Manuel on
Quando eu acordo quem estava no quarto era a Bia, ela sorri para mim e quando ela vê que eu estou acordado a mesma se senta na cama e diz:
Bia: Você está melhor??
Manuel: Eu eu estou bem Beatriz.
Bia: Que bom que você está melhor Manuel, seu amigo saiu e disse que daqui a pouco volta.
Manuel: Ele disse que iria me deixar com você, parece que o pai dele foi trabalhar e me deixou aqui com ele.
Bia: Ele e bastante preocupado com você Manuel, você fez tem bons amigos.
Manuel: E você e o que minha, pelo que eu sei você terminou comigo por que os seus pais não queriam que a gente ficasse juntos.
Bia: Você e meu amigo Manuel.
Manuel: Eu entendo o que você quer dizer Beatriz, olha você pode ir buscar alguma coisa para mim comer???
Bia: Claro, eu já volto.
Quando ela sai eu fico no quarto, eu queria muito conversar com a Bia e só que eu estava com sono e sinceramente eu acho que hoje eu vou durmir até tarde o que e bastante estranho por que eu quase sempre acordo cedo lá na clínica.
Quando a Bia volta a mesma estava com um sanduíche e um copo de suco, eu logo acabo comendo por que eu não comia desde ontem e já estava ficando com fome.
Manuel: O Gabriel vai demorar muito Beatriz???
Bia: Nossa, assim eu acha que voce quer que eu vá embora logo.
Manuel: Não e isso Bia, eu meio que fico feliz de ver vocês aqui e que parece preocupada comigo.
Bia: A gente pode ter terminado Manuel, mais eu ainda sou sua amiga e me preocupo com voce.
Manuel: Eu não quero ser apenas seu amigo Bia, eu quero ser seu namorado e você sabe disso.
Bia: Eu estou namorado Manuel.
Como assim ela está namorado, então por que ela vem aqui me ver se está de namorico com outra pessoas.
Manuel: Beatriz a gente e amigo e tudo bem para mim, mas tem como você me deixar sozinho por que eu preciso descansar um pouco.
Bia: O seu amigo, me pediu para ficar aqui com você.
Manuel: Pode ir Beatriz, por que eu quero durmir e sinceramente eu prefiro ficar sozinho.
Ela sai do quarto me deixando sozinho, como ela pode ter uma namorado e vir aqui me ver sendo que a mesma sabe que eu estou gostando dela.
Eu sinceramente prefiro durmir do que ficar escutando ela me dizer, que esta namorado outro garoto e que quer ser apenas a minha amiga coisa que ela sabe que eu não vou conseguir fazer facilmente.
Sim eu sei que já estava tarde e que agora já não era uma boa hora para durmir, só que eu preferia durmir e descansar a mente do que fazer uma besteira que possa estragar a minha vida.
Eu me levanto e vou para o quarto que tinha ao lado desse quarto, em seguida eu me deito na cama que tem ali e começo a durmir novamente sem nem saber que horas do dia são.
Depois de um tempo eu acordo novamente e fico rolando na cama, eu podia escutar vocês no quarto ao lado e minutos depois a porta do quarto que eu estava durmindo se abre e o Gabriel e o pai dele entrar.
Gabriel: Manuel, eu estava te procurando.
Manuel: Foi mal, e que eu estava olhando a casa e acabei durmindo aqui.
- Eu e o Gabriel entendemos,agora vai no quarto do Gabriel tomar um banho e trocar de roupa por que mesmo que você não queira você tem que voltar para a clínica.
Eu sinceramente não queira voltar para lá, só que como eu estou internado lá eu sabia que uma hora ou outra eu teria que voltar para aquela clínica.
Manuel: Eu quero ficar aqui por favor, eu prometo que vocês nem vão perceber que eu estou aqui.
- Você está em um tratamento Manuel, eu não posso simplesmente deixar você aqui em casa.
Manuel: Eu faço tratamento aqui, só não me faz voltar para a Clínica por que eu não gosto de la.
- Tudo bem, mas amanhã você tem que voltar Manuel.
Ele sai do quarto me deixando sozinho com o Gabriel, meu amigo sorri para mim e se senta na cama ao meu lado.
Gabriel: Você não quer ir tomar um banho Manuel, você ficou o dia todo nesse dorme não dorme.
Manuel: E que aqui está tão bom.
Gabriel: Eu sei disso baixinho, mas tomar um banho vai ser melhor para você descansar vai lá.
Eu me levanto por que eu sei que o meu amigo iria insistir até eu ir tomar o meu banho, eu sinceramente estou gostando daqui só que eu sei que em algum momento eu vou ter que voltar para a clínica o que não me deixa nenhum pouco feliz.
Depois que eu tomo o meu banho, eu volto para o quarto que eu estava onde o Gabriel se encontra e eu sorri para ele e deito novamente no meio da coberta.
Gabriel: Você não vai jantar????
Manuel: Eu não estou com fome Gabriel.
Ele sai do quanto minutos depois, por que o mesmo tinha lembrando que tinha que fazer alguma coisa importante da faculdade.
Eu fico olhando para o teto, por que na real eu só queria que o meu pai estivesse aqui e que a Bia ainda fosse a minha namorada.
O pai do Gabriel entra no quarto, eu acredito que novamente ele esteja procurando o meu amigo que acabou de ir para o quarto dela.
- Manuel, como você está se sentindo???
Manuel: Cansando de tudo isso, a Bia esta namorando, eu estou em uma clínica e meu pai esta viajando e me deixou aqui sozinho.
- Infelizmente seu pai precisa trabalhar, mas daqui uns dias ele volta e você também sai da clínica.
Manuel: Sabe eu só queria ter a minha vida de voltar, e queria que o meu pai estivesse aqui comigo só que nem tudo que a gente quer acontece.
- Olha, o Gabriel me disse que você não quer comer e caso você sinta fome tem comida na geladeira e ao você chamar o Gabriel agora eu tenho que ir durmir.
Ele sai do quarto me deixando pensativo, ele parecia Intrigado com a maneira que eu falo e posso dizer que até um pouco preocupado.
5/5
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Garota
FanfictionBinuel - Aquela garota Manuel acaba descobrindo que o seu pai esta vivo e que o mesmo e irmão de seu tio Antônio que junto com a mãe de Manuel escondeu para pai e filhos sobre a existência de ambos. Em meio a isso Bia termina seu namoro com o mesmo...