que eu tenho que devolver esse baixinho aqui.

Ele aponto para o liam, eu sorri para o garotinho e assim como eu tenho certeza que ele também esta com saudades de casa.

Manuel: Tem o número do meu pai, mas se quiser pode perdi para o hospital ligar por que eu aposto que o baixinho deve estar com saudades da família dele.

Matheus: Me passa o número que eu vou mandar o hospital liga cara, olha muito obrigado por te salvado o meu filho e o amigo dele eu sempre vou ser eternamente grato a você.

Eu passo o número do meu pai para eles que apenas eu tinha, em seguida ele pega o baixinho e cada um me da um beijo e depois os três vão embora me deixando sozinho.

Eu espero que o meu pai chega logo, por que sinceramente eu estou com muita saudades de e não quero que ele esteja chateado comigo.

O médico entra no quarto, segundo o mesmo eu teria que fazer uma bateria de exames por causa que eu cheguei aqui muito fraco e pálido.

Quando ele termina de fazer o vários exames, os enfermeiros me levam de volta para o quarto onde eu vejo o meu pai e o meu primo me olhando.

Assim que os enfermeiros saem, eu percebo que o Gabrile saem também e certamente ele quer que eu me explique para o meu pai primeiro e talvez ele nem saiba o que realmente aconteceu comigo.

Luis: Filho.....

Eu sabia que ele iria me dar uma bronca, primeiro por que ele parecia estar bravo e ao mesmo tempo confuso e segundo por que ele estava apertando o celular dele que eu lembro de ter dado para ele em algum momento.

Sinceramente eu passei muito tempo naquele lugar, e o pior de tudo isso e ver a cara do meu pai que e a típica de quando uma pessoa esta julgar você e sinceramente se você para ele ficar me olhando desse jeito eu preferia mil vezes ter ficado lá.

Eu não sabia quando tempo se tinha passado, mas ele também não sabia os traumas que eu tinha passado com aquele maluco do Logan.

Por isso eu olho para ele, eu queria muito abraça e dizer que eu estava com saudade de e tudo mais. So que o pior disso tudo, foi essa cara de julgamento que ele está olhando para mim.

Aquela Garota Onde histórias criam vida. Descubra agora