Capitulo 21

153 14 0
                                    

3 Dias se passaram e finalmente eu estou vontando para casa o que e muitos bom, eu já estava cansando de ficar naquele hospital e também estava com saudade da minha casa.

Quando a gente chega lá, o meu pai me leva direto para a sala por que eu tinha pedido para ficar por lá.

Ele vai para a cozinha preparar alguma coisa para mim comer, logo eu vejo a porta principal abrir e alguém chamando o vovô o que e estranho para mim.

Logo a pessoa aparece na minha frente, eu percebo que e ninguem menos que o Liam o garotinho que tinha achado a porta que nos ajudou a sair de lá.

Liam: Titio, como você está??? O que você está fazendo na casa do meu vovô???

Eu estou na casa que eu morava com o meu pai antigamente, o que estranho e que o meu pai não tem outro filho.

Manuel: Eu estou melhor baixinho, essa aqui e a casa do meu pai.

O baixinho já estava no meu colo, ele queria me dizer alguma coisa porém o meu pai aparece com uma bandeija de comida e o Liam grita para ele.

Liam: A mama deixou eu aqui vovô, sabia que foi ele que salvou o nenen e o Pedro do Homem mal????

O meu pai sorri para ele e para mim, em seguida ele coloca a comida no sofá perto de mim e se ajoelha na minha frente e do garotinho.

Logo o meu pai passa a mão no rostinho dele sorrindo, e depois olha para mim como se fosse me contar alguma coisa que alguém já sabia.

Luis: Você dois não sabem, mas vocês são pai e filho.

Manuel: Espera você está falando que eu Tivi um filho???

Luis: Quando você sumiu a Bia já estava grávida de você, então acabou que tudo mudou.

Liam: Ele e meu papai, vovô????

Luis: Sim, só não conta para a sua mãe que eu contei por que ela não sabe que o papai esta de volta.

Liam: O homem mal tinha machucado você papa.

Ele parecia ser um garotinho muito educado e como o meu pai parecia querer que a gente ficasse um pouco sozinho, ele da uma beijo na testa do Liam e sai da sala nos deixando sozinhos.

Manuel: Então você e meu filho????

Liam: Nene gostou de saber disso, mas a mama não sabe que o vovô me contou sobre você.

Manuel: Seu avô e uma pessoa muito especial, ele não gosta de esconder as coisas da gente.

Liam: Sabia que eu vou ficar aqui com o vovo hoje, eu pedi para a mamãe.

Manuel: Então a gente pode ficar um pouco juntos, mas me conta agora você está bem né???

Liam: Eu e o meu amiguinho ficamos com muito medo, só que você salvou a gente e agora eu fiquei sabendo que você e o meu Papa e o meu herói.

Sinceramente eu fico feliz de saber que mesmo que eu tenho desaparecido eu tenha tido um filho, agora eu estou entendo a frase que o Logan disse antes de tacar fogo.

Manuel: Olha baixinho, você quer comer junto comigo???

Eu estava apontando para a bandeija de comida que o meu pai tinha trazido para mim, logo que o baixinho vê ele diz que esta fome e nos dois começamos a comer.

E estranho saber que eu tenho um filho, mas sinceramente eu estou feliz de poder voltar e ter ele na minha vida.

Eu fico pensando que eu ainda não vi a Bia, eu estou com muita saudades dela e sinceramente eu espero que ela não esteja namorando ninguém porque eu quero muito ter ela de volta na minha vida.

Liam: O que você está pensando???

Ele era muito fofo e parecia estar preocupado comigo e queria saber o que eu estava pensando, mas eu acho que eu não posso dizer para ele que eu estava pensando na mãe dele.

Manuel: Não e nada de mais Baixinho, me conta o que você gosta de fazer.

Liam: Eu gosto de fazer um tantão de coisa papai, mas o que eu mais gosto de fazer e do meu cachorrinho que esta lá em casa.

Manuel: Você tem um cachorro???

Liam: Sim, ele chama Duke papai. Sabe foi o vovô que me deu ele.

Dava para ver que ele gosta bastante do meu pai, eu sorrio para e nos dois ficamos conversando sobre assuntos aleatório até que a porta da casa abre o Gabriel entra vindo até nos.

Gabriel: Olha se não são os meus garotos, o que vocês dois estão fazendo??

O Liam pula para o colo do Gabriel e o meu primo enche o meu filho de beijo, em seguida o Liam volta para o meu colo e diz

Liam: Sabia que foi ele que salvou o neném e o Pedro titio???

Gabriel: Eu não sabia anjinho, agora por que você não vai lá com o vovô para o tio conversar com ele.

Ele se levanta do meu colo e vai procurar o meu pai, o Gabriel se senta no sofá ao meu lado sorrindo em seguida ele diz:

Gabriel: Eu ficava todos os dias vendo aquele vídeo que a gente gravou na clínica, eu estava com tanta saudades do meu melhor amigo.

Manuel: Eu também estava com saudade de você Gabriel, para mim o pior de tudo isso foi ficar longe de vocês e ter que ficar vivendo um pesadelo lá com o Logan,

Gabriel: O importante e que agora você está de volta, eu não vou deixar mais o Logan chegar perto de você ou de qualquer outra pessoa.

Manuel: Mais vamos mudar de assunto, voce se formou na faculdade???

Gabriel: Falta apenas a de medicina.

Manuel: Eu estava com muita saudade de você, só que eu também acho que agora eu quero fazer outra faculdade.

Gabriel: Por que você quer mudar???

Eu queria mudar, por que eu lá naquele lugar o Logan na fazia coisas ruim somente comigo e eu vi ele matando várias pessoas e eu nunca pode fazer nada em relação a isso. Hoje eu sinto a vontade de ajudar as pessoas, por isso eu quero muito me formar em medicina e também e fotografia por que eu preciso disso.

Manuel: Eu preciso disso Gabriel, eu passei muitas coisas lá que me fizeram mudar completamente.

Aquela Garota Onde histórias criam vida. Descubra agora