Capitulo 15

200 21 0
                                    

Manuel on

Quando eu abro os eu olhos eu vejo o meu pai sentando na cama, em seguida o eu o chamo por que eu não queria ficar sozinho.

Quando ele vê que eu estou acordado, o meu pai se levanta sorrido e vem até mim e segura a minha mão.

Luís: Como você está filho??

Eu olho para ele, em seguida eu forço um pouco e novamente eu consigo falar alguma coisa.

Manuel: Eu estou bem pai, só estou um pouco cansado cadê a Beatriz???

Luis: Sua namorada está em casa com os pais dela, eu conversei com eles ontem e os mesmo autorizaram que ela seja sua amiga.

Manuel: E sério pai???

Luis: Sim filho, eu tenho que me desculpar eu não sabia que o Logan iria fazer o que fez com você e nem o seu tio.

Manuel: Eu sei que você não sabia que o Logan iria fazer mal para mim.

Luis: Olha eu sei que isso não está fazendo bem para você, mas caso você queira conversar comigo e só dizer.

Manuel: Na realidade pai eu não quero conversar sobre isso, para mim não e um assunto muito fácil de se falar.

Luis: Eu entendo filho, mas saiba que eu sempre vou estar aqui você.

Manuel: Você pode me deixar sozinho pai, e que eu quero ter um tempo somente para mim.

Meu pai parecia preocupado comigo, porém o mesmo sai do quarto mesmo que ele não quisesse sair.

Eu fico olhando para o teto, em seguida a porta do quarto se abre revelando a Bia.

Bia: Porque alguém parece estar no mundo da luz.

Manuel: Eu só estou cansando com tudo isso que esta acontecendo Beatriz, olha eu só quero ficar sozinho.

Bia: Manuel, a gente esta preocupado com você. Mas olha, você não deve afastar as pessoas que se importam com você.

Manuel: Beatriz.

A Bia se aproxima de mim, em seguida a mesma me da um selinho o que  e estranho por que a gente tinha terminado o que era bastante estranho para mim.

Foi então que eu lembrei que no dia que a gente estava chegando aqui, eu dei um selinho na mesma e talvez isso signifique que ela ainda gosta de mim.

Manuel: Bia, eu não quero afastar as pessoas e só que eu já fui muito machucado pelo Logan e agora eu já não consigo sentir nada.

Bia: Eu estou ciente do que o Logan fez para você, por que ele jogou já cara do seu tio o que fez mais no momento o que me importar e ver você feliz.

Manuel: E como você vai fazer isso Bia??

Eu vejo ela tranca a ponta e a janela, em seguida ela sorri para mim e sinceramente eu não sei que doidera que ela está pensando em fazer para me acordar.

Manuel: Ok, o que você está pensando em fazer Bia???

Bia: Eu nada, eu sou estava pensando em alguma coisa para a gente fazer.

Eu chamo ela com a mão, em seguida nos dois começamos a nos beijar e mesma sobe em cima da marca para que fique mais fácil da gente se beijar.

Manuel: A gente vai fazer isso mesmo???

Bia: Você que decide meu amor.

Caraca eu estava literalmente beijando a menina que eu amo e prestes a fazer uma coisa que de certa forma e proibido aqui no hospital e que pode dar muitos problemas para mim e para ela.

Manuel: Não e arriscado a gente fazer isso aqui no hospital Bia, afinal as pessoas podem escutar.

Bia: Não e arriscado Manuel e só a gente fazer silêncio que tudo da certo.

O que aconteceu em seguida foi que a gente basicamente começou a se beijar, e o restante eu não preciso contar os detalhes só que fui muito bom fazer isso com a Bia.

Ela sem dúvidas e a garota que eu amo e quero para o resto da minha vida, só que agora eu tenho que me recuper para poder voltar para a minha casa e para a minha família.

Mesmo que o Logan tenha feito tanto mal para mim, a Bia foi capaz de me fazer esquecer tudo o que tinha acontecido comigo em questão de segundo e confesso que foram os segundos mais mágicos da minha vida.

Manuel: O que a gente e??

Bia: De certa forma a gente ainda e namorado, até por que terminar por celular e a mesma coisa que não terminar.

Manuel: Obrigado por sempre estar aqui comigo Bia, da para ver que você está preocupada comigo o que sinceramente me deixa muito feliz por sabe que você ainda me ama.

Bia: Eu cometi o maior erro do mundo, eu não deveria ter terminado com você e muito menos ter namorado o Logan por que a gente foi feito um para o outro e isso e inevitável.

Manuel: Agora eu acho melhor a gente abrir a porta, afinal eles vão desconfiar se a gente ficar muito tempo aqui sozinhos e com a porta trancada.

A Bia se levanta e destranca a porta, minutos depois o Gabriel entra no quarto rindo de mim e da Bia e sinceramente eu não estava Entendo por que ele estava fazendo isso.

Gabriel: Eu nunca esperava que voces dois iriam fazer isso no hospital, mas confesso que estou feliz por que finalmente o meu Binuel está junto.

Manuel: E Cada coisa que você fala Gabriel, mas por que você está rindo da gente??

Gabriel: E melhor vocês dois nem saberem, por que eu fiquei tão traumatizado que eu sumi de perto desse quarto e voltei somente agora.

Bia: Olha Gabriel, pelo menos o seu primo está com uma carinho bem melhor do que antes não concorda comigo???

Gabriel: Eu concordo com você Bia, mas agora você tem que ir por que já deu a hora de trocar e eu vou ficar com o meu primo.

A Bia me da um beijo, em seguida a mesma sorri para mim e diz:

Bia: Depois a gente se vê Manuel.

Sinceramente eu estava feliz, por que parecia que finalmente depois de tantas coisas terem acontecido eu e a Bia estávamos começando de onde a gente parou e espero que logo todas as coisas que me assombram vao embora.

4/4

Aquela Garota Onde histórias criam vida. Descubra agora