Manuel on
Confesso que o meu casamento com a Bia foi algum muito rápido e do nada, só que assim como ela me falou a gente já perdeu tempo demais por causa do Logan.
Hoje faz uma semana que a gente esta casando, só que na nossa casa ninguém sabe ainda que a gente se casou por que a gente acho melhor por enquanto.
Eu estava sozinho no meu quanto quando Gabriel entra, o mesmo parecia pensando em alguma coisa que eu não sei.
Gabriel: Manuel, eu tenho uma coisa para te contar.
Manuel: O que esta acontecendo??
Ele estava querendo me contar alguma coisa que eu sinceramente não sei o que, mas como eu sei que o meu amigo estava realmente querendo conversar comigo eu falo para ele se sentar na cama.
Gabriel: Um corpo foi encontrando Manuel, o meu pai e o seu foi lá para reconhecer o corpo e não era ninguém menos que o Logan
Manuel: Seu irmão esta morto??
Gabriel: Ele está morto Manuel, só que e estranho porque eu sinceramente eu não estou sentindo nada Manuel.
Manuel: Você e ele não eram muito próximos né??
Gabriel: Ele sempre foi um doido Manuel, ele já tentou me ferir várias vezes.
Manuel: Olha o Logan não e um bom assunto para mim conversar, mas se você quiser conversar a gente conversa.
Gabriel: Realmente o Manuel, conversar sobre o meu irmão e uma das piores coisa possível. Eu já disse para o meu pai que eu não quero participar do velório dele, eu sinceramente prefiro ficar em casa.
Manuel: Você sabe que e o melhor amigo do mundo, então olha para mim a gente vai superar tudo o que o Logan fez com a gente juntos.
Gabriel: Você sabe???
Manuel: Eu sei o que ele fez para você Gabriel, quando eu estava lá o mesmo me contou milhões de vezes o que fez para você.
A gente pela primeira vez conversa sobre o que o Logan fez para a gente, sabe nos fomos as pessoas que mais sofremos na mao dele.
Gabriel: Olha eu tenho que te contar outra coisa, e uma coisa que eu estava querendo te contar desde ontem.
Manuel: Me conta Gabriel.
Gabriel: Eu conheci uma garota Manuel, ela e simplesmente maravilhosa e parece gostar muito de mim.
Manuel: Faz quanto tempo que vocês estão conversando??
Gabriel: A gente esta conversando a um mês Manuel, a gente já ficou várias vezes e ontem eu pedi ela em namoro e a mesma aceitou.
Eu estava feliz para o meu amigo, afinal ele mesmo tento sofrindo nas mãos do Logan ele está vivendo um grande amor.
Ele parecia realmente estar gostando dessa tão garota, por isso eu torço muito para que o namoro dos dois de certo.
Manuel: Eu estou muito feliz por você amigo, pelo visto a gente esta finalmente conseguindo sermos felizes depois de tudo o que aconteceu com a gente.
Ele me abraça e ficamos ali conversando sobre várias coisas aleatórias, eu acabei contando para ele sobre o meu casamento com a Bia e o mesmo ficou muito feliz.
Como a gente não tinha contando para ninguém, sobre o nosso casamento eu pedi para que o Gabriel não contasse para ninguém.
Gabriel: Olha eu prometo que não vou contar para ninguém sobre o seu casamento com a Bia, mas me promete que não vai me esconder mais nada.
Manuel: Eu prometo melhor amigo, você sabe quando o meu pai volta??
Eu queria conversa com o meu pai, afinal eu queria terminar a minha faculdade de Fotografia e também queria muito começar a faculdade de medicina.
Eu logo vejo o meu filho entrar no quarto com a sua mochila que ele levou ontem quando ele foi durmir na casa do Pedro amiguinho dele.
Liam: Posso saber o que você dois estão fazendo??
Nos dois estávamos muito rir, por que o meu filho estava com as mãos na barriga nos olhando como se tivesse bravo com a gente.
Gabriel: Eu e o seu pai estávamos apenas conversando meu anjo.
Liam: Papa a mama pediu para você dar banho em mim, titio você pode escolher uma roupinha para mim???
Gabriel: Claro que eu posso.
Eu pego o meu filho no colo e vou para o banheiro onde eu dou o banho dele, depois eu volto para o quarto do meu filho onde eu coloco a roupa que o Gabriel tinha escolhido para o meu filho.
Liam: Papai e titio, neném quer ver um filme com vocês.
Gabriel: Com nos dois Baixinho??? cadê a sua mãe???
Liam: Mama ta no trabalho, foi o titio Matheus que deixou o bebê aqui.
A Bia estava trabalhando na emprensa do meu pai, dela basicamente assumiu o meu cargo de lá onde eu desenhava as coleções de roupas.
Manuel: Olha eu concordo em ver o filme com você baixinho, agora só temos que saber do seu tio.
Gabriel: O que eu não faço pelo meu afilhado, vamos ver o filme meu anjo se já sabe o que você quer ver???
O meu primo era padrinho do meu filho, o meu filho quase sempre esta com o Gabriel o que me faz acreditar que ele gosta bastante do meu melhor amigo.
Logo o meu filho começa escolhe o filme e agente deita na cama para podermos ver o filme que sinceramente estava arrancando várias risadas do meu bebê que parecia estar bastante feliz.
No meio do filme eu vejo que tanto o Gabriel como o meu filho estavam durmindo, por isso eu me levanto e apago a televisão e jogo a coberta sobre os dois e saiu do quarto.
Quando eu chego na parte de baixo da casa, eu encontro a Bia que tinha acabado de entrar na casa e a Beijo.
Manuel: Como foi o seu dia esposa??
Ela ri da minha pergunta e responde que tinha sido bem, a gente começa a se beijar e vamos para a cozinha para podermos comer alguma coisa.
Bia: Eu já estava com saudade de você amor, o nosso filho já chegou???
Manuel: Simm, ele está durmindo com o Gabriel lá em cima.
Eu conto para ela sobre ter contando para o Gabriel sobre a gente estar casado e também sobre o namoro dele, eu também conto que a gente estava vendo um filme até que os dois dormiram.
Ela ficou me contando sobre o dia dela, depois disso nos dois ficamos nos beijando e fomos para o quarto de visitas para que a gente podesse namorar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Garota
FanfictionBinuel - Aquela garota Manuel acaba descobrindo que o seu pai esta vivo e que o mesmo e irmão de seu tio Antônio que junto com a mãe de Manuel escondeu para pai e filhos sobre a existência de ambos. Em meio a isso Bia termina seu namoro com o mesmo...